Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Citação de: vinniearques online 31 Outubro 2012 às 12:11:17
Citação de: vinniearques online 31 Outubro 2012 às 09:51:15
Citação de: Renatodf online 31 Outubro 2012 às 09:48:57
Citação de: ThiagoDF online 30 Outubro 2012 às 16:38:54
Vinnie e Renato, queremos fotos assim que as aquisições chegarem! 8)

Estou no aguardo do Sedex 10 aqui!

O meu saiu pra entrega tambem mais não é 10, então acho que só depois do almoço mesmo!
j

Chegou a tempo de
Abraços
Vini,

Parabéns, lindão esse PO.

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

lalo

Chegou hoje vindo da Hungria....
Instalei o Muamba Tracker no meu celular e acompanhei a chegada dele...

Jacques LeMans Formula 1 GMT
Nautica Chronograph Tachymeter N17585G

CSM

Citação de: Renatodf online 31 Outubro 2012 às 14:43:38
O meu também chegou. Agora de Emperor Tuna!

Lindo renato! Parabens pela aquisição hehehe...ficou otimo em voce!

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Paulistano

OPS, CAIU NA MINHA MÃO!

ABRAÇOS.

shun

O Rolex está lindão, Paulistano!

Muito bacana mesmo!

caqferreira

Marcos David

Bem, meu terceiro automático chegou! O poseidon. Rapida entrega e preço imbatível!

Colocados os guias para os pinos na pulseira de borracha:
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

ThiagoDF

Parabéns Marcosdavid, o Poseidon é um ótimo relógio, custo-benefício excelente!

Boa Paulistano! Seria bom que esse tipo de coisa somente caísse na mão de quem merece, como você. ;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

renato155

Citação de: marcosdavid online 03 Novembro 2012 às 14:12:24
Bem, meu terceiro automático chegou! O poseidon. Rapida entrega e preço imbatível!

Show de bola! parabens amigo!
ate hoje tenho duvidas se esses tubos sao para isso mesmo, eu fiz como voce, eles entraram apertado, e fiquei sabendo que nao eram necessario, mas nunca soube ao certo porque o meu veio sem manual....

abracos
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

BigPaul

Citação de: bfskinner online 27 Outubro 2012 às 05:03:18
Citizen windsurf

Bfskinner, parabens pela aquisiçao, este Windsurf já virou lenda rsrsrsr, eu tenho 2 um com bezel em prata e outro ou dourado e ainda me falta um outro que o bezel e prata fosco, estes relogios foram os primeiros da minha colecao e estao impecaveis ate hoje

olhe tambem estes Citizen Altichron Co40, ainda falta eu achar o com dial branco, eu estava participando de um leilao la no ML mas perdi a hora final de dar o lance e perdi o relogio  :'(

abracos

Paul

BigPaul

Paulistano parabens pelo Rolex, este é um classico e provavelmente dos anos 60?

Paul

thomas.bnu

Legal...estaria também a fim de um Rolex Vintage!  ;D

Filipeandrade

O Paulistano,

Lindo rolex, manda uma foto do mecanismo para gente!

Abração!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

MarkT

Citação de: renato155 online 03 Novembro 2012 às 19:32:53
Citação de: marcosdavid online 03 Novembro 2012 às 14:12:24

Show de bola! parabens amigo!
ate hoje tenho duvidas se esses tubos sao para isso mesmo, eu fiz como voce, eles entraram apertado, e fiquei sabendo que nao eram necessario, mas nunca soube ao certo porque o meu veio sem manual....

abracos
renato
Renato, não ia adiantar nada se o seu manual tivesse vindo, pois esse manual não relata nada a respeito de como ajustar as pulseiras.
Mas acredito que esses tubos servem pra isso mesmo, para deixar a pulseira de borracha mais resistente no encaixe dos parafusos.
Abraço

Marcos David

Parabéns Bfskinner e BigPaul pelos Citizens, desses digitais vintage eu tenho o P110 e o P130.

Citação de: renato155 online 03 Novembro 2012 às 19:32:53
...

Bem, como o MarkT disse, não fala nada no manual.
Mas acredito que seja para isso mesmo, para dar resistência mecânica aos esforços no bracelete.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Jefferson

Olá pessoal,

Parabéns a todos pelas aquisições.  ;)

Segue uma não muito recente, mas que ainda não havia mostrado.

Ano passado, comprei um WD do amigo Wilson. Para meu azar, o veículo da ECT foi furtado no caminho, e o WD se perdeu.  :'(

Houve reembolso da ECT, e deixei o valor com ele para usar em alguma revisão.

Alguns meses depois, recebo uma mensagem do Wilson, me perguntando se gostaria de receber um kD no lugar.

Uma atitude muito nobre, visto que havia deixado o crédito com ele para ser usado em alguma revisão de relógio. Ele não tinha nenhuma obrigação de me enviar outro relógio. Também o fato de que os valores dos KD's e WD's sofreram elevação do preço ao longo do período.

Trata-se de um KD num estado de conservação que ainda não havia visto. Bezel e mostrador muito conservados.

Apenas dei um leve polimento na caixa e acrílico nesse final de semana, e instalei uma pulseira interessante que achei no ebay.

Mais uma vez, obrigado amigo Wilson!  ;) :D

Abraços,

Jefferson

rasbrito

Parabens a todos pelas aquisições, em especial o Seikão Tuna... lindo relogio, só acho que é pouca (largura de) pulseira para muita caixa de relogio.
Abs

heracles

Linda peça Jefferson :o...gostei de mais !!!!

Abraço ;)
Heracles

CSM

Congrats! Lindo orient. E sem duvida muito nobre a atitude do Wilson.... Apesar de não conhece-lo.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil