Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Mario_Fpolis

Mais um a elogiar o belíssimo Hamilton. ;D

De encher os olhos! :o

Parabéns!

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

kaiuka

Mais um elogio ao Hamilton!

Parabéns!

Minha wishlist tá virando uma tripa.

Duarte

olá pessoal.
Realmente esse relógio é muito lindo. Pena que nunca vi um pessoalmente.
Parabens

Duarte.

Cigano

Very nice caro Jgaet... maravilhoso mesmo esse Hamilton !!

Parabéns pela aquisição!! ;)

Caro Consentino, muito bonito esse SL, parece os AP´s!!

Parabéns pela aquisição!! ;)
Abraços,
Cigano!

hotrmann

Chegou hoje, um bulova marine star. Não coloquei foto pq não é automatico, mas estou muito feliz com ele, é muito bonito!

Cigano

Citação de: hotrmann online 29 Dezembro 2011 às 20:35:02
Chegou hoje, um bulova marine star. Não coloquei foto pq não é automatico, mas estou muito feliz com ele, é muito bonito!

Caro Hotrmann, fique tranquilo, pode postar, pois olhe só o Swiss Legend  do caro colega consentino, é quartz, semproblemas!!
Já postei vários quartz aqui, como uso, e colmo aquisição... não temp problemas... pode postar!! ;)

E parabéns pela nova aquisição!! 8)
Abraços,
Cigano!

hotrmann

Anderson79

Citação de: sergio seiko online 28 Dezembro 2011 às 07:28:44

Sergio Seiko
a todos os amigos!!! faço minhas as palavras(e a bela imagem) do amigos Sergio!! :D ;D

thomas.bnu

Citação de: Anderson79 online 29 Dezembro 2011 às 23:49:04
Citação de: sergio seiko online 28 Dezembro 2011 às 07:28:44

Sergio Seiko
a todos os amigos!!! faço minhas as palavras(e a bela imagem) do amigos Sergio!! :D ;D

Obrigado por avisar (pelas palavras - não tinha percebido até agora!)

Feliz 2012 Pessoal!

Que nós possamos crescer ainda mais nessa oportunidade que temos (e que sejamos gratos por isso)
neste novo ano que espero que seja repleto de realizações e conquistas para todos!

Cosentino

kaiuka

Tb desejo um feliz ano novo a todos.

mas essa imagem aí não me agrada.

affffffffffffff

só eu de mulher aqui, tenho de aguentar.

8)

:-[

hotrmann

kaiuka

Bah, na boa. Acho tão desnecessário.

além de ser constrangedor.

pois fui mostrar umas fotos de uns relógios postados para meu pai e...

epa...

aparece essa bunda aí!

fiquei com cara de penico, e ele me olhando.

putz

situação super desagradável.

agora eu nem o chamo mais apra mostrar coisas daqui do fórum.

fiquei com vergonha.

:'(

hotrmann

Kaiuka...
Ainda não conheço o pessoal do fórum, mas com certeza a intenção não foi de constranger ninguém, apenas um post bem humorado. Não vi conteúdo ofensivo, visto que na página do nosso diário Gaúcho, vemos fotos bem piores que esta. E estampadas na capa!!
Peço então desculpas, extensivas ao Sr seu Pai, pela foto se ela foi ofensiva de alguma forma. Garanto que o colega que postou  comunga esta atitude.

Abração, e um excelente 2012.

em tempo.... poderíamos organizar um encontro do pessoal da Querência uma hora destas....

Att
Geraldo Von  Rosenthal

Cigano

Citação de: kaiuka online 30 Dezembro 2011 às 02:49:51
Bah, na boa. Acho tão desnecessário.

além de ser constrangedor.

pois fui mostrar umas fotos de uns relógios postados para meu pai e...

epa...

aparece essa bunda aí!

fiquei com cara de penico, e ele me olhando.

putz

situação super desagradável.

agora eu nem o chamo mais apra mostrar coisas daqui do fórum.

fiquei com vergonha.

:'(

Concordo contigo cara amiga Sandra, pois eu também ficaria constrangido, e muito, pois meu pai também é um senhor de 66 anos, como seria minha reação na hora!!

Eu não seria como agir numa hora assim!! :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
Abraços,
Cigano!

sergio seiko

Citação de: hotrmann online 30 Dezembro 2011 às 02:58:10
Kaiuka...
Ainda não conheço o pessoal do fórum, mas com certeza a intenção não foi de constranger ninguém, apenas um post bem humorado. Não vi conteúdo ofensivo, visto que na página do nosso diário Gaúcho, vemos fotos bem piores que esta. E estampadas na capa!!
Peço então desculpas, extensivas ao Sr seu Pai, pela foto se ela foi ofensiva de alguma forma. Garanto que o colega que postou  comunga esta atitude.

em tempo.... poderíamos organizar um encontro do pessoal da Querência uma hora destas....

Att
Geraldo Von  Rosenthal

O Geraldo escreveu tudo , não foi a minha intensão constranger ninguém e sim fazer uma brincadeira com o pessoal aqui do forum que na sua grande maioria são homens .
Não vi nada de constrangedor em minha foto , pois a modelo não está nem ao menos pelada e sim de tanga, na qual estou vendo todos os dia aqui nas praias do Guarujá .

Mas para tentar consertar o mau intendido fiz uma homenagem à você Sandra, com o homem mais bonito do mundo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Um grande abraço

Sergio Seiko

Savio84

Citação de: sergio seiko online 30 Dezembro 2011 às 07:15:37
Citação de: hotrmann online 30 Dezembro 2011 às 02:58:10
Kaiuka...

Att
Geraldo Von  Rosenthal

O Geraldo escreveu tudo , não foi a minha intensão constranger ninguém e sim fazer uma brincadeira com o pessoal aqui do forum que na sua grande maioria são homens .
Não vi nada de constrangedor em minha foto , pois a modelo não está nem ao menos pelada e sim de tanga, na qual estou vendo todos os dia aqui nas praias do Guarujá .

Mas para tentar consertar o mau intendido fiz uma homenagem à você Sandra, com o homem mais bonito do mundo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Um grande abraço

Sergio Seiko

Amigo Sergio, relaxa, não tem nada de constrangedor nessa montagem sua, se for assim, o tópico "Qual é o Relógio" é puro constrangimento !!!

Adorei seu argumento da praia !!! Um feliz Ano Novo para ti e para todos do fórum !!! ;)

Pandolfi

kaiuka, que eu me lembre, aqui no forum tem umas 4 mulheres...
Parabéns pelo eCard do Sergio Seiko, você merece.
Grande abraço e bom 2012 a você e à sua família (principalmente ao seu pai)...

kaiuka

sergio seiko

Savio e Pandolfi ,

aquele fraternal abraço a vocês e um 2012 cheio de saúde, alegria, e muitas aquisições horológicas  ;) ;)

Sergio Seiko