Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

dwbr

Falaram besteira não, eu que escrevi "de menos"... :) A informação é exatamente essa, vem sem tubo as de reposição. Tubo só na "original" de borracha que vem na caixa e, obviamente, na que vem montada no relógio seja lá qual for.

Citação de: LF online 18 Março 2013 às 02:08:57
Citação de: dwbr online 16 Março 2013 às 01:02:30
Na Panerai do JK me falaram isso mesmo, tubo só nas de borracha...

Citação de: FALCO online 15 Março 2013 às 17:40:41
Citação de: cesar online 15 Março 2013 às 13:59:35...Vou rechecar a parada do tubo das pulseiras quando chegar em casa. Mas a carbon que é original da panerai eu tenho certeza que ela veio sem tubo, porque usei durante um tempo no jlc que tem 23mm ao inves de 24.
Depois me conta.
As de reposição, compradas separadamente do relógio não vem com os tubos mesmo, ou compra novos ou usa os que vem com o relógio. Acho que nas de borracha a história é outra, já faz parte da pulseira. Sei lá...

Falaram merda (tubo só nas de borracha). Os Luminor vêm montados com pulseiras com tubos (o 372 pelo menos veio). As pulseiras de reposição (da própria PAM) vem sem tubos, assim como vem sem a fivela, como disse o FALCO. Na hora de trocar, tem que passar os tubos e a fivela de uma pra outra. Vejam o tubo parcialmente introduzido (ui) na pulseira:

Dá uma olhada aí na tua pulseira original porque tem o tubo dentro Cesar... É apertado e tem que fazer uma certa pressão pra empurra-lo quando for trocar. Recomendo que você utilize nas outras pulseiras e nunca monte sem ele. Fica uma folga que vai estragar o couro e ainda é capaz de partir e você perder o relógio ou acidentá-lo. Veja a foto do pino original dentro do tubo: quase não há folga, apenas o suficiente pra ele deslizar.

Abs!

LF
.·.

lucius

Um MAKO XL, que breve vestirá uma nato.

Sob os auspícios do amigo Schutz, a quem agradeço imensamente.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

elpeixe

Citação de: Schütz online 12 Março 2013 às 09:20:15
putz... melhor que um LLD é só um original mesmo. ;D

Eu cheguei a conversar com o Mac1969 a respeito deste relógio, ele realmente falou que havia um colega interessado.

Coisa linda os relogios amigo Gravina parabéns pelas peças..

Abraços Elpeixe

Dorotheo

Vinnie belas nato.
Lucius belo Mako, os irmãos dele estão chegando hoje pra mim.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

elpeixe

Comprei hoje para não perder o costume..

Abraços Elpeixe

Dorotheo

Diretamente da provincia Schütz! ;D ;D
Orient Mako Blue e seu irmão mais novo Orient Ray.
Para o blue está chegando uma Grand Duke direto do Vinnie.
Abs:

lucius

As peças estão bem protegidas !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

TUZ40

hehehehe...

Que bom que ambos receberam hoje os pacotes, procurei acondicionar da melhor maneira possível. Curtam bastante os novos brinquedos!

Abraço!
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Parabéns pelos Orient's Dorotheo, pretendo adquirir um Mako logo, porém será o XL.

PS: Ladrão que entrar na sua casa sai que nem um queijo suíço, hehehe! ;D
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Lucius, Schutz e Thiago, muito obrigado.
Assim que colocar o blue na roupa nova posto fotos.

P.s. Schutz eles estão absolutamente novos!
Valeu. dia 25/3 pode conferir. abs

Cigano

Caros Dototheo e Rodrigão, muito obrigado, mas o mérito é todo do Jansen!  ;) 8)

Caro, Vinnie muito bacana suas pulseiras, parabéns !!
Creio que o Explorer ll, irá vestir aquela nato cor creme, não ??

Caros Lucius e Dorotheo, parabéns pela aquisição, eu acho bonito os Orient´S Mako´s !!

Caro El Peixe, Parabéns, belo "Omeguinha" !!
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Acertou na mosca Ciganão!

E dou um doce pra quem acertar a preta com laranja rsrsrsrsrsrs

ThiagoDF

Citação de: vinniearques online 18 Março 2013 às 22:18:52
Acertou na mosca Ciganão!

E dou um doce pra quem acertar a preta com laranja rsrsrsrsrsrs

Seu PO laranjão??? ;D
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Próxima vez que vier pra cá te pago um mé!

Acertou em cheio!

bdalla

Citação de: elpeixe online 18 Março 2013 às 15:24:54
Comprei hoje para não perder o costume..

Abraços Elpeixe

Parabens pela aquisicao amigo.  Amanha quero ver ao vivo no nosso almoço.

Um Abracao

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

ThiagoDF

Citação de: vinniearques online 18 Março 2013 às 22:52:49
Próxima vez que vier pra cá te pago um mé!

Acertou em cheio!

Vou cobrar hein Vinnie!! ;D

Quero ver fotos do PO com essa nato! :P
Membro do RedBarBrazil

elpeixe

Citação de: Cigano online 18 Março 2013 às 22:12:45
Caros Dototheo e Rodrigão, muito obrigado, mas o mérito é todo do Jansen!  ;) 8)

Caro, Vinnie muito bacana suas pulseiras, parabéns !!
Creio que o Explorer ll, irá vestir aquela nato cor creme, não ??

Caros Lucius e Dorotheo, parabéns pela aquisição, eu acho bonito os Orient´S Mako´s !!

Caro El Peixe, Parabéns, belo "Omeguinha" !!

Obrigado Ciganão...

Filipemoreira.r

Lindíssimos as aquisições dos colegas como de costume!! Abraço

renato155

Bem amigos, depois de uma entrega em tempo recorde: New York a Porto Alegre em exatos 16 dias via usps, passar batido na receita, chega essa caixinha no escritorio hoje.

Ao chegar em casa, os "irmãos", curiosos, foram conhecer o recem chegado

Fiquei tao feliz com esta nova aquisiçao, com o preço simplesmente ridiculo para uma peça desta qualidade, extremamente bem feita, com movimento in house, que fiquei com vontade de escrever mais a respeito dos Mako.

Me peguei admirando e pensando: nao acredito no que vejo nas vitrines nos shoppings do Brasil pelo dobro, triplo, por 5 vezes o valor desse relogio, que nao chegam sequer aos pés da qualidade, do visual e, porque nao, da historia deste aqui, afinal, um movimento in house de mais de 40 anos não é nada desprezivel, ainda mais hoje em dia, quando praticamente todos os seus conterraneos ou estao extintos ou custam alguns milhares de dolares.

O que eu mais tinha receio era da combinacao de cores, que ao vivo pode ser decepcionante uma vez que dificilmente as fotos conseguem nos passar a ideia fiel da realidade. Mas neste caso, ao vivo é melhor que eu esperava, o laranja é bonito, chique até, o dial preto é quase cinza, juntos fazem uma combinacao muito feliz. Todos que viram o relogio acharam de muito bom gosto. Um meio desentendido chegou exaltado no escritorio falando "Noooossa um Rolex!!!", kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não é um Rolex amigo, é um Orient Mako, ou um "Praneto Ocean" made in japan.

** notem que nao foram tirados os plasticos da pulseira e do cristal.

No fim, foto foto da FAMILIA MAKO XL

Para completar a noite, dentro da caixinha veio uma strap da Orient. Para um fã da marca, foi um presente muito legal.

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;