Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Aero

Cezar, nada como MP. Tô no aguardo, parabéns...

bdalla

Citação de: flavio online 04 Março 2011 às 21:42:07
O meu não está com os livros, seu Igor comprou de segunda mão, sei lá onde foram parar os troços. Tem só o certificado. Se pudesse escanear e colocar a história em algum lugar seria legal! A do LLD, cujo livrinho não deve ser tão grande, imagino.

Flávio

Vou tentar escanear semana que vem.
A proposito, acho que essa Historia que a Longines mudou a caixa/estojo do LLD e papo furado de autorizada desorganizada...No Timezone um colega reclamou com a Longines, que detectou que a troca de estojo tinha sido erro da autorizada e enviou a caixa correta (logo depois eles acharam a caixa certa.... que havia sido trocada !! ) fato ocorrido agora em Fev/2011. Segue link

http://forums.timezone.com/index.php?t=msg&th=1602346&rid=0#msg_5527225

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

MVasconcelos

Gents, se tiverem alguma dica interessante sobre o LLD e puderem me incluir nas MPs, agradeço.

Abraço e bom Carnaval.

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

bicolico

Boa noite,

Se alguém souber alguma maneira de obter a caixa, por favor me dê a dica. Embora comprado novo por um amigo em Paris, o meu está sem o estojo. ( Esse amigo o deixou para trás para não ter problemas na alfândega ). Claro que o que mais importa é o relógio, mas fico triste por não tê-lo completo. Acredito que conseguir só a caixa seja quase uma missão impossível...

Obrigado, abraços a todos e ótimo feriado.

Fábio

Biel

Ultima aquisição:

Mais sobre o relogio:
Movimento: Automatico
Marca: OUYAWEI
Tamanho: GRANDE
Com Dia Do Mês,Hora Em 12 e 24.
Ponteiros Brilhantes no Escuro.
O SOL aparece quando ta mais ou menos 12 hrs da manhã no relogio e quando fica anoite ai aparece AS ESTRELAS mais ou menos 6,9 hrs da noite
Data Da Aquisição: 28/12/2010

Cezar

esta mesh 24mm. gostei demais no aqualand;
chegou a 22mm . coloquei no LLD, mas ainda nao fiz as fotos

ABS
Cezarr

michelim

Gostei do conjunto Cezar!!
Muito legal a pulseira
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

fabs77

Cezar,

ficou muito legal.
Vc poderia nos mostrar como é o sistema de ajustes dessa Mesh?

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Cezar

Obrigado, amigos.
Esta pulseira tem acabamento acetinado, igual do aqualand.
ela é bem grossa na trama, mais de 2mm. gostei dos terminais. E o vendedor me mandou
pinos sobressalentes, sem os quais, não seria possivel vestir no aqualand pois os seus são mais calibrosos.
Na união com o fecho ela tem esse elos, 4 de cada lado. (removi 2 de cada lado para fechar nos 18cm do meu pulso)
Peso total de 113 gr.

ABS
Cezar

Mario_Fpolis

Bela pulseira, Cézar, ficou muito bonito o conjunto.

Pelas fotos, essa mesh parece MUITO bem fabricada e acabada.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

fernando r

Felipe

Na verdade eu gostaria de um automático , mas tbm é bem vindo aos outros .

Mac1969

Pessoas, boa tarde....

Speed 861 ano 1969... tem exatamente minha idade, isto é... NOVO!!! Humpf.....

(Tks Sá)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s....
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Luis O

Lindíssimo amigo. Parabéns...

quero ver pessoalmente. Café?

abs

Mac1969

Café?

Fechado!!!!

;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Luis O online 13 Março 2011 às 17:39:52
Lindíssimo amigo. Parabéns...

quero ver pessoalmente. Café?

abs
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Jefferson

Mac1969

mmmcosta

Citação de: Mac1969 online 13 Março 2011 às 17:27:40
Pessoas, boa tarde....

Speed 861 ano 1969... tem exatamente minha idade, isto é... NOVO!!! Humpf.....

(Tks Sá)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s....

Minha idade também é a mesma. Somos novinhos ;D
Marcelo

Felipe

mhasse

Lindo esses omega´s, parabéns!!

Bom como não para de chover, resolvi ir mais fundo, um homem prevenido vale por 2, 2000(dois mil metros)!
Carlos Coste - Limitado..

abraços
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."