Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Parabens pelo oris dorotheo, acho este diver muito bacana, e com um preço bem honesto....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

shun

Nunca paguei tão caro por uma pulseira.. Espero que fique legal no relógio que planejo usar!

Abraços!

ThiagoDF

Belo Oris Dorotheo, parabéns amigo!

Hahaha, tá deixando o vício te dominar, uma compra atrás da outra! ;D

Brincadeira amigo, abraço!

Bela pulseira mesh Shun!
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Citação de: ThiagoDF online 31 Março 2013 às 17:29:04
Belo Oris Dorotheo, parabéns amigo!

Hahaha, tá deixando o vício te dominar, uma compra atrás da outra! ;D

Brincadeira amigo, abraço!

Bela pulseira mesh Shun!
Na verdade o Orient foi planejado desde dezembro, lembra?
O Oris oportunidade, pois ia comprar um aquaterra, mas não tinha tanto dinheiro, aí apareceu o Oris que estava na wish list por um bom preço.
Agora esse ano tenho de esperar o PO 8500 chegar, pois já está comprado e ainda comprar um Seiko Sumo.
Depois pára tudo, e vem a poupança das duas últimas aquisições de diver, um rolex sub (a escolher) 2014 e um Panerai (também a escolher) 2015.
Tudo estrategicamente traçado....kkkkkk....a menos que paire uma oportunidade.
Abraços e mais uma vez obrigado.

Dorotheo

shun

Obrigado, ThiagoDF e Dorotheo!

A pulseira, de acordo com o vendedor, tem aproximadamente 75 gramas. Espessura de 4,6mm, aprox.

Como tenho pulso de moçoila, certamente pesará menos de 75 gramas, removendo os links.. hahaha  :P

Abraços!

CSM

Shun, qual a marca? Williejean? Pagou quanto?

Abracos
Membro do RedBarBrazil

renato155

Citação de: shun online 31 Março 2013 às 19:20:56
Sim, cesar! 8)

http://www.ebay.com/itm/20mm-SHARK-MESH-BRACELET-OMEGA-Speedmaster-Seamaster-Seiko-Orange-Black-monster-/360626064575?ViewItem=&item=360626064575&nma=true&si=lOkrC4DufelnZGk%252BIS0e%252BasSavI%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

Abraços!

Shun, a minha 22mm comprei dele também. É a melhor pulseira after que tenho, e acho a qualidade sensacional.
Estou louco pra comprar uma 20mm, e 24mm e 26mm  ;D ;D ;D
Comprei pra usar principalmente com o Citizen, mas acaba rodando por varios relogios aqui em casa

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

BCM

Citação de: Dorotheo online 31 Março 2013 às 12:00:58
Como vou viajar essa semana e postar só de celular, vou aproveitar para apresentar hoje o novo Oris.

Referência:    01 733 7533 8454-07 4 24 34EB
Caixa:   Aço inoxidável, multipeças, anel de topo com escala de minutos
Mostrador:   Preto com estrutura ondulada impressa
Bracelete:   Bracelete em borracha preta, fecho com dobradiça de segurança em titânio com extensão
Material Luminoso:   Índices e ponteiros Superluminova C3

Movimento:   Automático data.
Para especificações completas ver Movimento.
Dimensão:   44.00 mm, 1.732 polegadas
Vidro:   Safira, abobadado no exterior
Verso de Caixa:   Aço inoxidável, aparafusado, janela com vidro mineral
Mecanismo Operativo:   Coroa em aço inoxidável com sistema de segurança screw-in
Resistência à Àgua:   30 bar (300 m, 984 pés)
Distância entre Asas:   24 mm

MOVIMENTO:
Número:   Oris 733, base SW 200-1
Dimensão:   Ø 25.60 mm, 11 1/2'''
Funções:   Ponteiros ao centro para horas, minutos e segundos, janela com data, data instantânea, corrector de data, mecanismo preciso de cronometragem e paragem de segundos
Corda:   Automático, rotor vermelho com rotação bi-direccional
Reserva de Marcha:   38 h
Vibrações:   28'800 A/h, 4 Hz
Jóias:   26

Três primeiras fotos by Vip.

Grande Dorotheo, Parabéns pela maquina!!! Muito lindo o seu Oris gostei bastante dele.

Grande Abraço.

BCM

Acho essa pulseira muito TOP estou pensando muito seriamente comprar uma, mas ainda fico escaldado de fazer essas compras internacionais rs... E como sou novo nesse mundo de troca de pulseiras ainda não sei direito como troca-las e como ver o tamanho correto pra cada relógio... Mas ainda chego lá.

Grande Abraço a todos.

vinniearques

Pra medir é facil!

É só ver quantos milimetros tem de uma garra a outra do relogio ( lug)

Onde começa a pulseira e onde termina, e pronto!

JoaoPedro

linda pulseira. será que dá em qualquer relógio?

Chimeri

Dorotheo e Renato155,
sou novo por aqui.
Mas já vi grandes e belas aquisições de ambos.
PARABÉNS!!!!

BCM

Citação de: vinniearques online 01 Abril 2013 às 06:55:32
Pra medir é facil!

É só ver quantos milimetros tem de uma garra a outra do relogio ( lug)

Onde começa a pulseira e onde termina, e pronto!

Obrigado Vinniearques, eu desconfiava q era assim q se media mas agora a minha duvida acabou de vez, estou cada vez mais animado para comprar uma pulseira dessas!!

Abraço.

TUZ40

A minha Mesh eu comprei sem emenda alguma, ela é contínua, o site oferecia 5 tamanhos diferentes, e o fecho dela é do tipo "cinto de segurança", como nas Mesh dos Omega. Vou ver se acho o link do vendedor aqui depois, ela é bacana demais.

PS. LEMBREI! Foi na Strapcode que eu comprei, de uma olhada, ela custa um pouquinho a mais, mas creio que vale a diferença. ;)
"All your base are belong to us"

Cigano

Caro Ogum, parabéns pela pulseira, ficou bacana no Monster !!

Caro Rafaexp, parabéns pelo Body and Soul, muito bacana, é didático para entender como funciona um relógio mecânico!!

Caro Dorotheo, parabéns 2X, pelas aquisições, do Orient e do Oris !! São belas peças  !!

Caro Shun, ganhei uma MESH, do caro Vinnie, coloquei no meu KD AAA, e ficou bacana e confortável !!
Parabéns pela aquisição, creio que irá colocar no seu 6309 !!??

Abraços,
Cigano!

Gyromatic

Bom dia a todos.

Aqui vai a última aquisição:

Excelsior Park.

Pretendo refazer o cromo da caixa e manter o mostrador no estado que está, uma testemunha da história do relógio.
Alguém sabe de um profissional que seja de confiança para a restauração da caixa?

Um grande abraço,
Gyromatic

Mcjesuss

Segue...

Submariner NoDate

Gostei tanto desse relógio ( comprei anteontem) que passei o fim de semana inteiro com ele no pulso, ate agora nao consegui tirar!!!

Sds!!!