Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

lucius

Carissimo Conterrâneo,

Aquisição SUPERLATIVA !

A Cereja da Cereja da Cereja do Bolo !

P A R A B É N S !

Lucius

Citação de: JorgeCR online 02 Dezembro 2011 às 18:26:37

Depois de muitos anos "namorando" está peça, tomei certa coragem e realizei semana passada meu sonho.Como a H.Stern estava dificultando um pouco as coisas com seu valores fantasiosos, resolvi comprar lá fora mesmo.

Corruptissima re publica plurimae leges

Desotti

Jorge, esse cronógrafo com calendário anual da Patek é simplesmente fabuloso, exatamente o modelo que eu escolheria, mais do que sinceros parabéns!

[[]]'s

Rodrigo_swiss

:o :o :o :o :o :o :o
Caramba, nunca pensei que veria um desses por aqui!!!!!!! Parabéns Jorge, simplesmente espetacular. Acho o 5960 o mais bonito dos Pateks atuais  ;)

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

MVasconcelos

É isso aí pessoal, vamos colaborar para manter o fórum sem poluição visual.

Se for pra poluir, vamos colocar nossas fotos verdadeiras nos avatares...  ;D ;D ;D
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

automatic for the people

Jorge

Simplesmente maravilhoso!

Abs

Cezar

Amigos:
Gostaria de compartilhar minha ultima aquisição.
Após muita mentalização, ele chegou. DSSD
Gostei muito do tamanho e aparencia do menino.
Um nivel acima do que eu estava acostumado.
Acho que minhas aquisiçoes param por aqui.

abs
Cezar

rasbrito

Cezar,
Meus parabéns. Sou mais do que fã desse modelo da Rolex, considero-o meu "Santo Graal" dos relógios... ;D
Que você aproveite-o com toda a saúde e segurança possiveis... e capricha em mais cliques!!
abração..
ps: nesse modelo eu não recomendo uma pulseira de borracha... mesmo que seja original.  ;D

VIP

Cezar,

Parabéns, sou suspeito mas para mim o diver mais bonito.
:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jokr82

Citação de: rasbrito online 05 Dezembro 2011 às 13:52:04
Cezar,
Meus parabéns. Sou mais do que fã desse modelo da Rolex, considero-o meu "Santo Graal" dos relógios... ;D
Que você aproveite-o com toda a saúde e segurança possiveis... e capricha em mais cliques!!
abração..
ps: nesse modelo eu não recomendo uma pulseira de borracha... mesmo que seja original.  ;D

Caro Cezar muito parabéns por esse lindo e maravilhoso relógio!! Cuidado, muita sorte para que não de mais nenhuma dor de cabeça pra voce, e muita Segurança pois é Rolex!

Rasbitro também concordo com vc, nesse modelo borracha não vai dar certo não,  :-[ :P

Cigano

Não foi uma aquisição, e sim um presentão, vindo de Oliveira do Douro - Portugal, onde um caro amigo forista vive.

Chegaram onte....

Duas ferramentas que serão muito uteis para mim, ontem mesmo eu já as usei, e como facilitam o serviço!!

Muito Obrigado caro amigo Leon!!

Abraços,
Cigano!

automatic for the people

Cezar, Parabéns! E ,amigo Cigano: te invejo, sempre recebendo presentes!

Abs

AFTP

DART

Parabéns César, esse é o meu preferido da marca.
Parabéns Cigano, você merece.
Abraços.

Paulistano

parabéns a ambos os amigos.
Cesar e Cigano.
e a quem deu o presente para o Cigano também. é bom ter amigos.
e a propósito Cigano: VC MERECE.
abs.

Cigano

Muito obrigado caros amigos, AFTP, Dart e Paulistano!!

Desse jeito vocês me deixam sem graça!! :-[ :D

Eu também queria muito poder fazer igual, mais.... (-$)  :'( :(
Abraços,
Cigano!

Rafa_Almeida

Pra compartilhar minha alegria com vocês, foto tirada as pressas, a noite, com iluminação horrível, mas que tive que fazer. Acabou de chegar:

APROO Titanium Themes Grey, ref. 26170TI.OO.1000TI.01

Termiei não comprado nenhum dos que tinha colocado na enquete (http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6694.0 ) mas valeu a pena ter esperado um pouco mais, o relógio está impecável, do jeito que eu gosto, é muito lindo e um modelo diferenciado, fora do comum, o que também gosto bastante.

Depois posto umas fotos mais legais.

Abraços,

Rafa

Arrais

Caro Rafael,

lindo! Gostei da combinação de cores. Parabens!

Um abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best

zE_

igorschutz

Citação de: zE_ online 07 Dezembro 2011 às 22:48:41
Citação de: Paulo Sergio online 04 Dezembro 2011 às 19:54:14
Seria bom que alguns lessem:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6730.0

Abraço
Paulo Sergio

Desanima totalmente....

Eu sei que é bem chato, mas estou começando a achar que o negócio é começar a chamar atenção nominalmente de cada um que faz isso de forma inútil.

Também acho completamente estúpido querer controlar a forma como os membros postam aqui no Fórum, mas realmente isso está começando a sair do controle. Para quem acessa o FRM pelo celular ou tablet da rua então, mais insuportável ainda, pois esse excesso de "quotes" de fotos consome muita banda e processamento, tornando a navegação lenta e o fórum um lugar mais chato.

Participo de um outro fórum onde o botão "quote" não permite a republicação de fotos. Você só consegue republicar uma foto na unha, ou seja, se copiar o URL da foto e voltar a escrevê-lo na mensagem.
Será que não dá pra fazer algo do tipo aqui? Vou consultar o Bruno lá no puxadinho...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES