Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

MUITOO legallll mesmooooo! parabéns,

mais um fã se apresentando, tenho o simbolo da antiga ordem Jedi e a estrela da morte tatuadas no braço hehehe

Neto1973

Bem legal!
Que a força esteja com você!  :D
Abs

MRL

Citação de: Jefferson online 24 Setembro 2013 às 21:59:25
Uau! MRL, esse para mim é o mais legal da série, o que mais reflete o personagem homenageado!

O modelo Darth Vader eu não achei muito legal, deveriam ter feito uma reedição de uma caixa estilo helmet. Mas nesse acertaram, ficou muito legal.

Mais fotos quando possível por favor!

Abraços,

Jefferson

Valeu Jefferson, assim que eu ajustar a pulseira posto fotos em uso!

MRL

Citação de: Vinnie online 24 Setembro 2013 às 22:10:28
MUITOO legallll mesmooooo! parabéns,

mais um fã se apresentando, tenho o simbolo da antiga ordem Jedi e a estrela da morte tatuadas no braço hehehe

Tamo junto Vinnie! Rsrrsrs

MRL

Filipemoreira.r

Mais um china para o ajuntamento (hum nadinha!!!) gostei desse reloginho pelo preço a qualidade até que é marromeno! Já faz um tempo mas ainda ta valendo!

Cosentino

Citação de: Dorotheo online 23 Setembro 2013 às 20:55:14
Parabéns Consentino.
Esse PAM é VIp, quer dizer top. ;)
É o PAM 104?
Abs

Obrigado Dorotheo!

Esse é o PAM 00048.

Abs

Cosentino

Citação de: Jansen online 23 Setembro 2013 às 21:53:33
Cosentino,
Meus parabens... So estes dois ja fazem uma colecao ser de qualidade.
grande abs

Valeu Jansen!!
Forte abraço

Cosentino

Citação de: MRL online 24 Setembro 2013 às 21:50:45
Meus Parabéns Cosentino, relógios simplesmente sensacionais!

A minha aquisição é bem inusitada, mas original um Seiko Star Wars do R2D2!

Este relógio não tem nada a ver com o tema do meu ajuntamento mas sou fanático por Star Wars :D. Assim sendo resolvi trazer do Japão começando pelo R2D2 apesar de ser quartzo,  mas até que achei maneiro, o visor troca uma imagem da saga a cada hora, e é fácil de acessar as funções.

Que a força esteja com vocês, kkkkkkkkkk

Obrigado MRL!!
Bem legal esse Seiko. ;)
Forte abraço

BCM

Consentino, realmente esse seu PAM é muito bonito!!!!! Meus parabéns!!!

Grande abraço.

Cosentino

Citação de: BCM online 25 Setembro 2013 às 12:07:07
Consentino, realmente esse seu PAM é muito bonito!!!!! Meus parabéns!!!

Grande abraço.

Valeu BCM!
Forte abraço

jfestrelabr

Citação de: Cosentino online 25 Setembro 2013 às 12:00:34
Citação de: Dorotheo online 23 Setembro 2013 às 20:55:14
Parabéns Consentino.
Esse PAM é VIp, quer dizer top. ;)
É o PAM 104?
Abs

Obrigado Dorotheo!

Esse é o PAM 00048.

Abs

PAM 048 é 40mm, o PAM 104 é 44mm essa é a unica diferença é por isso que a PANERAI tem uma gama monstruosa de modelos hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Não sabia que tinha de 40mm, tem Radiomir de 40 também?
"All your base are belong to us"

Cosentino

Sim Schültz, também existe o Radiomir de 40mm. Comprei esse justamente pelo tamanho. Ficou perfeito no meu pulso. Abs

JotaA

Minha última aquisição veio do colega Neme.

Um relógio que há muito tempo queria, mas não sei o motivo de nunca ter comprado um.

Um Seiko SKX009.

JotaA

TUZ40

Na verdade é um SKX009K, ele era meu antes. Ótima compra!
"All your base are belong to us"

JotaA

Verdade Schutz, acabei me confundindo.

Brigadão, já corrigi.

Neme

Belo relógio Jota :D boa procedência ;D
Abs.
Abs.
Neme!

Robson xavier

Mais faceiro que mosca em tampa de xarope...

Minha última aquisição também veio de um amigo do fórum que tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente, o Alfredo.

Primeiramente, valeu pela amizade pois o vivente é muito gente boa (bora marcar aquelas cevas né?), e ainda me deu a oportunidade de adquirir duas peças que se tornaram objetos de desejo desde que ele vinha postando-as por aqui.

Adoro a simplicidade dos relógios da primeira metade do século passado, as linhas limpas e funcionais dos mostradores e os domos de acrílico. Os dois são à corda.

O primeiro é um Enicar, que só pela história da marca e pela curiosidade de a própria ser o nome do fundador ao contrário já vale a aquisição. Este é da década de 60 onde todos os tipos de design bebiam na fonte da corrida espacial e dos recentes avanços em aerodinâmica, até os carros (rabos de peixe), faziam alusão aos aviões e foguetes e o design da logomarca acabou bebendo claramente da mesma fonte.

E o segundo é um Lemania que segue o mesmo padrão estético dos "dress watches" da época, final dos 50, e que faz parte da própria história da relojoaria Suíça. Com seu movimento crono equipa o Moon até hoje e com este calibre 3100 equipou muito Omeguinha por aí.
Os dois estão impecáveis e prontos para, como o Gravina diz, me acompanhar "às missas"!

Fotos do nosso colega Alfredo.

Abraço a todos, e por favor me corrijam se postei alguma informação equivocada, pois estou engatinhando ainda nos vintages.

Robson Xavier.