Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Citação de: igorschutz online 19 Agosto 2012 às 19:23:11
Nossa, a pulseira do Boctok é um lixo mesmo. Muito, muio ruim!

O blue dude é esse aqui?

Igor esse é o tao famoso quanto, Black Dude, hehe

o blue é um pouco diferente, sem os numeros, que eu acho mais legal (embora nunca os tenha visto ao vivo infelizmente)

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

igorschutz

Legal, Renato, obrigado pela explicação. Eu não sabia que estes relógios recebiam estes apelidos.

Curto muito os Vostok, acho-os bastante colecionáveis.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Neme

Um cachorrinho da raça Shitzu  ;D ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

Cigano

Caro Renato, ficou muito bonito esse Vostok, com esta "FC", e realmente deu outra vida ao relógio, um minímo detalhe, o embelezou o relógio!!

Ficou show mesmo, Parabéns !! :D
Abraços,
Cigano!

jokr82

Citação de: BCRodrigues online 17 Agosto 2012 às 13:49:32

Citação de: jfestrelabr online 17 Agosto 2012 às 11:24:48
Citação de: jokr82 online 17 Agosto 2012 às 11:22:56
Parabéns BC, Rolex é realmente Show de Bola!!!

Curta Bem a Super Máquina, Mas cuidado meu amigão< Rolex=Ladrão=Roubo=assalto  :-\ :'(

Joker aonde ele mora não vais correr tais riscos hehehhehe

Obrigado pessoal..foi um sonho concretizado e muito mentalizado...rsrs...realmente LF concordo em parte com voce...só discordo no DEEPSEA  :o :o... que "cruel"..é um caso a parte!!!!

Joker...Aonde eu moro equivale em questões populacionais o BAIRRO DA MOOCA em SAMPA... ;D ;D

ThiagoDF...Só um lembrete, de boa!!! por questões da Net ser uma "janela pra o mundo" vamos deixar quieto onde cada um mora...quem quiser colocar no seu nick aonde mora...beleza...mas quem não quiser....beleza também...mas garanto quando for ai na sua terra, mando uma MP pra voce e a gente combina um cafezinho...valeuuuuu.....Abração BC :) :) 

Desculpe BC essa não foi minha Intenção não  :-[ Não voltará a se repetir  :'(

Abs

ThiagoDF

Já estou com o meu Orient cal. 469 40th Anniversary no pulso, depois posto algumas fotos.

Muito bonito o relógio, gostei mesmo dele! 8)
Membro do RedBarBrazil

LF

Citação de: jfestrelabr online 17 Agosto 2012 às 14:08:22
"realmente LF concordo em parte com voce...só discordo no DEEPSEA   ... que "cruel"..é um caso a parte!!!!"

BC o SDDS 116660,é um projeto inovador da Rolex, de uma lida no tópico falando sobre a quebra do recorde feita pelo diretor James Cameron, o caso deles terem usado o mov 3135 no Deep é porque o movimento é robusto e confiável para tal propósito, e se eu entendi bem o LF estava falando da modificação do 16610 para o 116610 (Submariner para Submariner Supercase Ceramic), agora se eu entendi tudo errado larga p la hehehhee :P e LF o movimento do DateJust2 é nada mais nada menos que o 3136 (um 3135 com o disco de data dimensionado para a nova caixa com 41mm) :P

Sim, sim, eu tava comparando o 16610 com o 116610. Estrela, certeza que é só o disco de data? Acho que os 3135 ainda não estão sendo produzidos com as parachrom azuis, só os 3136. E o do Explorer II é novo, uma evolução do 3185 que equipa o GMT II. Além do maior tamanho (ou será só o disco de data?) tem um sistema anti-choque próprio da Rolex em substituição ao KIF (o tempo dirá se é melhor...).

Abs!

LF

BCRodrigues

Citação de: jokr82 online 20 Agosto 2012 às 11:42:37

Joker...Aonde eu moro equivale em questões populacionais o BAIRRO DA MOOCA em SAMPA... ;D ;D

Desculpe BC essa não foi minha Intenção não  :-[ Não voltará a se repetir  :'(

Abs
[/quote]

Joker..Não entendi como ofença, ou coisa parecida!!! Não pense assim!!!!...gosto pra caramba dos seus posters, pois voce é um cara que alegra esse forum!!!  :) :)  Só falei que aonde vivo é bem diferente do que SAMPA...diga-se de passagem, adoro Sampa e tenho familiares aí!!! mas é que tomando os devidos cuidados aonde moro é mais tranquilo.....Valeuuuu!!!! abração grande..BC :) :) :)

Estrela (meu amigo) e LF..quem se enrolou foi eu!!!! entendi a exposição das dúvidas e respostas dos colegas!!!!! Abraços!!! :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

ThiagoDF

Renato, olhando bem, até gosto mais desse Vostok que veio do que o que vc queria antes... :P
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Duarte

Parabens a todos...lindos relógios.

Depois de pedir a ajuda dos amigos para a escolha da pulseira... comprei essa.

Achei linda, muito bonita ao vivo...com certeza comprarei outras.

OBS: Demorou apenas 10 dias para chegar.

Um abraço,

Duarte.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, Duarte!
E grato por compartilhar.  8)

Quanto à pulseira de "kevlar", ficou ótima no relógio.
Combinou perfeitamente. Seria também a minha escolha.

Curta-os com muita saúde e gosto!
Abraço!
Alberto

Duarte

Obrigado Alberto Ferreira,

Gostei bastante do resultado final.

Um abraço,

Duarte.

Fabricioab

Duarte posta uma foto pra gente ver, e jaja vou no seu pvt pra te perguntar o contato da pulseira.

Thiago, parabéns pelo Orient kra.

Abs
What the next step ?

Duarte

A foto não ficou boa...depois tiro uma melhor.

Duarte.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Rafa_Almeida

Amigos, parabéns pelas aquisições!

Esse acabou de chegar:

Abraços,

Rafael