Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

gutozandona

Citação de: Rafa_Almeida online 25 Agosto 2011 às 16:08:52

Feliz, feliz, feliz!  :D ;D :D ;D

Parabéns Rafa, muito lindo e para poucos!

abraços!

vinicius

Caramba!!! Esse Panerai é espetacular. Imagino que o dono sinta vontade de usá-lo invertido mostrando esse movimento lindo.

Parabéns Rafa Almeida

Abs

thomas.bnu

Olá Pessoal, como eu to 'podendo' rsrs vim aqui aparecer

Olha só o novo membro da família
JAEGER LE COULTRE ATMOS

Foi para regulagem e limpeza após viagem!

Uma Jóia....

Paulistano

que espetáculo.
realmente lindo e precioso.
deixa só o Gravina ver isso. huahuahuahua.
grande abraço.

jfestrelabr

Citação de: Rafa_Almeida online 25 Agosto 2011 às 16:08:52

Feliz, feliz, feliz!  :D ;D :D ;D

Lindasso esse seu PAM 268 fico muito feliz em ter feito parte dessa sua conquista, mostra a cara da criança ai ora heheheh.

Ps:. Se vc tiver interesse em adiquirir o COSC dele é só enviar o pedido a PANERAI que eles lhe mandam uma cópia OK, acho que tem um custo simbolico, depois da uma olhada nesse link ai.

http://www.panerai.com/s_page.xpd?id_lingua=2&id_sezione=12&id_parent_item=100&id_categoria=100&id_item=4324
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jfestrelabr

Citação de: thomas.bnu online 25 Agosto 2011 às 16:57:34
Olá Pessoal, como eu to 'podendo' rsrs vim aqui aparecer

Olha só o novo membro da família
JAEGER LE COULTRE ATMOS

Foi para regulagem e limpeza após viagem!

Uma Jóia....

Thomas eu tenho um JL Atmos que o amigo Flavio nosso presidente me ajudou a comprar, depois da revisão devem fazer uns 6 anos que ele trabalha SEM PARAR.

Ps:. Detalhe que o meu ja deve ter mais de 50 anos heheheheeh
Rolex ou Rolex.

FALCO

Boa Rafa, não sou fã da marca mas acho este um relógio legal, um mostrador de reserva de marcha que foge do lugar comum (pela forma) e com função prática (relógio manual) .
Queria ter mais informações deste movimento, 3 tambores de corda... Será que na revisão trocam os 3... É muito tambor...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Rafa_Almeida

Citação de: gutozandona online 25 Agosto 2011 às 16:16:53
Parabéns Rafa, muito lindo e para poucos!
abraços!

Guto, obrigado! Ele é lindo realmente.  ;)

Citação de: vinicius online 25 Agosto 2011 às 16:22:29
Caramba!!! Esse Panerai é espetacular. Imagino que o dono sinta vontade de usá-lo invertido mostrando esse movimento lindo.

Vinícius, sempre que estou parado na minha mesa, tiro ele do pulso e deixo-o invertido do lado do meu pc, pra ficar admirando o movimento, coisa meio de doido!  ::)

Citação de: jfestrelabr online 25 Agosto 2011 às 20:00:59
Lindasso esse seu PAM 268 fico muito feliz em ter feito parte dessa sua conquista, mostra a cara da criança ai ora heheheh.
Ps:. Se vc tiver interesse em adiquirir o COSC dele é só enviar o pedido a PANERAI que eles lhe mandam uma cópia OK

Grande Estrela, muito obrigado mais uma vez! Ajudou mais do qe você imagina, pode ter certeza!
E com certeza vou solicitar o COSC, grande dica!  ;D

Citação de: FALCO online 25 Agosto 2011 às 20:11:53
Boa Rafa, não sou fã da marca mas acho este um relógio legal, um mostrador de reserva de marcha que foge do lugar comum (pela forma) e com função prática (relógio manual)
Queria ter mais informações deste movimento, 3 tambores de corda... Será que na revisão trocam os 3... É muito tambor...

Falco, o mais legal é o quanto carrega rápido! Impressionante mesmo, você vai girando a coroa e o ponteiro vai mexendo rapidão, na minha ignorância achava que você tinha que cansar pra carregar o relógio por completo! Hahaha...  :P

E a pedidos mais algumas fotos da criança:

Abração,

Rafa

Paulistano

thomas.bnu

Puxa que legal so0bre seu Atmos, tem como colocar foto?
Qual o número de série dele?

O do meu é lá pelos 350 mil, acredito ser anos 60 final, inicio dos anos 70. Será que é isso?

Andei pesquisando sobre ele, parece que basta uma variação de 2 graus diária para manter o funcionamento.

RicardoRamos

Eu acabei de comprar um Invicta Force Chopper , como eu ainda não tive tempo de tirar fotos do relógio eu estou colocando 2 fotos que eu achei na net de um exatamente igual ao meu , abraço a todos.

zE_

caetano

jfestrelabr

Citação de: thomas.bnu online 25 Agosto 2011 às 21:31:14

Puxa que legal so0bre seu Atmos, tem como colocar foto?
Qual o número de série dele?

O do meu é lá pelos 350 mil, acredito ser anos 60 final, inicio dos anos 70. Será que é isso?

Andei pesquisando sobre ele, parece que basta uma variação de 2 graus diária para manter o funcionamento.

O meu é igual ao seu hehehe só muda a cor do mostrador, comprei do cônsul da Áustria aqui em Brasília, o dono chegou a ser pára-quedista na WWII (pelo lado da Alemanha) e o relógio estava parado por muitos anos, comprei, mandei revisar e hoje ta funcionando sem parar a muitos anos.
Rolex ou Rolex.

sergio seiko

Um Orient MAKO II Azul automatic

Depois coloco as fotos reais    ;)

Sergio seiko

RicardoRamos

Seguem as fotos que eu tirei do meu Invicta Force Chopper

mmmcosta

Acabo de tirar da caixa! ;D

A foto não é minha, mas o relógio é exatamente o mesmo. ;)

A propósito, foi por causa desta foto que comprei o relógio. 8)
Marcelo

sergio seiko

Lindo Seiko 5 mmmcosta  ;)

Parabéns pela aquisição  ;)

Sergio Seiko

Alberto Ferreira

Salve!

Muito bonito mesmo, mmcosta!
Parabéns pela aquisição.

Mas, poste mais informações sobre o relógio, movimento, modelo, etc.

A turma que anda de olho nos Seiko´s vai agradecer!  ;)  8)

Abraços!
Alberto

mmmcosta

Citação de: Alberto Ferreira online 26 Agosto 2011 às 16:01:25
Salve!

Muito bonito mesmo, mmcosta!
Parabéns pela aquisição.

Mas, poste mais informações sobre o relógio, movimento, modelo, etc.

A turma que anda de olho nos Seiko´s vai agradecer!  ;)  8)

Abraços!
Alberto

My pleasure, Alberto ;D

Trata-se do SNKE01K1, contendo o glorioso 7S26, movimento que equipa um sem-número de Seiko 5s.

Abraço!
Marcelo
Marcelo