Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Murilo

Parabéns, Paulo!
O acabamento da citizen não tem igual na sua faixa de preço.

paulo abib

Citação de: Murilo online 13 Abril 2013 às 06:32:22
Parabéns, Paulo!
O acabamento da citizen não tem igual na sua faixa de preço.

Obrigado Amigo Murilo, realmente, quando eu vi apaixonei e comprei na hora!! Sou apaixonado pela marca Citizen!

Abração!

paulo abib

Citação de: Cigano online 13 Abril 2013 às 00:36:24
Citação de: Henk online 09 Abril 2013 às 11:34:08
Admiro muito a postura do Cigano aqui no forum e o bellmatic estava esperando a muito tempo a sua volta.

Cigano, que bom que gostou.  ;)
PS: Ainda bem que eu avisei da caixa!

Thanks caro Henk !!

Gostei não adorei o relógio, fiz ele funcionar, usei ele por 2 dias, só que para evitar danos eu já desmontei o movimento, agora só falta tempo para terminar!!  8)

Tenha um bom final de semana !!

Citação de: Filipeandrade online 09 Abril 2013 às 11:46:32
Parabéns aos amigos! Muito nobre gesto!

Valeu caro Filipe, créditos vão para o caro Henk !!

Tenha um bom final de semana!!

Citação de: Arkitekt online 10 Abril 2013 às 19:50:09

[...]
obrigado Cigano, esse seu Seiko também ta show, que belíssimo movimento!!!!!

Obrigado caro Arkitekt, muito bacana mesmo o movimento, ele já está desmontado, se der tempo, amanhã eu monto ele !!

Tenha um bom final de semana!!

Caro Dorotheo, que belo Alpnach, Parabéns pela aquisição !!

Caro Paulo Abib, seja muito bem vindo, e parabéns pela aquisição !!
Belo Citizen!!

Tenha um bom final de semana !!

Muito obrigado amigo Cigano, tenho me alegrado muito de estar presente nesse fórum, o nível é excelente!!! Quanto ao Citizen, quando vi, fiquei louco pois estava querendo um relógio com o mostrador azul e e achei esse que é a marca que mais gosto!

Abração e bom final de semana tbm!

FPiccinin

Citação de: Schütz online 12 Abril 2013 às 09:10:44
Eu já acho o pedômetro muito mais confiável, ainda mais aqui em SP, você não tem que se preocupar em perder o sinal. Acho que o ideal é utilizar os dois mesmo.

Schutz, o pedometro nao é eficiente para a corrida por um unico motivo. Ele funciona por inercia e quando voce corre ha uma diferenca na sua passada em funcao da topografia do terreno. Nossa passada nao é simetrica. Em 2006 comprei um polar s625x que foi o primeiro modelo da polar que aceitava o pedometro como acessorio. Calibrei o equipo em uma pista de atletismo e fui para o ibira rodar na voltinha de 6k...Na epoca o sensor mediu quase 8k.
O GPS sem duvida é o equipo mais bacana da corrida. Os modelos atuais quando ele perde o sinal ao reestabelece-lo ele estima uma rota em linha reta, do ultimo ponto ao atual.

Agora esse seu suunto é bem legal. Dizem que é o melhor algoritmo para perda calorica.

Abs

BCM

O mais novo membro da minha coleção foi um presente da minha mãe LONGINES Special Series Avigation.

Bom sábado a todos.

F355

BCM lindo Longines,gostei da cor da pulseira!!

Abraço

BCM

F355 obrigado,

Estou gostando mt do relogio! A pulseira realmente é mt bonita é de uma cor diferente! Vou ver se consigo tirar umas fotos melhores! Pq como ja deu pra notar nao sou muito bom nisso rs...

Abraço.

Jose Luis

BCM, parabéns pelo relógio.  Tenho o modelo crono e gosto muito dele.

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Murilo

BCM e Jose Luis, parabéns pelos Longines!

Dorotheo

BCM incrível longines.
Parabéns pela peça.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ThiagoDF

Parabéns Dorotheo, belo VSA!

BCM, sempre com relógios de bom gosto, belo Avigation!

Paulo Abib, muito bonito seu Citizen!

Abraço a todos! ;)
Membro do RedBarBrazil

Pandolfi

Citação de: BCM online 13 Abril 2013 às 12:13:44
O mais novo membro da minha coleção foi um presente da minha mãe LONGINES Special Series Avigation.

Bom sábado a todos.

BCM, sou fã dos Longines, tenho dois, mas este seu é sensacional, parabéns...
Bom domingo.
Pandolfi

BigPaul

BCM parabens pelo belo Longines, essa marca nao erra nos modelos, é muito dificil ver um modelo da Longines que nao agrada

Paul

CSM

Depois de tres semanas de espera, uma longa viagem do canada para a florida e depois para o brasil, acabei de sair para jantar com meu amigo que mora nos eua, e trouxe para mim e pegar a ultima aquisição... Contei com uma grande ajuda/acessoria do Adriano para a aquisição do mesmo..... O relógio é muito bacana!!!

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

LF

Cesar!!! PQP! Parabéns cara, eu sou louco, louco, louco pra ter um desses! A não ser por aquele seu JLC horroroso (brincadeira rs) temos gosto parecido. Pô, me manda os detalhes dessa história ai por MP. Curto muito esse Seamaster... O Papai Noel também passou por aqui neste fds, depois eu posto fotos.

Abs!

LF

Murilo

Parabéns, Cesar!
Este OMEGA é lindo demais!

fabs77

Citação de: cesar online 14 Abril 2013 às 00:33:20
Depois de tres semanas de espera, uma longa viagem do canada para a florida e depois para o brasil, acabei de sair para jantar com meu amigo que mora nos eua, e trouxe para mim e pegar a ultima aquisição... Contei com uma grande ajuda/acessoria do Adriano para a aquisição do mesmo..... O relógio é muito bacana!!!
Abraços,
Cesar

Sensacional César.... só não vai cortar a Isofrane, hein??? Hehehe  ;D
Faça um ótimo uso!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Dorotheo

Abraços,
Cesar

Cesar, lindo 300.
Parabéns.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

Citação de: fabs77 online 14 Abril 2013 às 11:12:31
Abraços,
Cesar

Sensacional César.... só não vai cortar a Isofrane, hein??? Hehehe  ;D
Faça um ótimo uso!

[ ]´s

Fab´s

;D ;D ;D ;D

Parabéns Cesar, bem vindo ao clube!

Gosto demais desse relógio, postei o meu algumas semanas atrás, repito agora para fazer par com o seu:

Boa semana!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel