Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Citação de: jfestrelabr online 03 Janeiro 2013 às 18:25:41
Milagre que não foi o 45mm senão iria virar um escudo , mas 42 ficou muito bom em seu pulso, parabéns.

Hehe verdade, eu antes tinha olhado o POC 9300 45,5mm nem foi um escudo parecia uma bazuca, hehe  :-\

Que bom que todos voces gostaram, bom o Speedy eu sei que tem uma puta história, mas voces irão me matar mas eu não vejo graça no speedy  :o :-[

O próximo será algum 007  :-X

jokr82

Citação de: vinniearques online 03 Janeiro 2013 às 18:27:45
Citação de: jfestrelabr online 03 Janeiro 2013 às 18:25:41
Milagre que não foi o 45mm senão iria virar um escudo , mas 42 ficou muito bom em seu pulso, parabéns.

Por isso que perguntei rsrsrs tinha quase certeza que era o 45mm

ainda bem que me enganei!

hehe, ficou um poquinho grandinho mas fazer o que  :-*

jokr82

Citação de: DonPepe online 03 Janeiro 2013 às 18:45:52
Parabéns Joker!!

Começou o ano bem! esse PO é muito show!
Quando comecei a ler o post ja pensei: lá vem outro TAG do Capitão América  ;D ;D, mas vc apareceu com uma ótima surpresa. Mandou muito bem  ;D

Agora se prepara para comprar um Moon! Comprei o meu em setembro e te garanto: esse relógio merece o status de lenda.

Abraços!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :P é preciso gostar do Speedy mas sei lá não gostei antes, nunca gostei e creio que nunca irei gostar  :-\ vamos ver né  ::)

Mas o que voces tem a dizer por eu já ter comprado o relógio com a caixa e pulseira um pouco riscado? Me respondam com sinceridade voces, comprariam?? Foi amor a primeira vista o que eu posso fazer  ??? se não tivesse comprado esse teria sido mas creio que iria ter me arrependido se não tivesse comprado esse!

E como ele chama atenção né? Vários hospedes do hotel que eu estava ficava olhando, olhando pro meu pulso e eu fazia de tudo pra eles olhares mais  :P

Outra situação é que eu estava na loja da Montblanc comprado presente de aniversário pro meus pais já que os dos fazem no mesmo dia 17/01/1950(pai) e 1955(mãe)

e o vendedor disse que esse é muito dificil de encontrar, ai eu perguntei porque?

E ele respondeu esse fooi um dos modelos mais vendidos já que do lado desta loja vendia Omega que bom para mim  8)

Adriano

Comprar relógio novo na loja, já riscado? Nem se eu estivesse bêbado. Se for para comprar riscado, compro semi-novo e pago 70%, no máximo, do preço da loja. Nem por brincadeira.

O vendedor falou que é difícil encontrar? Claro, acha que ele ia dizer que tem em toda loja, e sem riscos? Eu jamais faria isso. E ainda faria questão de mostrar pro vendedor e para o gerente da loja que eles perderam a venda para a loja concorrente porque não sabem cuidar dos relógios em seu estoque. A loja precisa entender que não está vendendo Champion, mas Omega. Tudo deve ser feito para evitar riscos. E se acidentalmente riscar, tire o relógio do estoque e mande para a assistência.

Abraços!

Adriano

dwbr

No meu sub sempre aparecem riscos assim toda vez que eu uso, mesmo sem esbarrar em nada... :) Resolvo de forma bem simples, 3M Scotch-Brite no mesmo sentido do acabamento. Nem com lupa consigo ver qualquer diferença.  ;D

No mais não me preocuparia com os riscos propriamente, pelas fotos são mínimos. Se o preço estava bom etc., até aceitaria. Veja só se não está atrasando/adiantando além do padrão, vai saber o que passou o relógio antes de você comprar.

Citação de: jokr82 online 03 Janeiro 2013 às 20:05:43
(...)
Mas o que voces tem a dizer por eu já ter comprado o relógio com a caixa e pulseira um pouco riscado? Me respondam com sinceridade voces, comprariam?? Foi amor a primeira vista o que eu posso fazer  ??? se não tivesse comprado esse teria sido (...)
.·.

TUZ40

Riscado eu não levaria sem um belíssimo desconto.
"All your base are belong to us"

jokr82

Então eu só levei porque me deram 15 % de desconto, antes tinham me dado 10%

Adriano, é isso é verdade, mas se foi amor a primeira vista, meu primeiro Omega, 15% de desconto, calibre 8500, 42mm, Cosc, Si14, Co-axial, acho que tá valendo né?

Eu não queria ter levado não, mas minha esposa disse, é o relógio é novo, mas e se voce não encontrar em outra loja? e Todo relógio a pulseira e caixa risca não é, então?  :-\

Bom o risco o relógio está assim

Só levei porque era loja autorizada da Omega, mas eu acredito que muitas pessoas já usaram esse relógio e riscaram e o vendedor nem viu, ou o cara era cara de pau  :o

Paulo Sergio

oqueeugostoemcertaspessoaseaformainteligivelcomoescrevemseuspostscomacumulodeideiasedepalavrasficabemlegalassim!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ahsenaogostaremdestaminhapostagemsabemoqueestareipensando!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

fabs77

Citação de: jokr82 online 03 Janeiro 2013 às 21:05:46
[...]  mas eu acredito que muitas pessoas já usaram esse relógio e riscaram e o vendedor nem viu, ou o cara era cara de pau  :o

Pô Jokr,

comprando relógio riscado na loja?? Muitas pessoas usaram?? Será que a rosca da coroa está boa?? E as vedações... será que não estão vencidas?? Sei lá... hein?

Eu levaria correndo numa autorizada da Omega para passar um pente fino e já faria um polimento completo... caixa e pulseira.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário

jokr82

Sabia que voces iriam falar um monte por eu ter comprado o relógio já riscado foi a segunda coisa que eu disse pra minha esposa, eu disse a a ela na época, voce vai ver que os caras do fórum vão falar um monte por eu comprar o relógio já rsicado, dito e feito  :P

Bom aparantemente o relógio está perfeito, não embaçou o vidro, nem o vidro de trás, entrei na piscina diversas vezes com ele, lavei ele diversas vezes com água fria e sabonete neutro pro rosto, e não aconteceu nada, lavei ele bastante vezes pois usei ele várias vezes na piscina já que tem bastante cloro, e também por causa do protetor solar que eu estava na pulso  :P

Precisão dele está +2 seg creio eu que está ótimo.

Bom tirando o risco que voces estão vendo na pulseira e está parte branca lá embaixo do lado direito na pulseira não é riscado e sim sujiera, a caixa está riscada só do lado esquerdo tirarei fotos se voces quiserem, e do lado direito aonde tem a coroa nem um riscado(estranho não) ??

Paulistano

...rednetne ed licáf meb acif...mevercse snugla euq amrof ad otsog mébmat ue
.etnanoisserpmi etnemlaer...ailímaf amu e soirpórp is a meratnetsus, rahlabart, oriehnid rahnag meugesnoc saossep omoc odanoisserpmi ocif
.atlover aus a moc em-oziradilos, oluaP
.soçarba

ThiagoDF

Jokr, parabéns pelo mega relógio, excelente mesmo! :o :o :o

Ainda comprarei um PO desses, lindo demais, além de um baita máquina.

PS: Pessoal tá exagerando nas brincadeiras... ::)
Membro do RedBarBrazil

aguiar

Parabéns Jokr, belo relógio e ficou muito bom no seu pulso.

Abs

Rodrigo_swiss

Parabéns pela escolha do PO, mas comprar relógio novo riscado é soda... ainda mais pq esse desconto de 15% não foi nenhuma molezinha...

Paulo Sergio

Grande amigo Paulistano!!! Você é muito criativo também!!! Pena que muitos não entendam!!! ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulistano

Citação de: Paulo Sergio online 04 Janeiro 2013 às 08:03:56
Grande amigo Paulistano!!! Você é muito criativo também!!! Pena que muitos não entendam!!! ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

diria que fazemos uma bela dupla!
abraços e ótimo dia.

Alberto Ferreira

::)

Como diria o Piu-piu...  Com seus olhos azuis e asinhas...

"Eu acho que (já) vi um gatinho."

Alberto

PS:
Parêntesis apenas de pretenso efeito jocoso, obviamente, meu.
Apenas... Sem intenções político-sociais.  8)

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 03 Janeiro 2013 às 20:54:14
Riscado eu não levaria sem um belíssimo desconto.

+++++++++++++++++++++++1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Daniel Eira

O PO é um belo relógio, mas 15% não é tão moleza assim né? Acho que com uns 25% eu compraria... Que AD descuidado hein?

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy