Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Sá, saiu o BB, um dos omegas seamaster Antigo que eu tinha, e o iwc cousteau. Mas to pensando em vender um ou outro ainda. O bezel interno é um pouco dificil de mexer primeiro por causa da posicao da coroa quando esta no pulso e porque depois que desatarracha-a vc tem que ao mesmo tempo que gira fazer uma pequena forca puxando para giralo. Mas é pratica... Dwbr eu tambem prefiro este ao chrono, acho muito mais bacana... Nao preciso dizer que to com ele no pulso desde sexta né... Hehehe

Abracoa
Membro do RedBarBrazil

elpeixe

Salve amigos!!
Esse é o novo vintage da coleção, Focarosk Cronostop.

Abraços
Elpeixe

Seedorf

Parabéns César, matou a pau.
Estou de queixo caído até agora.

Abraços!!!!

flávio

Que movimento usa este relógio?

Flávio

elpeixe

Olá amigos!! Mandei a foto da maquina pra você Flavio.

Abraços
Elpeixe

Erick

Opa

A minha, é esse Orient que era de um amigo aqui do forum.

Abraço a todos

Erick   8) 8)

Gyromatic

Boa tarde a todos.
Aqui vão os mais novos membros do ajuntamento (todos vintage, é claro):

Citizen "Speedy" e 02 Technos Star Chief totalmente originais. Engraçado que o dourado, acho eu que seja de uma das últimas safras, tem um sistema de fechamento do fundo totalmente diferente dos outros Star Chief que conheço ( tenho 07 deles!) e a coroa não é roscada!

Mais 02 Star Chiefs e 02 Camys. O TimeSquare 46 é N.O.S, comprado em Israel e com o selo alfandegário ainda no fundo! Gosto muito da Camy, que produziu alguns modelos bem interessantes com excelentes movimentos.

Um grande abraço,
Gyromatic

lucius

Muito interessante este Citizen "speedy" !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

shun

Parabéns gyromatic! O speedy panda é muito bonito! E esta em bela condição!!

Neme

Citação de: shun online 21 Janeiro 2014 às 17:07:18
Parabéns gyromatic! O speedy panda é muito bonito! E esta em bela condição!!

Qual speedy? ??? ::)
Abs.
Neme!

shun

Neme, o apelido daquele cronografo da Citizen é Speedy!  ;)

heracles

Eu já tive um Citizen Speedy 8) um excelente relógio, lembra os 6138 da Seiko
ficaria ótimo no seu punho Shun...pois é "pequeno" acho que tem 38mm de caixa.

Parabéns Gyromatic peças em excelente estado e complicadas de se achar! ;)

Abraço
Heracles

hcemin

Primeiro post aqui, minhas modestíssimas aquisições  ;D

Citizen BN0000-04H Eco-drive

Diver 300m construído em uma única peça, relativamente pequeno.
Gostei do dial e dos ponteiros, botei uma nato bond pra me livrar da pulseira de borracha.

Orient Pepsi Mako

Lindo, lindo, lindo...as fotos não fazem justiça. Difícil acreditar que custou menos que U$ 100.
O dial é muito bonito, o tom de azul muda com a luminosidade.
Botei ele numa nato azul e vermelha, ficou bem casual, porém não bati fotos.

Neme

Abs.
Neme!

dsmcastro

Este chegou ontem e não saiu do pulso. Pode ser um relógio simples, com um design inspirado no mítico Rolex Sub, como tantos outros fizeram, mas pra mim tem um significado especial. É o primeiro relógio que eu compro, pois todos os meus outros que tenho e já tive eu ganhei, e é meu primeiro automático. Chegou com a pulseira de borracha (que particularmente não gostei) e já troquei pela Nato azul. Abraços. Márcio

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Gravina

Parabéns a todos pelas aquisições :-*

A minha foi este Omega Speedmaster da exata referência que foi testada pela NASA (ST 105.003), portanto, não profissional ainda, e com a caixa sem proteção da coroa.
Adoro isso :-* ( a tal conversa.......quem ama :-* o feio, bonito lhe parece)
E neste estado de originalidade, de único dono.........o prazer sempre é dobrado.
O mostrador?........digamos, diferenciado ;), e será aqui mostrado depois que relógio passar por uma ducha com muito sabão e solupan :P à vontade...tá sujo pacas beirando ao nojento.....não me importo, lavou tá novo.........como aquele produto que muito de nós, gostamos. ;D

Abs

Gravina

Cosentino

Citação de: Gravina online 22 Janeiro 2014 às 06:52:46

A minha foi este Omega Speedmaster da exata referência que foi testada pela NASA (ST 105.003), portanto, não profissional ainda, e com a caixa sem proteção da coroa.
E neste estado de originalidade, de único dono.........o prazer sempre é dobrado.
O mostrador?........digamos, diferenciado ;), e será aqui mostrado depois que relógio passar por uma ducha com muito sabão e solupan :P à vontade...tá sujo pacas beirando ao nojento.....não me importo, lavou tá novo.........como aquele produto que muito de nós, gostamos. ;D

Abs

Gravina

Quando parece que já vimos de tudo, o Gravina nos surpreende novamente. 8)
Não deixe de nos apresentar a raridade após o banho. Com certeza já despertou muita curiosidade!
Forte abraço

CHICO

Sensacional, sem palavras!!!

Parabéns!

automatic for the people

Abs

Gravina

Caro Gravina

Até hoje não sei o que é melhor tuas apresentações/textos ou as peças...de qualquer forma sempre são maravilhosas!

abs

Alfredo