Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Legal, os mostradores!
Parabéns!

Eu já pensei em personalizar algum mais ou menos assim...   Com um mostrador esmaltado.
Mas este é um projeto que ficou "congelado", até segunda ordem...   ;)

...Pois até o forno (de esmaltação sobre metais) eu vendi para uma amiga, quando vim aqui para as "estepes" de Brusque.  ;)

Quem sabe,...   Um dia...  ::)

Abraços!
Alberto

vinniearques

Eu tambem gostei bastante do trabalho da Mulher!

e Sifion to curioso demais pra ver fotos suas do relógio, não curto essas de publicidade!

pra não perder o bonde uma foto da minha ultima, agora minha mesmo e não do Mac rsrsrsrs

dwbr

Ou Parnis usa os mesmos fornecedores... :) Na verdade ela usa o que vc pedir, um relojoeiro faz a parte "técnica" do trabalho. No site mesmo tem vários exemplos de relógios, inclusive feminino. O trabalho ao vivo é incrível.

Foi através deste mostrador de Panerai que cheguei no site, era um projeto de um usuário de um forum gringo! :)

O lume do relógio é fantástico também, muito semelhante ao original de um Panerari e bem melhor dos que vi nos Parnis. Ela refaz toda a iluminação.

Os specs que ela me passou são esses:

Dial: Inspired by Van Gogh's Country road in Provence by night
Lume: Super lume filled indices (Glows Very Bright Green)
Case: Brushed 44mm SS Sterile Case (No Markings) All gaskets lubed and case back tightened
Case back: See through display back
Crystal: Sapphire Front Crystal with Clear AR
Hands: Custom filled hands (Glows Very Bright Green)
Movement: PVD Coated Asian Swan Neck CDG 6497/Regulated/Timed very well
Strap: 24/24mm thick brown leather strap with brown hand stitching, brushed SS buckle included
Box: Watch will arrive in a custom Yggdrasil Leather box

O preço varia de relógio para relógio e do trabalho, também se já é um item pronto ou sob encomenda. Considerando o trabalho de regulagem, vedação etc., não achei tão caro. Total ficou mais ou menos 3.5x o preço de um Parnis no Ebay.

Já estou separando os desenhos e escolhendo qual relógio usar, pelo menos um projeto eu vou fazer com ela. :) Gostei muito do resultado.
Talvez seja mais negócio comprar tudo e mandar apenas o dial para ela fazer. No meu caso comprei no impulso mesmo para ver a qualidade do trabalho.

Citação de: jfestrelabr online 03 Janeiro 2013 às 14:05:21
dwbr, bacana, gostei muito, ela usa um PARNIS como base???

Ps:. Entrei no site e vi que eles trabalham em várias bases, voce poderia me passar o preço por MP desse que vc pegou? Grato

Ps:.2 Olha que beleza para um PANERAI esse mostrador, no site existem várias opções, estou seriamente inclinado a pegar um para mim, ou pegar um mostrador para um panerai meu.

.·.

Mario_Fpolis

DWBR,

Parabéns pelo achado, maravilhosa a pintura, de extremo bom gosto, e o relógio ficou algo destacado, virou uma obra de arte portátil.

EU usaria todo dia. E gostei dos trabalhos dela.

Amplexos do Mário

dwbr

Não conhecia a marca, gostei muito dos divers e principalmente dos pilots... Este que pegou é bem interessante! Parabéns pela compra!

Citação de: Sifion online 03 Janeiro 2013 às 11:58:41
Ele chegou, finalmente  ;D ;D

Mais tarde, quando chegar em casa, crio um tópico com todas as fotos e as primeiras impressões.

Por agora, vou deixar essa aqui...

.·.

jokr82

Olá pessoal, depois de 1 semana em Cancún, estou de volta ao Brasil!

E com uma grande surpresa para voces.

Comprado tinha 26/12 no aeroporto do México, que aliás é gigantesco, paguei 4,500 dóllares, com 15% de desconto, mas sem retorno do TaxFree, já que foi comprado no Dutyfree  ::)

Só comprei ele com um problema, ele veio com a caixa um pouco riscado e a pulseira também  :-\ eles não tinham outro modelo, e nos 2 shoopings que são bem grandes em Cancún, esse meu modelo não tinha, ainda bem que eu comprei se não iria me arrepender e muito  :P ::)

O relógio que eu levei para esta viagem foi 

Agora apresento a voces a minha nova aquisição, acompanhando meu Amigo Vip  ;)

Agora voces não podem reclamar, já que tenho um Poderoso relógio e com uma marca Única, já que é o meu primeiro relógio(primeira marca)

Abraços e parabéns a todos pelas belíssimas aquisições, viemos com tudo para o ano de 2013  ;D

vinniearques

Johny meus parabens, eu tenho um tambem exatamente igual com bezel laranja e tudo só que com calibre 2500 e confesso que sou apaixonado por ele mais do que pelos outros meus, ele é O relogio pra mim!

show de bola parabéns mesmo, agora gostei de ver!

Qual tamanho? 42 ou 44,5?

abração

Cosentino

Parabéns Johny!
Mais um para o time! :D
Grande abraço.

Sifion

Johny, parabéns!!

Esse modelo em laranja é um dos que eu acho mais bonito em toda a linha da Omega!!

Grande relógio. 2013 começou bem!

Abraços.

VIP

Jork,

Parabéns, ótima escolha ... chega de Tag :-X

Abs.

:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

TUZ40

Parabéns Joker, bonitão esse laranja.
"All your base are belong to us"

jokr82

Obrigadão pessoal!

É TAG creio eu que zéfini  ::)

Depois que comprei o Omega não vejo mais graça nos outros  :P

Minha esposa me ajudou a escolher e ela e eu vimos, que esse é o relógio top Número 1 que eu tenho!

Ela adorou e eu também, e ela disse esse é bem jovial, muito bonito, e quem pagou foi ela, presente de casamento, 3 anos completaremos dia 6 de Fevereiro  :P

Respondendo a pergunta calibre 8500, Bezel em aluminio, 42mm  8)

Abraços

Agora quero ver o filme 007(os novos) quero me sentir Bond, James Bond com o PO  ::) ;D

Cosentino

Citação de: jokr82 online 03 Janeiro 2013 às 17:31:40
Obrigadão pessoal!

Minha esposa me ajudou a escolher e ela e eu vimos, que esse é o relógio top Número 1 que eu tenho!

Ela adorou e eu também, e ela disse esse é bem jovial, muito bonito, e quem pagou foi ela, presente de casamento, 3 anos completaremos dia 6 de Fevereiro  :P

Abraços

Agora quero ver o filme 007(os novos) quero me sentir Bond, James Bond com o PO  ::) ;D

Jovial é ótimo! ;D
É uma palavra antiga, para representar algo moderno e estiloso. ::)
Abraços

jokr82

Citação de: Cosentino online 03 Janeiro 2013 às 17:35:01
Citação de: jokr82 online 03 Janeiro 2013 às 17:31:40
Obrigadão pessoal!

Abraços

Jovial é ótimo! ;D
É uma palavra antiga, para representar algo moderno e estiloso. ::)
Abraços

;D ;D ::) :P :-*

naio21

Citação de: jokr82 online 03 Janeiro 2013 às 16:50:17

Comprado tinha 26/12 no aeroporto do México, que aliás é gigantesco, paguei 4,500 dóllares, com 15% de desconto, mas sem retorno do TaxFree, já que foi comprado no Dutyfree  ::)

Só comprei ele com um problema, ele veio com a caixa um pouco riscado e a pulseira também  :-\ eles não tinham outro modelo, e nos 2 shoopings que são bem grandes em Cancún, esse meu modelo não tinha, ainda bem que eu comprei se não iria me arrepender e muito  :P ::)

Abraços e parabéns a todos pelas belíssimas aquisições, viemos com tudo para o ano de 2013  ;D

MILAGRE! Ele não comprou um Tag!   :P
Abs,

Ivan B. Prado

jokr82

Citação de: naio21 online 03 Janeiro 2013 às 17:47:08
Citação de: jokr82 online 03 Janeiro 2013 às 16:50:17

MILAGRE! Ele não comprou um Tag!   :P

hehe!! O próximo mas vai demorar e muito será com certeza outro Omega  ;D TAG, só se for igual ao calibre 8500 ou 9300 ou até melhor  ;D então nunca mais(eu acho)  :P

TUZ40

Se é Omega tem que vir um Speed pela frente agora. ;)
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Milagre que não foi o 45mm senão iria virar um escudo , mas 42 ficou muito bom em seu pulso, parabéns.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Citação de: jfestrelabr online 03 Janeiro 2013 às 18:25:41
Milagre que não foi o 45mm senão iria virar um escudo , mas 42 ficou muito bom em seu pulso, parabéns.

Por isso que perguntei rsrsrs tinha quase certeza que era o 45mm

ainda bem que me enganei!

DonPepe

Parabéns Joker!!

Começou o ano bem! esse PO é muito show!
Quando comecei a ler o post ja pensei: lá vem outro TAG do Capitão América  ;D ;D, mas vc apareceu com uma ótima surpresa. Mandou muito bem  ;D

Agora se prepara para comprar um Moon! Comprei o meu em setembro e te garanto: esse relógio merece o status de lenda.

Abraços!