Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: Ricardo Ramos online 31 Agosto 2012 às 00:17:41
Recebi hoje a tarde o meu Orient 40th super feliz com a compra!!!

http://i744.photobucket.com/albums/xx86/RICAFRAMOS/4ABFE8DC-91E6-4BB5-9BE3-57B9CA8A6516-1636-000001BA38739CBF.jpg

Parabéns com certeza é um relógio muito bonito, e como eu já tinha dito antes, é uma reedição, muito fiel e melhorada da versão vintage...
Esse problema do terminal está meio solto/frouxo, eu fiz um macete em um seiko que estava assim, com os dedos mesmo, dê uma pressionada nele, perto das garras, pressione ao mesmo tempo a parte de baixo e de cima, ele vai dar uma leve amassada no terminal, o que não danificará ele, apenas irá deixar mais justo nas garras!!

E caro Thiago, parabéns pelo Posseidon, está ficando raro para achar um novo !!
Abraços,
Cigano!

renato155

Citação de: ThiagoDF online 31 Agosto 2012 às 18:36:06
Como falei no outro tópico, comprei um Orient Poseidon Black!

Gostei bastante do relógio!

Grande abraço a todos!

Eeeehhh!!! parabéns!!!!! abraços
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Ricardo Ramos

Acabei de receber o meu Black Monster

Ricardo Ramos

Citação de: vip.imports2010 online 31 Agosto 2012 às 13:28:00
Troca o relógio e certifique que não vão entregar o mesmo. A pulseira acredito que seja possível ajustar o terminal.
Vou ligar amanha na loja reclamando, desanimado de mandar o relógio para a assistência pior que já é o segundo orient que eu compro que vem com mancha!

Ricardo Ramos

Citação de: Cigano online 31 Agosto 2012 às 18:57:09
Citação de: Ricardo Ramos online 31 Agosto 2012 às 00:17:41
Recebi hoje a tarde o meu Orient 40th super feliz com a compra!!!

http://i744.photobucket.com/albums/xx86/RICAFRAMOS/4ABFE8DC-91E6-4BB5-9BE3-57B9CA8A6516-1636-000001BA38739CBF.jpg

Parabéns com certeza é um relógio muito bonito, e como eu já tinha dito antes, é uma reedição, muito fiel e melhorada da versão vintage...
Esse problema do terminal está meio solto/frouxo, eu fiz um macete em um seiko que estava assim, com os dedos mesmo, dê uma pressionada nele, perto das garras, pressione ao mesmo tempo a parte de baixo e de cima, ele vai dar uma leve amassada no terminal, o que não danificará ele, apenas irá deixar mais justo nas garras!!

E caro Thiago, parabéns pelo Posseidon, está ficando raro para achar um novo !!

Valeu pela dica cigano.

rtakami

Pô Ricardo Ramos parabéns, também sou fã desses dois(monster e orient), ainda não tenho o Poseidon, mas tenho 03 monster, que coisa heim chegou um num dia e outro já no dia seguinte, vai deixar com ciúmes.

Ricardo Ramos

Citação de: rtakami online 31 Agosto 2012 às 21:55:00
Pô Ricardo Ramos parabéns, também sou fã desses dois(monster e orient), ainda não tenho o Poseidon, mas tenho 03 monster, que coisa heim chegou um num dia e outro já no dia seguinte, vai deixar com ciúmes.
Não é a minha intenção deixar você com ciúmes kkkk mas semana que vem eu recebo o aqualand jp2020, abraço.

ThiagoDF

Valeu Cigano e Renato!

Cigano, o relógio está zerado, sem nenhum detalhe! Peguei com o amigo Mac.

Gostei tanto dele que estou pensando se ele vai assistir o show do Dream Theater hj comigo, hehehe! 8)
Membro do RedBarBrazil

renato155

Citação de: Ricardo Ramos online 31 Agosto 2012 às 10:28:21
Citação de: ThiagoDF online 31 Agosto 2012 às 08:47:52
Ricardo, já percebi isso também, pensei que era defeito só do meu.

Pior que eu tenho a maior raiva de terminal com folga fica muito feio e fica aquele barulhinho chato, o que vc fez no seu para resolver esse problema? Fora isso hoje de manha eu percebi 2 manchinhas não sei se é na parte interna do vidro ou no mostrador, resumindo já me bateu o maior desanimo!

Outro Orient q tenho veio com bastante folga, os terminais estavam em desnivel. com paciencia arrumei, desmontei e vai trabalhando a chapa. Já a questão da mancha é chato mesmo.
abraços
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

BigPaul

Aqui vao as minhas 2 ultimas aquisiçoes

Seiko 5 automatico SNZH55K1 calibre 7S36 - novo, mas este relogio sofrera algumas transformaçoes e se tornará Seiko FFF o problema é que esta começando a faltar as peças para fazer a customizaçao deste relogio.

Seiko 6139-6002 Pepsi - movimento 6139B automatico - vintage , este tem historia dos anos 70 e só falta eu arrumar o cristal que tem um trinco pequeno.

Junto com o PO

Paul
Paul

Ricardo Ramos

Compra em dose TRIPLA feita pelo Ebay, agora é orar para não ser taxado.

VIP

Citação de: Ricardo Ramos online 05 Setembro 2012 às 17:50:11

Não conte com isso, estão taxando tudo.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

renato155

Citação de: Ricardo Ramos online 05 Setembro 2012 às 17:50:11

uau!! que vontade hein! hehehe
boa sorte com a alfandega! Abraço

Ricardo Ramos

Pelas ultimas compras que eu fiz eu já comprei sabendo que vou ser taxado, mas vai que....

BigPaul

Citação de: Ricardo Ramos online 05 Setembro 2012 às 19:17:55
Pelas ultimas compras que eu fiz eu já comprei sabendo que vou ser taxado, mas vai que....

Parabens Ricardo excelent choice rsrsrsrs, tomara que nao seja taxado, nesta semana chegaram 2 relogios para mim e nenhum deles foi taxado

Paul

Ricardo Ramos

Citação de: BigPaul online 05 Setembro 2012 às 19:43:10
Citação de: Ricardo Ramos online 05 Setembro 2012 às 19:17:55

Parabens Ricardo excelent choice rsrsrsrs, tomara que nao seja taxado, nesta semana chegaram 2 relogios para mim e nenhum deles foi taxado

Paul
Ae Big Paul era desse otimismo que eu estava precisando, kkkkk.
Abraço.

JotaA

Vou receber um amanhã, e me parece que não foi tributado. Quem sabe você também não seja.

Ricardo Ramos

Citação de: JotaA online 05 Setembro 2012 às 20:21:34
Vou receber um amanhã, e me parece que não foi tributado. Quem sabe você também não seja.
Eu fiquei mais de 4 meses sem comprar nada, as minhas ultimas 4 compras foram taxadas e eu fiquei desanimado, sendo que a ultima foi um par de mini caixa de som que custou uns U$50,00. Agora é só esperar mesmo!

F355

Ricardo lindas peças parabens!
Abraço

Ricardo Ramos