Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Parabéns fsguimaraes, belo Seiko!
Membro do RedBarBrazil

Paulo Sergio

Parabéns pelo Universal...
Esse é o terceiro que vejo com o aro quebrado!
Será coincidência, relojoeiro ruim, ou aro frágil?
Ah... e o ponteiro dos segundos?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gyromatic

Obrigado, Paulo Sergio!
Está faltando também!
O relógio está funcionando incrivelmente bem.
Agora, que já está "em casa", receberá um aro novo e um ponteiro dos segundos!!!

Paulo Sergio

Muito bom Gyromatic!!! :) :) :)
Sorte na recuperação desse legítimo vintage, pois ele merece!!! E o amigo também!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Filipeandrade

Gyromatic, parabéns pela compra, que modelo bonito! Com certeza vai conseguir deixá-lo muito belo.

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Gyromatic

Valeu, Filipe!
Comprei esse pois, além de bonito, não precisaria restaurar o mostrador. O preço foi bastante justo, bem mais em conta que as quantias astronômicas pedidas por aqueles cacarecos no mercado livre.
Aliás, não sei se essa percepção é só minha, mas toda vez procuro algum relógio (vintage) no ML me sinto querendo ser passado para trás pois na maioria das vezes estão em estado deplorável e seu preço parece ser inversamente proporcional ao seu estado de conservação!!!
É claro que há as (cada vez mais raríssimas) exceções!
Tenham um bom domingo.
Grande abraço,
Gyromatic.

sat

Eu gosto muito desses relógios. Tenho um, que troquei por um celular usado.
Abraços,

SANDRO

Alberto Ferreira

Pois é...
Muito justo, não é verdade, Sandro?
Provavelmente um bom negocio para ambas as partes...
Momentaneamente, é claro!  ;)

Um celular "vintage" por um clássico vintage.

Mas,...
O que será do celular daqui a, digamos,...
...dois anos?   ::)

Portanto, a "médio prazo", eu acredito quem ganhou nesta parada foi você.
Mas certamente a outra parte pensa exatamente o contrário.
;)

Alberto

sat

Sim, com certeza...
Ele faz dinheiro rápido, com o celular e eu, a longo prazo, mantenho o valor do relógio.
Mas, não foi barato. Esse relógio me custou quase 500 pilas.
Abraços,

SANDRO.

shun

Um par de tige para o Molnija 3601 para poder progredir no meu projeto..!

E isso também:

renato155

Cumprindo a promessa de ano novo de não comprar nenhum relógio e "me guardar" para um moon num futuro proximo, pedi para os chinas de Hong Kong me enviarem essa bela Super Engineer II pois está fazendo falta pulseiras de metal nesse calor infernal desmanchador de couro  ;D

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ThiagoDF

Já chegou a pulseira Renato? É de boa qualidade? Pelo menos por essa foto, é bem bonita. ;)
Membro do RedBarBrazil

ogum777

Citação de: renato155 online 19 Fevereiro 2013 às 12:23:22
Cumprindo a promessa de ano novo de não comprar nenhum relógio e "me guardar" para um moon num futuro proximo, pedi para os chinas de Hong Kong me enviarem essa bela Super Engineer II pois está fazendo falta pulseiras de metal nesse calor infernal desmanchador de couro  ;D

úita, que bonitona!

dos mesmos chinas eu pegue uma superjubilee, que tá no meu skx007 - que hj tá no meu pulso.

eu queri a uma dessa aí de terminal curvo prum citizen ny0040 que tenho. ela é bem confortável, né? já instalou em algum relógio?

renato155

Citação de: ThiagoDF online 19 Fevereiro 2013 às 14:22:30
Já chegou a pulseira Renato? É de boa qualidade? Pelo menos por essa foto, é bem bonita. ;)

Oi Tiago, comprei hoje, em dois ou tres meses eu conto, ehehehe
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

Citação de: ogum777 online 19 Fevereiro 2013 às 14:41:53
Citação de: renato155 online 19 Fevereiro 2013 às 12:23:22

úita, que bonitona!

dos mesmos chinas eu pegue uma superjubilee, que tá no meu skx007 - que hj tá no meu pulso.

eu queri a uma dessa aí de terminal curvo prum citizen ny0040 que tenho. ela é bem confortável, né? já instalou em algum relógio?

nao chegou Ogum, mas digue, a jubilee atendeu as expectativas? pelo preco de 72 doletas, acho que posso esperar algo de relativa qualidade..
abraco

Marcello Vedove

Bom dia à todos Amigos do Fórum.
Sei que não é um relógio de verdade(tic-tac) mas como o tópico é sobre a última aquisição estou aqui para informar que adquiri essa semana na Alemanha um Citizen Aquamount JP3020-56E MIB.
Agora em Março estarei por lá para tomar posse do mesmo e após isso posto algumas fotos do mesmo.
Forte abraço à todos.
Marcello.

Cosentino

ThiagoDF

Poxa Consentino, meus parabéns, uma das peças mais legais da Rolex. ;)

Marcello, poste mesmo fotos do seu Citizen quando ele chegar!
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Show de bola Cosentino!

meus parabens!

jokr82

Cosentino amigão!

Lindo esse Rolex, cara adoro esse Rolex, acho lindo apesar de gostar de relógio só com data sem data não gosto, mas esse eu simpatizo muito  ;)

Parabéns  ;D