Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Para que a imagem seja visualizada diretamente, a sintaxe deve ser...

[img ] ...aqui o endereço... [/img ]

Mas sem os espaços que eu coloquei aí acima depois dos img.

Alberto

pedroecintia

amigo Il Capo , eu consegui visualizar sim , sem problemas , mas tive q clicar no link , não abriu automático não

Alberto Ferreira

:D

Aproveitando o "gancho".
Ou, em outras palavras...

Assim...
http://s1284.photobucket.com/user/AntoniomoreiraIlCapo/media/IMG_20130416_140644_0_zpsd5d8ac2a.jpg.html?sort=3&o=0
...a imagem não abre direto mesmo, só clicando no link.

Já assim...

...abre.

Mas tem que ser o link direto da imagem (aquele, neste caso aí acima, até o .jpg (sem aquela parte final, " .html?sort=3&o=0")
;)

Voilá!
8)

O tamanho e qualidade da imagem dependem do original armazenado no PhotoBucket.
Por isso, embora menos prático para quem lê, postar apenas o link (quando nas condições de qualidade da imagem mencionadas aí acima) pode ser uma "saída".

Esta mensagem é para simples esclarecimento.

Abraços!
Alberto

Chimeri

Il Capo,
Vi que vc tem paixão por HD ....
Te enviei uma MP, pois aqui não é o assunto em pauta.
Abs.

jfestrelabr

LF fico feliz por vc ter pego um novo daytona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

Seguindo a ideia da diversificação...
Hoje um "relojeco" de bolso.  ;)
Vai bem um Patek? ???
Agora é esperar julho e levá-lo para SP para uma bela revisão, lubrificação, limpeza e polimento criterioso.
Movimento em Ouro 9k.
Abs

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

igorschutz

Em muito bom estado, por sinal, coisa difícil de se ver hoje em dia.

Cuide muito bem dele e não o mande para qualquer relojoeiro.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Dorotheo

Citação de: igorschutz online 17 Abril 2013 às 21:11:43
Em muito bom estado, por sinal, coisa difícil de se ver hoje em dia.

Cuide muito bem dele e não o mande para qualquer relojoeiro.

Obrigado Igor.
Preciso pesquisar um relojoeiro com experiência em PP.
Realmente foi uma achado, sem nenhum "fio de cabelo".
Se alguém tiver contatos, por favor envie via MP ou email.
Abs

TUZ40

"All your base are belong to us"

igorschutz

Não precisa necessariamente de um relojoeiro com experiência em PP, pois esse não é um relógio diferente dos outros (em termos técnicos, fique bem claro). Você só precisa de um relojoeiro bom e bem equipado.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Caramba caro Dorotheo, que relógio mais lindo esse !! :-* :-* :-* :-*
Parabéns pela bela aquisição !! 8)

Espero que encontre alguém gabaritado para revisar esse belo PP !! ;)
Abraços,
Cigano!

ThiagoDF

Que é isso Dorotheo, começando a apelar hein!?! ;D

Parabéns amigo, grande abraço e curta o Patek! ;)
Membro do RedBarBrazil

pedroecintia

Dorotheo meu amigo , simplesmente fenomenal , Patek é Patek e to no fissura com relógio de bolso , acho simplesmente sensacional para ocasiões como casamento e tal , pretendo ter um de bolso em breve , mas de uma coisa eu sei , não será Patek ( ainda )

naio21

Caramba Dorotheo, que coisa mais linda! E absolutamente impecável!  :o
Abs,

Ivan B. Prado

Dorotheo

Igor, Schutz, Cigano, Pedro e Cintia, Thiago, Naio, elogio vindo de amigos como vocês não vale.
Muito obrigado.
A peça pertenceu a uma única família desde sua aquisição.
E pasmem, achei ele aqui em Ariquemes-RO, da forma como fotografei.
Deve fazer uns 35 anos que ele não é lubrificado, por isso estou evitando colocá-lo para trabalhar, mas isso é quase irresistível.
Grande abraço.

flávio

O que o Igor falou é verdade, tenho a impressão que tudo isso foi parar na gringa. Quando comecei a conhecer os catireiros da relojoaria, há uns 15 anos, encontrava-se Pateks Gondolos aos montes (na caixa e com certificado!), como se tivessem saído da loja ontem, apesar dos 100 anos. E não eram caros: com uns 3 a 5 mil dólares você levava um para casa, dependendo do tamanho em linhas.

Hoje? Difícil achar novo. Esse aí está zero! E, como é notório (ou nem tanto...), os Gôndolos, apesar de feitos para o mercado brasileiro, também notório por aceitar porcarias, possuem qualidade superior aos Pateks "normais" da época.

Flávio

Dorotheo

Citação de: flavio online 17 Abril 2013 às 22:17:35
O que o Igor falou é verdade, tenho a impressão que tudo isso foi parar na gringa. Quando comecei a conhecer os catireiros da relojoaria, há uns 15 anos, encontrava-se Pateks Gondolos aos montes (na caixa e com certificado!), como se tivessem saído da loja ontem, apesar dos 100 anos. E não eram caros: com uns 3 a 5 mil dólares você levava um para casa, dependendo do tamanho em linhas.

Hoje? Difícil achar novo. Esse aí está zero! E, como é notório (ou nem tanto...), os Gôndolos, apesar de feitos para o mercado brasileiro, também notório por aceitar porcarias, possuem qualidade superior aos Pateks "normais" da época.

Flávio
Amanha vou tentar tirar fotos melhores e medi-lo corretamente.
Pelo que você falou paguei muito bem nele, pois na verdade paguei menos do que vale por peso.
Abs.

Sifion

LF,

Grande Daytona, meus parabéns!

Il Capo,

Bem legal o Bulova, bem esportivo. Aproveite bem.

Dorotheo,

Putz, tem nem o que falar!!
Quebrou a banca, parabéns pelo PP.
Que ele permaneça em mais uma família por inúmeras gerações.

Abraços a todos

Gravina

Citação de: Dorotheo online 17 Abril 2013 às 20:57:24

... e polimento criterioso.

:-* :-*MARAVILHA :-* :-*....Parabéns, mas sugiro excluir este item das suas pretensões ;).....nem que o próprio Philippe queira fazê-lo  ;D  (entendeu, né? ;D)

A não ser que ele tenha algum defeito, que não consegui ver pelas fotos, e que só um polimento resolva..............caso contrário!.....JAMAIS!....ainda mais neste modelo!.....com este tipo de tampa!

Existem alguns espertinhos que retiram todo este trabalho no polimento (foram fabricados das duas maneiras - liso e "guilloché")..e fica jóia :P!, mas quando você tem, ou requisita um novo certificado do relógio para a Patek, eles informam este "DETALHE"......e aí ........já viu!  a mer@#!

Espertinhos por que?.......pois vale mais um Patek com a tampa "originariamente lisa", do que um Patek com um guilloché gasto nas laterais ;)...........Este desgaste é devido ao simples uso, portanto, uma ótima tampa com este trabalho, significa dizer que o relógio teve pouco uso ;)

Enjoy.........exemplar histórico e invejado pelos gringos!........Só nóis tem (tivemos)

Abs

Gravina

Dorotheo

Citação de: Gravina online 17 Abril 2013 às 22:34:26
Citação de: Dorotheo online 17 Abril 2013 às 20:57:24

... e polimento criterioso.

:-* :-*MARAVILHA :-* :-*....Parabéns, mas sugiro excluir este item das suas pretensões ;).....nem que o próprio Philippe queira fazê-lo  ;D  (entendeu, né? ;D)

A não ser que ele tenha algum defeito, que não conseguir ver pelas fotos, e que só um polimento resolva..............caso contrário!.....JAMAIS!....ainda mais neste modelo!.....com este tipo de tampa!

Existem alguns espertinhos que retiram todo este trabalho no polimento (foram fabricados das duas maneiras - liso e "guilloché")..e fica jóia :P!, mas quando você tem, ou requisita um novo certificado do relógio para a Patek, eles informam este "DETALHE"......e aí ........já viu!  a mer@#!

Espertinhos por que?.......pois vale mais um Patek de tampa "originariamente lisa", do que um Patek com um guilloché gasto nas laterais ;)...........Este desgaste é devido ao simples uso, portanto, uma ótima tampa com este trabalho, significa dizer que o relógio teve pouco uso ;)

Enjoy.........exemplar histórico e invejado pelos gringos!........Só nóis tem (tivemos)

Abs

Gravina

E como entendi!!!
Sem polimento.
Apenas uma flanelinha e bem de leve.
Quanto a pedir um novo certificado, não sabia da possibilidade e acho que esse vale o investimento.
Obrigado pelas palavras.
Abs

Valeu Sifion.
Tomara mesmo que permaneça um bom tempo na família!
Abs