Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Citação de: kroiden online 16 Agosto 2012 às 09:06:49
Consegui! Speedmaster Moonwatch 69  8)

Que sonho! parabéns! em breve farei o mesmo , ehehehe
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

jfestrelabr

BC eu fico feliz por ter te ajudado nessa compra, curta a maquina!!!!'
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

BCRodrigues

Obrigado gente...Thiago, Vip, kroiden (parabéns pelo Speed 69)..e a vc Jfestrelabr valeuuuuuuu...
Sonho realizado!!!! vou curtir a "criança" bastante....é lindo D+...por foto não expressa a beleza dele ao vivo...fora o maquinário!!!!
Por isso Rolex é realmente Atemporal!!!!! abraços à todos...BC ;D ;D ;D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Cosentino

Parabéns BC,
Mais um coroado na família FRM!!. :D Forte Abraço.

TUZ40

"All your base are belong to us"

jokr82

Parabéns BC, Rolex é realmente Show de Bola!!!

Curta Bem a Super Máquina, Mas cuidado meu amigão< Rolex=Ladrão=Roubo=assalto  :-\ :'(

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 17 Agosto 2012 às 11:22:56

Curta Bem a Super Máquina, Mas cuidado meu amigão< Rolex=Ladrão=Roubo=assalto  :-\ :'(

Joker aonde ele mora não vais correr tais riscos hehehhehe
Rolex ou Rolex.

LF

Pra mim, desses modelos novos da Rolex com caixas maiores, os mais legais são o DateJust II e o Explorer II. E são os mais legais porque comparados com os modelos menores (Datejust I) e o Explorer II 15640 antigo, são relógios totalmente novos. Outros calibres, maiores, com mais inovações técnicas e não simplesmente as mesmas máquinas numa caixa com garra e coroa maiores que nem fizeram com o SUB 116610. Parabéns mesmo, maquinão!

Abs.,

LF

ThiagoDF

Vc é daqui de Brasília né Estrela? O BCRodrigues também?
Membro do RedBarBrazil

BCRodrigues

Citação de: jfestrelabr online 17 Agosto 2012 às 11:24:48
Citação de: jokr82 online 17 Agosto 2012 às 11:22:56

Joker aonde ele mora não vais correr tais riscos hehehhehe

Obrigado pessoal..foi um sonho concretizado e muito mentalizado...rsrs...realmente LF concordo em parte com voce...só discordo no DEEPSEA  :o :o... que "cruel"..é um caso a parte!!!!

Joker...Aonde eu moro equivale em questões populacionais o BAIRRO DA MOOCA em SAMPA... ;D ;D

ThiagoDF...Só um lembrete, de boa!!! por questões da Net ser uma "janela pra o mundo" vamos deixar quieto onde cada um mora...quem quiser colocar no seu nick aonde mora...beleza...mas quem não quiser....beleza também...mas garanto quando for ai na sua terra, mando uma MP pra voce e a gente combina um cafezinho...valeuuuuu.....Abração BC :) :) 
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jfestrelabr

Citação de: ThiagoDF online 17 Agosto 2012 às 11:57:32
Vc é daqui de Brasília né Estrela? O BCRodrigues também?

Eu sim o BC não
Rolex ou Rolex.

ThiagoDF

OK BC, plenamente compreensível sua preocupação.

Grande abraço e curta o coroado! ;)
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

"realmente LF concordo em parte com voce...só discordo no DEEPSEA   ... que "cruel"..é um caso a parte!!!!"

BC o SDDS 116660,é um projeto inovador da Rolex, de uma lida no tópico falando sobre a quebra do recorde feita pelo diretor James Cameron, o caso deles terem usado o mov 3135 no Deep é porque o movimento é robusto e confiável para tal propósito, e se eu entendi bem o LF estava falando da modificação do 16610 para o 116610 (Submariner para Submariner Supercase Ceramic), agora se eu entendi tudo errado larga p la hehehhee :P e LF o movimento do DateJust2 é nada mais nada menos que o 3136 (um 3135 com o disco de data dimensionado para a nova caixa com 41mm) :P
Rolex ou Rolex.

BCRodrigues

Vixe Estrela e LF....foi eu que me enrolei... ??? ???...desculpa para os dois!!!! ....o "cruel" no DEEPSEA é pelo lado bom...é um caso à parte pelo projeto, profundidade de mergulho com estética de um relógio grande sem ser exagerado...e vindo de um empresa (que eu considero tradicional) por isso é um SR. ROLEX....showww de bola!!! Abraços BC :) :)

BCRodrigues

Citação de: ThiagoDF online 17 Agosto 2012 às 14:08:03
OK BC, plenamente compreensível sua preocupação.

Grande abraço e curta o coroado! ;)

Obrigado ThiagoDF pela compreensão....mas o cafezinho tá marcado...grande abraço!!!BC :) :)

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

renato155

Meu primeiro russo - Vostok Amphibia ministry case.

Esse foi um caso de odio à primeira vista (quando o vi ao vivo).
Depois de tanto sonhar com o robusto e barato diver da Vostok, comprei na Smirs o famoso blue dude.

Tive que esperar um mes para ser embarcado pois nao tinha em estoque.
Depois a demora usual da receita e correios, quando chegou, era o modelo errado (A referência deste modelo é 710335), ainda mais com o bezel novo do ministry.
Detestei à primeira vista. Queria o bezel antigo, que acho mais tradicional. Queria o blue dude......

Enfim, ficou mais de 01 mês na gaveta do escritorio.

A pulseira, li muita gente dizendo que era uma porcaria e nao valia nada. Eu como nao me considero muito exigente achei que estava de bom tamanho pra minha necessidade
Até ver ela ao vivo, que porcaria de pulseira, ela literalmente acaba com o relogio. Detestei o vostok e demorei pra descobrir que eu tinha detestado mesmo era a ridícula da pulseira bagaceira.

Aí ontem abri a caixinha e resolvi experimentar uma pulseira estilo carbon que tinha jogada aqui..

E não é que o "boctok" ganhou vida???

Resultado? estou apaixonado pelo bichinho. Tão diferente e old style e tão.... russo, kkkkk

Vou usar ele esta semana. Comprar uma mesh e esse bezel que vai deixar ele ainda mais bonito: http://murphymanufacturing.com/vostok_bezel_1010.html

Estou adorando.

Aqui no dia que chegou:

E aqui como ele ficou

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ThiagoDF

Ficou legal mesmo com essa sua pulseira... ;)
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Nossa, a pulseira do Boctok é um lixo mesmo. Muito, muio ruim!

O blue dude é esse aqui?

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

O clássico Boctoc! hahaha

Flavio