Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Jork82,

Parabéns muito legal esse modelo. 
;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

vinniearques

Acho os desenhos da Panerai imbativeis

Paulistano

Amigo Jokr
PARABÉNS PELO CARINHO DE SUA MÃE E PELO RELOGIO.
adoro os Irony...e este é lindão.
abraços.

Cigano

Meus parabéns caros amigos, Jokr e Consentino, pelas belas peças!!
Use-o da melhor maneira possível e com muita saúde !! ;)
Abraços,
Cigano!

Cosentino

Obrigado amigos, mais uma vez boas festas! Abraços.

sergio seiko

Derradeiro do ano é um Orient SEATECH Crono Diver 300M Titãnio e fibra de carbono.Quartz

O meu está com as  3 Pulseiras , 2 de borracha e a de Titânio.

A do Poseidon não serve nele :

Sergio Seiko

Cigano

Meus parabéns caro Sergio, é um lindo relógio, vi a propaganda dele na revista VEJA, da semana passada....
Parabéns, curta-o com muita felicidades e saúde !! ;)

Hoje chegou meu presente... já digo porque presente...
Pois eu estava dando uns rôles pelo ML da vida, então quando eu cheguei no anuncio desse relógio, meu pai veio pedir para que eu redigisse um manuscrito dele para ser impresso, então ele viu o relógio na tela do PC e disse, bonito esse relógio, ele perguntou, está a venda, eu disse sim, na modalidade de leilão, então ele falou, quer tentar, lança uns 70,00, se ganhar ele é seu, então dei o lance, e saiu por R$59,00 !!

Hoje ele chegou... e como é normal, já dei um trato estético nele, não dá para perceber a diferença do antes, e do depois, pois o dial já está meio manchadinho!!

Quando chegou, antes de ser aberto!!

Agora, depois do trato leve !!

Fiz uma limpeza no dial, melhorou pouquíssima coisa, e um polimento nos ponteiros com uma borracha em vinil !!
Aí está, futuramente, será debulhado para uma lavadinha na máquina, e lubrificar!!

Me desculpe as qualidades da Foto!!
Abraços,
Cigano!

Eliton-JT

Chegou hoje (22-12-2012), Meu Technos 1000m Abyssal Zone, comprei no Mercadolivre do Dirceu...

Cigano

Parabéns caro Eliton, esse modelo é raro e desejado para quem gosta da marca, eu mesmo gosto muito dos relógios Technos, os da Technos até o final dos anos 90, de lá pra cá começaram a fazer relógios esquisitos, e alguns com movimento chinês de baixa qualidade !!

Esse Seu, será dos Skydiver ainda suíços ??

Use-o com muita saúde e felicidade, pois é um baita relógio !! (Na minha opinião) ;)
Abraços,
Cigano!

sergio seiko

Parabéns ao Eliton -JT pelo Skydiver  e a voce Cigano pelo Orient que na sua mão vira uma jóia !!!

Sergio Seiko

Cigano

Muito obrigado caro Sergio, eu só tento melhorar a aparência dos bichinhos!

Valeu!! ;)
Abraços,
Cigano!

Eliton-JT

Acabei de comprar esse no M.L. Vou esperar chegar pra postar as fotos dele no braço...

Estou imensamente feliz em voltar ao mundo dos Relogios, fiquei usn dois anos fora, foi muito ruim , rsrsrs.

sergio seiko

Pulseira amarela no Seatech

Sergio Seiko

aguiar

Sérgio, parabéns, muito bonito este Orient. Merecia ser automático.

Abç

sergio seiko

Citação de: aguiar online 22 Dezembro 2011 às 23:39:00
                Sérgio, parabéns, muito bonito este Orient. Merecia ser automático.

Abç

Aguiar, também concordo plenamente contigo mas olhando a carinha do relógio ele não tem muito a cara de automático essa peça lateral em "Fibra de Carbono" , Titânio,Leve, tem cara de "Futurista".... meio  Hi-TECH.

Sergio Seiko

Lessa

Citação de: igorschutz online 21 Dezembro 2011 às 08:12:26
Atrasado, mas chegando junto: lindos relógios, Lessa! E belas fotos também! Você realmente é um colecionador, como poucos que conheço!

Apareça mais, seu sumido... Boas festas pra você e a linda família!

Um abração,

Igor

Eu sumido....  o jantar de sábado não fui eu que furei..kkkkkk

Espero que 2012 tenha mais tempo, tá soda!!!!
Boas festas para vocês também....  Sá passa o email do projeto Guilherme Tell para o Igor  ;)
Quem sabe ele não anima a colecionar novamente...  ::) ::)

forte abraço
Lessa

PS Parabéns a todos pelas aquisições!!!!

PS em Janeiro, reserve o 14 na sua agenda, terá que vir aqui...
Abraço

Lessa

igorschutz

Citação de: Lessa online 23 Dezembro 2011 às 07:03:21
PS em Janeiro, reserve o 14 na sua agenda, terá que vir aqui...

Fechou!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

DART

Casio G-Shock Aviator Gravity Defier:

Abraços.

Cigano

Parabéns caro Dart, lindo mesmo esse G-Shock !!
A Casio sabe mesmo fazer relógios Hi-tech, sem espantar os apaixonados por relógios com aparências bizarras!!
Parabéns caro amigo Dart, Tenha um Feliz Natal, e ótimas festas !! (Nem sempre ficamos em uma festa só) ;)
Abraços,
Cigano!

DART

Citação de: Cigano online 23 Dezembro 2011 às 21:50:11
Parabéns caro Dart, lindo mesmo esse G-Shock !!
A Casio sabe mesmo fazer relógios Hi-tech, sem espantar os apaixonados por relógios com aparências bizarras!!
Parabéns caro amigo Dart, Tenha um Feliz Natal, e ótimas festas !! (Nem sempre ficamos em uma festa só) ;)

Obrigado amigo!
Igualmente, um ótimo Natal, para você e sua familia.
Grande abraço.