Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

rlessa

belas peças senhores....  para acrescentar no ajuntamento esse.... :-* :-*

Cigano

Caro Lessa, parabéns por colocar um belo exemplar em seu ajuntamento!! ::) ::)
Um dia eu chego lá, tomara que ele não chegue antes de mim!! ;D
Abraços,
Cigano!

Cozza

Olá pessoal,

Minha última aquisição foi o modelo da Orient que vocês idealizaram para o RM2. Fiquei tão apaixonado quando vi no braço de um colega de trabalho que minha esposa acabou por me dar de presente dos dias dos namorados!!!  ;D

Abraços,

Cozza.

Fabricioab

Ai sim, pra fechar a série SKX, que venha o 007!

fonte: internet.

Abs!
What the next step ?

Mac1969

Olá, não sabia que havia para vender o RM2....

Onde consigo?

Obrigado e [ ] ´s....

Citação de: Cozza online 05 Julho 2010 às 00:33:19
Olá pessoal,

Minha última aquisição foi o modelo da Orient que vocês idealizaram para o RM2. Fiquei tão apaixonado quando vi no braço de um colega de trabalho que minha esposa acabou por me dar de presente dos dias dos namorados!!!  ;D

Abraços,

Cozza.
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Savio84

Amigo Lessa, me surpreendo cada vez mais com suas ultimas aquisições e dessa vez "tocou" no meu ponto fraco ...Omega Speedmaster Moon Watch é minha mentalização, esse dia chegara novamente !!! :D :D :D

Um grande abraço.

bdalla

.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bdalla

Citação de: r.lessa online 04 Julho 2010 às 22:27:45
belas peças senhores....  para acrescentar no ajuntamento esse.... :-* :-*

Parabéns Lessa,

Acho que só nós dois temos este controverso modelo aqui no Fórum, também tenho um sem uso já teve tópico sobre ele:  http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,123.0.html.

Adoro o relógio, quando conseguir descobrir quantos destes foram feitos me conte por favor.. rsrs.

Me impressiona como este relógio ao vivo é mil vezes mais bonito do que em fotos..

Abraço.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Glauco GM

Pô Lessa !!  chutou o balde !!!

parabéns !

abs

Glauco

O Cara

Citação de: Mac1969 online 05 Julho 2010 às 14:47:43
Olá, não sabia que havia para vender o RM2....

Onde consigo?

Obrigado e [ ] ´s....

Citação de: Cozza online 05 Julho 2010 às 00:33:19
Olá pessoal,

Abraços,

Cozza.

Mac, RM2 à venda só se for usado, se não me engano tem um anunciado nos classificados.

O que o Cozza comprou foi o modelo que deu origem ao RM2, tem na cor preta com bezel preto, preta com bezel pepsi e laranja:
http://www.orientnet.com.br/popup_detalhe.asp?prd_ukey=40112154405GHQOQVY&map_ukey=378131101217B0L79H
http://www.orientnet.com.br/popup_detalhe.asp?prd_ukey=40112154617D58HT75&map_ukey=378131101217B0L79H
Um abraço
Fábio

eflach10

Depois de muito tempo sem conseguir postar fotos no FRM, segue minha nova aquisição (já não tão nova assim)...

Fortis MarineMaster

Abs!
Eduardo

Junior JJPV

rlessa

Grato amigos... ;) ;)

Bruno, acho que foram fabricados muitos desse... é uma edição especial, mas acho que não é limitada.

Talvez o Gravina saiba de algo....

Serafim

Cezar

Fabricioab

Junior,

Meus parabens meu velho.

Lindissima peça.

Em breve lhe enviarei uma MP.

Abs
What the next step ?

Junior JJPV

betampex

Chegou ontem um Seikinho legal, simples e bonito e maquina aparente.

Seiko 5 - SNKE51J1 - 21 Jewels Self-Winding Automatic Movement - Calibre 7S26

e o melhor de tudo é Made in Japan

Paulo

el guapo

Citação de: BigPaul online 08 Julho 2010 às 13:21:51
Chegou ontem um Seikinho legal, simples e bonito e maquina aparente.
Seiko 5 - SNKE51J1 - 21 Jewels Self-Winding Automatic Movement - Calibre 7S26
e o melhor de tudo é Made in Japan
Paulo

Lindo relógio , remete aos modelos mais antigos da Seiko,muito legal .
aliás parabéns por compartilhar suas aquisições, Android e  Deep Blue eu nem conhecia .
abraço.

Tomas

Demais esse Seiko,lindão  ;) ,  é estranho que a Seiko voltou com modelo feitos no Japão ,

abraços, Tomas
abraços Tomas.