Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

rogerio2r

e ai pessoal hoje fiz a aquisição da minha primeira caixa ou estojo para meus relógios, com lugar para 6 relógios. Gostei bastante.

e também comprei uma nova pulseira para o meu IK, a pulseira que veio nele e imitação croco e daquelas bem vagabundinhas pois na primeira afivelada ela ja descascou e extra longa e desconfortavel, comprei uma de couro lisa tamanho normal muito confortavel e achei que o relogio ficou com um charme a mais.

uma foto com a antiga ao lado para comparação

desculpem pela má qualidade das fotos, pois estou sem câmera e tirei as fotos de um celular com câmera simples
estou me sentindo como um menino quando ganha algum doce hehehe
abraço.

dwbr

Tenho uma caixa que deve ser do mesmo fabricante. Achei no Mercadolivre. :) Qualidade muito boa e preço melhor ainda. Parabéns pela compra!
.·.

CSM

Sugestao para ambos, sem querer quebrei o vidro da tampa da minha caixa que é parecida com a de voces; como minha caixa fica dentro de uma gaveta, ficou muito mais pratico para pegar os relogios hehehe....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Neto1973

Após 2 meses, chegou esta semana do Texas, comprado no EBay:
Caravelle Diver 333 Feet. A medida dele sem a coroa é 37mm.
O que sei sobre a marca Caravelle é que é uma divisão da Bulova.
O que o vendedor descreveu é que o código "N6"na tampa significa que o relógio foi fabricado em 1976.
Entre a tampa e o movimento tem uma proteção (tampa) de metal, não sei se é para ser "Shock Resistant"ou "Anti Magnetic"(2 funções indicadas na tampa).
Ele é resistente a 333 pés de profundidade. Não sei que calibre de movimento é este.
Penso em trocar a pulseira dele (que é uma genérica de borracha) por outra diferente. Sugestões de materiais e cores?
fotos pelo vendedor

Marcos David

Belo Caravelle Neto! Ja vi um desses ao vivo e gostei bastante..  :)
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

rogerio2r

verdade amigo dwbr qualidade muito boa comprei aqui na minha cidade mesmo por 50 R$ achei um bom preço, a minha estou guardando ela dentro de uma gaveta amigo cesar mas estou com o maior ciumes e cuidado com ela pra não quebrar o vidro nem arranha-la hehehe. Belo caravelle Neto.

igorschutz

Citação de: Neto1973 online 24 Fevereiro 2013 às 11:59:11
Após 2 meses, chegou esta semana do Texas, comprado no EBay:
Caravelle Diver 333 Feet. A medida dele sem a coroa é 37mm.
O que sei sobre a marca Caravelle é que é uma divisão da Bulova.
O que o vendedor descreveu é que o código "N6"na tampa significa que o relógio foi fabricado em 1976.
Entre a tampa e o movimento tem uma proteção (tampa) de metal, não sei se é para ser "Shock Resistant"ou "Anti Magnetic"(2 funções indicadas na tampa).
Ele é resistente a 333 pés de profundidade. Não sei que calibre de movimento é este.
Penso em trocar a pulseira dele (que é uma genérica de borracha) por outra diferente. Sugestões de materiais e cores?
fotos pelo vendedor

Sim, está correto. N6 significa que o relógio é 1976.
A tampa interna faz parte do escudo anti-magnético.
O movimento é um Citizen 0201.

É um relógio bem bonito. Parabéns!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Neto1973

Grato, amigos. E grato pelas valiosas informações, Igor.

CSM

O bom filho a casa torna.... Vendi a um tempo atras, pintou um amigo querendo vender, fiquei com saudades comprei de volta hehehe.... Ja mandei vir uma hirsch gran duke marrom que fica linda nele. Enquanto nao chega, coloquei uma american strap que tambem gostei muito....

Chrono avenger 1 por cesar@1976, no Flickr

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Parabéns Cesar!
Coincidentemente hoje eu estava vendo um Skyland que havia vendido, e me deu vontade de comprá-lo de volta.
Gosto muito do relógio, mas vou deixar passar à vontade... ;D ;D
Estou com alguns recém chegados que demandam minha atenção e investimento.
Abs

CSM

Vou proibir as pessoas de me falarem o que querem vender, vou parar de entrar em sales corner de foruns la de fora e no daqui do fórum!!!! Hahaha...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

dwbr

IWC acabou de reabrir... O pessoal da suiça achou que o piso estava muito riscado e mandou trocar, vai entender.... Mas o que interessa é que chegou o Top Gun que havia pedido. :)
Bem leve e mais baixo do que o meu outro double chrono. Chega de IWC agora! :)  Nem acertei a data ainda, acabei de pegar. :D

.·.

BCM

Citação de: dwbr online 25 Fevereiro 2013 às 19:40:53
IWC acabou de reabrir... O pessoal da suiça achou que o piso estava muito riscado e mandou trocar, vai entender.... Mas o que interessa é que chegou o Top Gun que havia pedido. :)
Bem leve e mais baixo do que o meu outro double chrono. Chega de IWC agora! :)  Nem acertei a data ainda, acabei de pegar. :D

Parabéns pelo IWC muito bonito.

Grande abraço.

CSM

Lindo iwc!!! Para ens pela aquisicao!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Pandolfi

Citação de: Edson Ramos online 12 Fevereiro 2013 às 12:28:34
Caros amigos,
Sempre estive no mundo dos Seikos, sou um seikólatra assumido a dois anos já  ;D, e agora chegou a hora de adquirir minhas máquinas suiças ETA 2824-2 e com a marca HAMILTON que eu tenho graaaande simpatia, pela sua história e modelos que gosto muito.
Vamos parar de conversa, e aproveitando este rítmo de carnaval desfilar minhas 2 aquisições:
Abraço a todos  ;D

Ei Edson, belos Hamilton.
Grande abraço.

Pandolfi

Ei, Dorotheo, veja três dos meus relógios de bolso...

Grande abraço e seja feliz.
Pandolfi

Pandolfi

Bem, meus amigos, finalmente chegou meu alemão Glashütte Spezimatic.
Agora, tenho dois alemães, este e o Stowa.
O próximo vai ser um Nomos (já até faliei pro Flavio no célebre encontro de Brasilia que ainda teria um Nomos)...
Grande abraço a todos.
Pandolfi

vinniearques

dwbr

Muito bonito mesmo este Glashütte!
.·.