Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Johny

Parabéns pelo PO, espetáculo de relogio!

Sobre os riscos: sou chato, não compraria, ainda mais um Omega, mas se nao te incomodou, é o mais importante, até pq, riscos serão inevitáveis.

Abs

AFTP

Cigano

Meus parabéns pelo belo PO caro Jokr, num vou entrar em detalhes sobre o risco, pois minha opinião é a mesma dos demais colegas. ;)
Abraços,
Cigano!

Koopa

Outra humilde aquisição, mas com excelente custo x benefício

Chegou o meu Orient 469ss018.

O que eu posso comentar a respeito: um belo relógio, com o tradicional calibre da Orient, o 46943 (bom e velho conhecido), e me surpreendeu pelo acabamento e conforto no braço. Já estou com ele a dois dias direito.

Ponto mais positivo do relógio e que merece destaque: a pulseira!!! Toda em aço maciço (ao contrário daquelas linhas mais baratas, tipo as 3 estrelas) e super resistente. Além de ser muito bonita por sinal.

Veste muito bem, e a combinação da caixa não muito grande 4,3 e pulseira foi aprovada!!!

Por fim, caseback transparente. mais um detalhe legal pra quem gosta.

Considerações Finais:

- Boa resistência à água (10ATM e não precisa mais que isso para um relógio casual);

- Excelente acabamento;

- Belíssima Pulseira;

- Luminosidade não muito boa no escuro (por isso não coloquei as fotos, pois nos Orient's em geral, os únicos Lumiem que presta são os do Posidon e MForce) ;

É melhor que um Poseidon? Nunca, jamais, mas é outro nível de relógio...

Em relação ao preço, R$599,00 que era o de tabela, tá caríssimo, não compensaria. Mas por R$350,00 é um dos melhores custo x benefício do mercado.

Repito, paguei o mesmo preço no 469ss033 e não é nem meio relógio perto desse. Comparem:

Espero ter ajudado, ou pelo menos apresentado mais um relógio a vocês. Em resumo, estou muito satisfeito com meu décimo relógio dessa marca... sou suspeito pra falar, mas sou fã incondicional da Orient.

Abraço a todos.

ThiagoDF

Parabéns Koopa, bem legal esse Orient. ;)
Membro do RedBarBrazil

Gyromatic

Minhas últimas aquisições:

Aquastar Geneve 20 ATM (Se alguém souber onde posso arrumar um bezel para ele, favor informar!!!):

Movado Kingmatic HS 360:

Abração,
Gyromatic

renato155

Citação de: Koopa online 04 Janeiro 2013 às 14:09:14
Outra humilde aquisição, mas com excelente custo x benefício

Chegou o meu Orient 469ss018.

O que eu posso comentar a respeito: um belo relógio, com o tradicional calibre da Orient, o 46943 (bom e velho conhecido), e me surpreendeu pelo acabamento e conforto no braço. Já estou com ele a dois dias direito.

Ponto mais positivo do relógio e que merece destaque: a pulseira!!! Toda em aço maciço (ao contrário daquelas linhas mais baratas, tipo as 3 estrelas) e super resistente. Além de ser muito bonita por sinal.

Veste muito bem, e a combinação da caixa não muito grande 4,3 e pulseira foi aprovada!!!

Por fim, caseback transparente. mais um detalhe legal pra quem gosta.

Considerações Finais:

- Boa resistência à água (10ATM e não precisa mais que isso para um relógio casual);

- Excelente acabamento;

- Belíssima Pulseira;

- Luminosidade não muito boa no escuro (por isso não coloquei as fotos, pois nos Orient's em geral, os únicos Lumiem que presta são os do Posidon e MForce) ;

É melhor que um Poseidon? Nunca, jamais, mas é outro nível de relógio...

Em relação ao preço, R$599,00 que era o de tabela, tá caríssimo, não compensaria. Mas por R$350,00 é um dos melhores custo x benefício do mercado.

Repito, paguei o mesmo preço no 469ss033 e não é nem meio relógio perto desse. Comparem:

Espero ter ajudado, ou pelo menos apresentado mais um relógio a vocês. Em resumo, estou muito satisfeito com meu décimo relógio dessa marca... sou suspeito pra falar, mas sou fã incondicional da Orient.

Abraço a todos.

Ola Koopa, preciso discordar de você, não é uma humilde aquisição nada, p*ta relogio, achei muito bonito, parabéns!
Adoro Orient, mas tem muito modelo que nao acho bonito, mas esse surpreendeu, pois eu nao conhecia, ele é nacional?

abraco
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Paulo Sergio

Citação de: Alberto Ferreira online 04 Janeiro 2013 às 09:10:38
::)
Como diria o Piu-piu...  Com seus olhos azuis e asinhas...
"Eu acho que (já) vi um gatinho."
Alberto

Pelo menos tenho os olhos azuis... ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Koopa e Gyromatic...
Belas peças... parabéns!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

jokr82

Verdade amigos eu como dsse antes não queria ter comprado assim riscado esse AD realmente não sao tao em treinados assim, falavam uma coisa e depois falavam outra não quiseram dar 15% de desconto mais sei la pq, mas depois conseguimos que eles fizessem o desconto que ele falavam antes de 15% eles queriam cobrar 4550 e minha esposa negociou a 4500 ponto final!

Mas se eu não tivesse comprado iria me arrepender e muito ja que como disse antes outros AD não tinham esse modelo.

Abs tanto riscado ou não agora ja foi, mas que fique claro se não tivessem me dado 15% ou mais não tiinha comprado por acaso se tivesse sido de 10% ou menos!

Abs

Koopa

CitarOla Koopa, preciso discordar de você, não é uma humilde aquisição nada, p*ta relogio, achei muito bonito, parabéns!
Adoro Orient, mas tem muito modelo que nao acho bonito, mas esse surpreendeu, pois eu nao conhecia, ele é nacional?

Valeu demais Renato.

Ele é nacional sim... contudo saiu de linha e por isso não consta mais no site da Orient... foi da época do 300 mts pré poseidon.

Muito bom o relógio, veste muito bem no pulso1

lalo

Jacques LeMans Formula 1 GMT
Nautica Chronograph Tachymeter N17585G

bfskinner

Correia

Este digital de caminho, G-Shock 'G-Lide'

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

BigPaul

Legal Correia, eu adoro a marca Casio, tanto que tenho 8 na coleçao, quando chegar poste as fotos do bicho

abracos

Paul

Cosentino

Speed de roupa nova!! :D
Achei que essa pulseira Morelatto deu um ar esportivo ao 321, mas ao mesmo tempo manteve a característica vintage do relógio.
Abraços, e bom domingo.

Dalll

Ficou sensacional na minha opinião !!!!

Citação de: Cosentino online 06 Janeiro 2013 às 10:42:28
Speed de roupa nova!! :D
Achei que essa pulseira Morelatto deu um ar esportivo ao 321, mas ao mesmo tempo manteve a característica vintage do relógio.
Abraços, e bom domingo.

Dalll

Aproveitando.... Que seja bem vindo e tenha vida longa !!! Speedmaster Mark II, mecânico (c.861)

DonPepe

Dalll,

SENSACIONAL!! Parabéns, começou 2013 com o pé direito!

Curta-o com saúde.

ThiagoDF

Parabéns mesmo Dall.

Acho que o Don Pepe achou a palavra correta, sensacional! :o

Sou fã desse Mark II.
Membro do RedBarBrazil