Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

sergio seiko

Citação de: vinicius online 18 Agosto 2011 às 14:18:07
Sergio parabéns pelo Seiko.
Tenho certeza que pessoalmente deve ser ainda mais bacana.

Abs

Obrigado Vinícius ;)
Ao vivo é outra coisa  ;)

murilolsd

Citação de: caetano online 18 Agosto 2011 às 07:28:36
Fazia tempo que eu estava atrás de AP ROO "first series"  :D

Muito bacana, Caetano! 8)
Parabéns!! :)

caetano

Obrigado Murilo!

Põe fotos do bichão aí!  :D

sergio seiko

Mais um Orient Poseidon

sergio seiko

sergio seiko

Citação de: Paulistano online 18 Agosto 2011 às 14:00:50
isso é que eu chamo de um super esportivo.
abraços.

Realmente é bem esportivo ...Até demais  ;D

Sergio Seiko

aguiar

Citação de: caetano online 18 Agosto 2011 às 07:28:36
Fazia tempo que eu estava atrás de AP ROO "first series"  :D

Demais, parabéns!!!

Abs.

Gravina

Companheiros,

Vejam que o nosso companheiro de FRM, o Eduardo adicionou à sua coleção :-*

Quem é aqui de Sampa, pelo menos uma vez na vida escutou a Rádio Bandeirantes, e o seu característico "Bip" de Hora Certa".
Independente da programação, a cada hora cheia, locutor falando, ou não.........três Bip's anunciavam esta.........com uma precisão incrível (Lembro-me que às meias horas o tal Bip também soava, mas de forma singular).
Acreditem, que muitos relojoeiros acertavam os seuS "pacientes", escutando a Rádio Bandeirantes.

Omega OCC1 : Fabricado em 1970 pela empresa Omega Electronic  :-* :-* :-*

Olhem só o estilão dos atuais  Mondaines das estações de Trem da Suíça :-* :-* :-*

Para aqueles que não são de SP, vejam o nível da emissora.........José Paulo de Andrade está há anos, muitos num programa matutino chamado "O Pulo do Gato"

Aqui a "VOZ" do homem:   http://www.youtube.com/watch?v=8IPyARLqJ3o

Abaixo uma foto do nosso companheiro Eduardo escutando a Rádio Bandeirantes.

Meus sinceros parabéns por esta maravilhosa aquisição

Abraços

Gravina

Grande Edú, sinceros parabéns!  Mais uma preciosidade para sua "modesta" coleção de Omegas.

Onde você conseguiu esta raridade?

Grande abraço e, bom final de semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

murilolsd

Citação de: caetano online 18 Agosto 2011 às 17:57:49
Obrigado Murilo!

Põe fotos do bichão aí!  :D

Acabei de receber! ;)
Muuuuuuuito bacana! 8) :o ;D
Vou colocar as fotos no sábado!
Abraço!
Murilo

igorschutz

Radical demais este Omega do Edu! Babei pacas!

Parabéns pela aquisição e, por favor, cuide bem dessa preciosidade.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ACPavanato

Parabéns Eduardo!    ...este tem história!  ;)  ;)  ;)

Quando criança ( ...e já faz tempo isso rsrsrs) sempre acertava o relógio Seiko do meu avô Osvaldo ouvindo a rádio Bandeirantes.

Não tinha erro - ao toque de 5 segundos!!!!

Hoje temos o computador e até o celular para ajustar nossos relógios, mas preciso (nostalgico) ainda é a Rádio Bandeirantes!!!

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

eduardo

PUTZ, não é que o Gravina achou uma foto muito parecida comigo !!! só que hj eu já tenho umas entradinhas no cabelo !

abs

Adriano

Putz!!!!! Muito, muito, muito legal!

Meu sonho de consumo é uma "geringonça" desse tipo!

Certa feita, quando estive pessoalmente no Antiquorum de Genebra, vi um bicho semelhante à esse, mas era um Patek Philippe! Fiquei doente quando vi! Vi também em uma loja de antiguidades um "Osciloquartz" se não me engano.

Simplesmente animal!

:D :D :D :D :D :D :D :D

Abraços e felicidades ao proprietário!

Adriano

Gravina

Citação de: Adriano online 19 Agosto 2011 às 09:11:18

Meu sonho de consumo é uma "geringonça" desse tipo!

Certa feita, quando estive pessoalmente no Antiquorum de Genebra, vi um bicho semelhante à esse, mas era um Patek Philippe! Fiquei doente quando vi! Vi também em uma loja de antiguidades um "Osciloquartz" se não me engano.

Patek é moleza ::), e é barato.......Bincadeira!! ;)..........quero ver aparecer outro Omega deste. ;D

Sério: eu acho barato mesmo, veja este aqui: http://www.ebay.com/itm/Patek-Philippe-electronic-master-clock-slave-system-/270778983249?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f0baf6351#ht_500wt_1156

Não tenho conhecimento se a Patek efetivamente fabricou este tipo de instrumento eletrônico de precisão, por outro lado a Omega tinha uma empresa somente para este tipo de  produto,instrumento.......... a Omega Electronic

Abraços

Gravina

igorschutz

Mestre,

Creio que a fabricação era própria da Patek sim. Já vi alguns destes. Lá na Suíça mesmo, vi três: um no Museu Patek, um no MIH e um no Museu Beyer (este da foto abaixo):

Sem contar os que já apareceram no eBay e em fóruns gringos, como este que você linkou.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Valeu Igão!! ;)
Mais uma para o arquivo :-* de 2 bytes ;D

Este aí que vc. postou é bonitão!!! :-* :-* :-*

Aquele do site de leilões, pelo que é, considero barato, o problema é trazer, ou melhor, entrar :'(

Abração

Gravina

mhasse

Citação de: Gravina online 19 Agosto 2011 às 09:37:27
Valeu Igão!! ;)
Mais uma para o arquivo :-* de 2 bytes ;D

Este aí que vc. postou é bonitão!!! :-* :-* :-*

Aquele do site de leilões, pelo que é, considero barato, o problema é trazer, ou melhor, entrar :'(

Abração

Gravina

Que coisa bacana, muito legal!

Gravina desde que me conheço por gente eu trabalho com Rádio am/fm, o meu Pai(que já não se encontra entre nos), era muito conhecido no meio de comunicação das rádios!
No interior quando viajava com ele, lembro te ver vários depósitos de aparelhos antigos, na minha casa mesmo de Curitiba, sem brincadeira eu tirei um caminhão de equipamentos, tinha até um transmissor gigante.
Eu já vi uma dessas peças, só não me lembro aonde, mais tenha certeza que vou fazer uns contatos e se achar eu te aviso!!

abraços..
Hasse

Alias já liguei para um amigo que ainda trabalha com várias rádios e mandei email com as fotos, agora é só esperar, que alias é o que mais fazemos os colecionadores de relógios, vendo a hora passar!1

abraço e boa sorte
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Gravina

Que Legal Marcio!!  :D

Só tenho a agradecer ;)

Até onde sei, o Edú está abrindo uma Rádio nos Jardins, e penso abrir uma comunitária na Mooca, falta-me o relógio ::)..........

Sério: Valeu! ;)

Abs

Gravina

mhasse

Citação de: Gravina online 19 Agosto 2011 às 17:25:45
Que Legal Marcio!!  :D

Só tenho a agradecer ;)

Até onde sei, o Edú está abrindo uma Rádio nos Jardins, e penso abrir uma comunitária na Mooca, falta-me o relógio ::)..........

Sério: Valeu! ;)

Abs

Gravina

Abrir a radio e facil, difícil e a autorização !
A canetada da Anatel!

Abs..
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

sergio seiko