Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Eu ja fico imaginando aonde ele arruma essas coisas que ele compra hehehehe!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Citação de: jfestrelabr online 14 Dezembro 2011 às 08:54:54
Eu ja fico imaginando aonde ele arruma essas coisas que ele compra hehehehe!

;D

Oi Estrela,

Na verdade esta coisa de geladeira Gulf é brincadeira.................se fosse sério, fatalmente seria interditado :P ;D

Um abração

Gravina

Mario_Fpolis

Mestre, confesse...

Se aparecesse uma geladeira dessas, Gulf/Porsche 917k, 1970, V.Sa. abraçaria ela, mesmo sob o risco de interdição, ou não?!?!?! ;D ;D ;D

"Porsche 917K in the distinctive Gulf Oil livery at the 2006 Goodwood Festival of Speed." - créditos da wikipedia

Cordialíssimos amplexos, sem ósculos, do Mário
Amplexos do Mário

TUDA

Cigano

Citação de: Mario_Fpolis online 14 Dezembro 2011 às 10:00:02
Mestre, confesse...

Se aparecesse uma geladeira dessas, Gulf/Porsche 917k, 1970, V.Sa. abraçaria ela, mesmo sob o risco de interdição, ou não?!?!?! ;D ;D ;D

Cordialíssimos amplexos, sem ósculos, do Mário

Mário, perceba-se que ele já está dentro do carro, veja o capacete verde e amarelo !!
Abaixo da viseira, em letras de bulas de remédios, está escrito: The Mooca Driver !! ;D ;D

Caro amigo Tuda, veio com "Tudo" mesmo hein ;D ;D ;D, belo Swiss Army, parabéns pela aquisição!!

Use-o com muita saúde, e que seja nos momentos mais felizes !!

Parabéns!! ;)
Abraços,
Cigano!

César-HT

Olá para todos.

Parabéns aos colegas pelas últimas aquisições  :D ;).

Tuda, esse é para você entrar no clima do novo relógio, eu vi que no mostrador está escrito "F/A 18", jato de combae norte-americano usado pela Força Aérea da Suiça, veja este video, tem Mirage III, F-5 e é claro o F//A 18:

http://www.youtube.com/watch?v=_qoSGgyiDEE

Repare que nos 3:14s do filme tem um F-5 que desce a montanha de cabeça pra baixo.

Até mais e um abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

mhasse

Que bacana Gravina , enche de cerveja, os heuer a gente fala deles bêbados!

Parabéns
Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

gfranco

Orient Blue Mako.
Incrível como um reloginho de 100 doletas pode ser tão bacana!
Acabou de chegar de Miami, via um amigo:

alexandreriz

Citação de: gfranco online 14 Dezembro 2011 às 22:22:41
Orient Blue Mako.
Incrível como um reloginho de 100 doletas pode ser tão bacana!
Acabou de chegar de Miami, via um amigo:

Muito boa escolhe e realmente o custo beneficio é muito bom, poderia colocar foto da caixa dele?

Queria ver onde vem os Orient's mais baratos(importados) nacionais eu conhço mais importado não tive oportunidade.

Wadley

Cezar,

Que show de filme......Babei......

Wadley

Citação de: César-HT online 14 Dezembro 2011 às 16:36:18
Olá para todos.

Parabéns aos colegas pelas últimas aquisições  :D ;).

Tuda, esse é para você entrar no clima do novo relógio, eu vi que no mostrador está escrito "F/A 18", jato de combae norte-americano usado pela Força Aérea da Suiça, veja este video, tem Mirage III, F-5 e é claro o F//A 18:

http://www.youtube.com/watch?v=_qoSGgyiDEE

Repare que nos 3:14s do filme tem um F-5 que desce a montanha de cabeça pra baixo.

Até mais e um abraço a todos.
César.
Wadley

Gravina

Citação de: Mario_Fpolis online 14 Dezembro 2011 às 10:00:02
Mestre, confesse...

Mario,
Vc. é vidente? ;D
Agora sério..........ando com alguns planos, que chego a ter medo de mim ;D ;D ;D.............mais para frente..............

Abs

Gravina

Mario_Fpolis

Mr.!

Ter medo de nós mesmos é o supra-sumo de estarmos vivos!

E a palpitação, como está??? :o :o :o ;D ;D ;D

Cordialíssimos abraços a esta turma de doidivanas!
Amplexos do Mário

Gravina

Citação de: mhasse online 14 Dezembro 2011 às 19:11:59
Parabéns
Abs
Hasse

Estão ao lado ;)
A melhor forma de falar sobre os Heuer (Pré-Tag), é bêbado mesmo............quem está ao lado, e não conhece do assunto, irá levar em consideração as altas prosopopéias que o tema exige ;D

Hasse, sério............colecionador de Rolex, como sabemos, são 1/2 malucos............vários nomes, denominações, e até de  deteriorações, fazem raridade.........ok!.beleza!.......sem julgamento, entendo perfeitamente.

Loucos por Omega, são milhões neste mundo.e outros fabricantes também......

Os que curtem Panerai, ainda não estudei..........mas já percebi que é loucura também ;D

Agora quanto aos Heuer´s.....conheço apenas menos de uma dúzia (de manter contato) no mundo inteiro...................e arriscaria dizer que são tão doidos como os caras dos Rolex........a diferença está na popularidade dos fabricantes, e consequente interesse dos colecionadores....presumo!!!

Em seis meses, aprendi coisas sobre a Heuer (com estes malucos), que nunca imaginei............mas que só valem para quem dá valor............por exemplo, para a minha esposa isso não significa conhecimento algum ;D......bem como para 95, 0u 98%(não sei) dos que apreciam relógios..............

Este tipo de conhecimento, é óbvio, só vale para os interessados no assunto.

E por outro lado, quando você começa a conhecer muito sobre um assunto que não é recorrente (definitivamente Vintage Heuer não é ;D), os ouvintes podem julgar aquilo de várias maneiras........balela, qual a importância, conversa fiada, o cara fala bem, mas não entendi porra nenhuma, tá enfeitando para valorizar, etc...e tal........

Como apreciadores de relógios, nós todos deste grupo sobre o assunto, estamos preocupados com algum tipo de  julgamento?

Apenas gostamos, e curtimos..........só isso..............o conhecimento é mera consequência da motivação maior, no caso, relógios

Legal por vc. participar, fico feliz,  pois há tempos não vejo um "post" seu, ao ponto de pensar que tinha desanimado................sério, ao longo destes anos conheci muita gente nesta cachaça, e que sumiram.........por vezes é normal (natural) um certo desânimo..........mas é um ciclo ;).....

Abração

Gravina

Gravina

Citação de: Mario_Fpolis online 15 Dezembro 2011 às 00:16:18
Mr.!

Ter medo de nós mesmos é o supra-sumo de estarmos vivos!

E a palpitação, como está??? :o :o :o ;D ;D ;D

Cordialíssimos abraços a esta turma de doidivanas!

;D ;D ;D
Estarei na sua bela Floripa nesta sexta........espero conhecer o amigo ;)

Abs

Gravina

Cigano

Parabéns caro Franco, é um relójão e tanto, dizem que vale mais que o valor pago por ele!!

Use-o com muita saúde !! ;)
Abraços,
Cigano!

gfranco

Cigano, a minha sensação foi essa mesmo, a de que ele vale muito mais do que eu paguei por ele!
Ao colega que pediu que postasse foto da caixa, infelizmente a mesma já se foi...

Abs,

Gustavo.

alexandreriz

Citação de: gfranco online 15 Dezembro 2011 às 01:50:15
Cigano, a minha sensação foi essa mesmo, a de que ele vale muito mais do que eu paguei por ele!
Ao colega que pediu que postasse foto da caixa, infelizmente a mesma já se foi...

Abs,

Gustavo.
Jogou fora?

Que coragem, sou maniaco guardo tudo, mas tudo bem fica para próxima..

Cigano

Citação de: alexandreriz online 15 Dezembro 2011 às 01:55:54

Abs,

Gustavo.
Jogou fora?

Isso é normal, pois trazem no pulso, pois assim fica mais barato!! Entendeu?? :D

Isso não ocorre só com relógios relativamente baratos, já vi com Tudor, Rolex, Omega entre outros !!
Abraços,
Cigano!

alexandreriz

Citação de: Cigano online 15 Dezembro 2011 às 02:07:13
Citação de: alexandreriz online 15 Dezembro 2011 às 01:55:54

Abs,

Gustavo.
Jogou fora?

Isso é normal, pois trazem no pulso, pois assim fica mais barato!! Entendeu?? :D

Isso não ocorre só com relógios relativamente baratos, já vi com Tudor, Rolex, Omega entre outros !!
Sim cigano mas agora objeto como relogio fazem parte de cota assim como câmera digital, logo trazendo apenas um não se faz necessário se desfazer da caixinha.

mhasse

Citação de: Gravina online 15 Dezembro 2011 às 00:34:50
Citação de: mhasse online 14 Dezembro 2011 às 19:11:59
Parabéns
Abs
Hasse

Estão ao lado ;)
A melhor forma de falar sobre os Heuer (Pré-Tag), é bêbado mesmo............quem está ao lado, e não conhece do assunto, irá levar em consideração as altas prosopopéias que o tema exige ;D

Hasse, sério............colecionador de Rolex, como sabemos, são 1/2 malucos............vários nomes, denominações, e até de  deteriorações, fazem raridade.........ok!.beleza!.......sem julgamento, entendo perfeitamente.

Loucos por Omega, são milhões neste mundo.e outros fabricantes também......

Os que curtem Panerai, ainda não estudei..........mas já percebi que é loucura também ;D

Agora quanto aos Heuer´s.....conheço apenas menos de uma dúzia (de manter contato) no mundo inteiro...................e arriscaria dizer que são tão doidos como os caras dos Rolex........a diferença está na popularidade dos fabricantes, e consequente interesse dos colecionadores....presumo!!!

Em seis meses, aprendi coisas sobre a Heuer (com estes malucos), que nunca imaginei............mas que só valem para quem dá valor............por exemplo, para a minha esposa isso não significa conhecimento algum ;D......bem como para 95, 0u 98%(não sei) dos que apreciam relógios..............

Este tipo de conhecimento, é óbvio, só vale para os interessados no assunto.

E por outro lado, quando você começa a conhecer muito sobre um assunto que não é recorrente (definitivamente Vintage Heuer não é ;D), os ouvintes podem julgar aquilo de várias maneiras........balela, qual a importância, conversa fiada, o cara fala bem, mas não entendi porra nenhuma, tá enfeitando para valorizar, etc...e tal........

Como apreciadores de relógios, nós todos deste grupo sobre o assunto, estamos preocupados com algum tipo de  julgamento?

Apenas gostamos, e curtimos..........só isso..............o conhecimento é mera consequência da motivação maior, no caso, relógios

Legal por vc. participar, fico feliz,  pois há tempos não vejo um "post" seu, ao ponto de pensar que tinha desanimado................sério, ao longo destes anos conheci muita gente nesta cachaça, e que sumiram.........por vezes é normal (natural) um certo desânimo..........mas é um ciclo ;).....

Abração

Gravina

Fala grande mestre dos relógios, simpatia, humildade e palavras!
Não desisti dei uma desanimada mesmo, pq como sabe Heuer é difícil de achar e caros, ainda fico sonhando com meu Monaco, mais sei que ele não veio ainda até mim por que não é a hora certa...$$$..rs...Fim de ano é complicado ak na empresa e festas e tudo mas, mas sempre leio os posts e torço muito por todos que merecem aqui no RM!

Minha coleção está guardada a sete chaves, as vezes eu uso um ou outro.
Eu comecei a colecionar o Heuer pelas historias, comecei a ler os pots e matérias fui me aprofundando e quando vi comprei um, dois....
Muita pouca gente coleciona afinco os Heuers no mundo, e daqui alguns anos não vamos mais achar para comprar, cada vez está mais difícil e mias caro, e pela história que a marca tem, ja se tornou uma lenda, mesmo que alguns descordem, como disse é uma lenda da época de 70, será falado daqui a 100 anos como lenda!
Posso parar de colecionar, mais não vou esquecer as pessoas do forum, que são gente "fina"(110kg)...rs..

obrigado pelas palavras..

abraço fraternal
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."