Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

dyeego

um technos dos bons tempos, alarm date, calibre as 5008.

abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

zE_

Um 6106 de 1972.
Por fora bem usado, por dentro intacto. :D
O mostrador é um azul metálico! O laranja do segundeiro tbm é meio perolizado. Muito bonito! 
Só não sei se vou conseguir usar.....depois de restaurado posso mudar de opinião.  Aliás, é quase certo!  ;D

Abraços,
Jose A.

el guapo

Show esse technos Dyeego,alarme , mostrador , belíssimo,coisa de outros tempos.
E o seiko vai  renascer Zé ?bonito mesmo.bom ver dois automáticos antigos.
Abraço a todos.

Fabricioab

as 2 ultimas que eu estava devendo.

What the next step ?

Cigano

Cesar achei muito bonito o seu B & M!!
Caro zÉ, belo Seiko, pelo que vi á restauraçao desse Seiko está facil !!
Dyeego, belo Technos, esse é dos bons tempos, eu tenho um só que não tem alarme !!
Caro Fabricio, Bela dupla, esses 2 tem muita força !!

Parabéns á todos pela aquisições !!
Abraços,
Cigano!

O Cara

_Zé, esse é o "meu" Seiko?
Vai restaurar mesmo? Se for restaura rele não será mais "meu".

kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira parceiro, eu quero um mostrador de 6119 mesmo, me faz bem ver o 6119 ali escrito no mostrador (mesmo que tenha que pegar uma lupa para ver, mas só o fato de saber que ele está ali escrito eu já fico satisfeito).
Se for o original do meu modelo então, ficarei mais feliz ainda.

Caso encontre algum entre em contato comigo ou qualquer hora podemos marcar lá na Praça XV pra ver se encontro por lá hein, o Robson está sempre por lá também, podemos aproveitar e fazer um mini-encontro.
Um abraço
Fábio

zE_

Citação de: O Cara online 11 Junho 2010 às 00:53:01

Que isso meu amigo!  ;D   O seu é outro.
Como te disse no sábado, na verdade já encontrei por 2x o mostrdaor do seu 6119.
Mas não estavam como eu gosto, e eu sou beeeeeem chato com estas coisas. Já que é pra restaurar, que tudo esteja perfeito  ;)
O mostrador certo vai aparecer, é apenas questão de mentalizar. Mas confesso que ainda não tive tempo de mentalizar direito  ;D

Gravina

Continuo mantendo a minha posição de não mais comprar um Omega 30T2 :-* :-* :-* :-*............que eu adoro, diga-se!
Ontem ganhei este de um grande amigo meu (de infância)..............da Mooca!!! :-*
Não é porque é um presente, mas ele está lindo pacas!!!

Abs

Gravina

jokr82

Citação de: Cezar online 10 Junho 2010 às 13:54:04
Desculpem as fotos, depois tiro outras melhores
Chegou ontem
Baume et Mercier Riviera PVD e ouro
Chrono.   Gostei muito dele no pulso

caraca esse é show de bola, esse era o que eu queria mais é o modelo antigo, com pulseira de aço e fundo preto, mas esse é show de bola!!

o meu é gostava quando eu vi na internet e depois de ter comprado nao gostei tanto, no pulso pois não é tão confortável, ai depois de uns tempo pra cá comecei a me acostumar melhor e gostei bastante e ficou confortável, vai entender!!  :P :o

sabem qual é? tchamtchamtchamtcham......?

O Cara

Citação de: zE_ online 11 Junho 2010 às 01:40:27
Citação de: O Cara online 11 Junho 2010 às 00:53:01

Que isso meu amigo!  ;D   O seu é outro.
Como te disse no sábado, na verdade já encontrei por 2x o mostrdaor do seu 6119.
Mas não estavam como eu gosto, e eu sou beeeeeem chato com estas coisas. Já que é pra restaurar, que tudo esteja perfeito  ;)
O mostrador certo vai aparecer, é apenas questão de mentalizar. Mas confesso que ainda não tive tempo de mentalizar direito  ;D

Eu pra ser sincero nem procurei nada ainda, não tenho pressa para esse relógio, minhas prioridades (no ramo horológico) são outras, por isso vou deixando ele encostado.
Um abraço
Fábio

rlessa

Citação de: Gravina online 11 Junho 2010 às 10:29:46
Continuo mantendo a minha posição de não mais comprar um Omega 30T2 :-* :-* :-* :-*............que eu adoro, diga-se!
Ontem ganhei este de um grande amigo meu (de infância)..............da Mooca!!! :-*
Não é porque é um presente, mas ele está lindo pacas!!!

Abs

Gravina

:-* :-* :-* :-* :-*

Já comprei o bilhete dele para passear nos EUA... ::) ::)

check in dia 6/7 terminal 2 - Guarulhos... ;D ;D ;D

Gravina

;D ;D ;D ;D
Lessa,

É verdade que vc. já está no Brasil?..................viram vc. desembarcando ;D.............

Abs

Gravina

rlessa

Citação de: Gravina online 11 Junho 2010 às 12:26:54
;D ;D ;D ;D
Lessa,

É verdade que vc. já está no Brasil?..................viram vc. desembarcando ;D.............

Abs

Gravina

Estamos na área, Gravina....  ::) ::)

Enéias

Eu tinha o amarelo, o azul e o vermelho. Passei todos adiante. Recomeço agora com calma. Em estado zero e com pulseira de aço + documento.

betampex

Amigos hoje chegou um relogio que estava esperando faz 15 dias, fiquei impressionado com a qualidade, construção da caixa, acabamento, ou seja é um relogio na minha modesta opinião vale muito mais do que custa.

É um relogio chamado Deep Blue Master 2000 Diver Bracelet Black /Black/Blue

Black Bezel Black Dial Blue Hands 2000 meters/6600 Depth rating

Anti-magnetic to 70000 a/m Automatic Helium release Valve

Sapphire crystal with A/R Coating Swiss ETA 2824-2 Auto Movement,

Stainless steel 316L Case & Bracelet Diver bracelet with extension , screw links, 1/2 links, deploy clasp

Super-LumiNova BGW9 Blue lume

Blue lume unidirectional 120 click bezel

46mm case, 18mm height, 22mm Lugs, 280 Grams, 10 ounces

Includes Carrying case, 22mm 3 Ring Nylon Zulu Band, 22 Silicon Divers Band, Screwdriver, Spring bar tool

desculpem pela quantidade de fotos mas acho que estou muito empolgado com o novo filhote  ;D ;D ;D ;D ;D

bom fim de semana a todos

Paulo

afernandes

parabéns paulo!! lindo relógio. ;) ;) ;)

melao

Poderoso este hein,caracoles.Parabens.

aguiar

Paulo, parabéns pela aquisição.
            Comprou aonde esta beleza de relógio? Se puder conte-nos o preço.

Abraço.

Gravina

Legal Paulo!!!
Como diz um vendedor regional...."Este tem carísma" ;D
E que estojo!!! :-* :-* :-*

Parabéns!!!

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Muito bonito, Paulo!

A julgar pela "presença" que sentimos nas fotos, esse parece que mata mesmo o "tubarão" e mostra o "arpão".  ;)   8)

Abraços e grato por compartilhar a sua aquisição conosco.
Alberto