Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Edu164

Parabéns Celso, Dede e Dorotheo.

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

jungman

Citação de: Clélio online 28 Maio 2014 às 18:50:48

Amigos, depois de muito tempo consegui meu  seiko 6139 - 6002 Pogue, ele não esta lá grande coisa... o aro externo um pouco desgastado, a caixa polida... mas é um reloginho que eu perseguia a bastante tempo, então fique felizão... quase como estes guris que completam o album da copa.
    Quer dizer ainda faltam um monte de 6139 no meu ajuntamento, mas os que mais cobiçava consegui...  ;)
    Ai como esta molecada que enche o album fica aquela sensação meio de vazio :-\ Não é muito facil explicar... será que vou perder o tesão  ??? ??? 
    Será a sindrome do cachorro que corre atras do carro ???
    Sei lá to ficando velho  :P :P :P

Abs a todos.   
Também sinto isto, digo que sofro da "SINDROME DO 'THE DAY AFTER'", é só mais um, estou pronto para procurar outro relógio.
Começa tudo de novo.
Tamberm acho que vou perder o tesão, qualquer ora mando tudo para alguém, só  quero  na troca um ou dois relógios, que nunca tive.

Um abraço

Flavio

arqMedina2013

Um pouco dos depoimentos acima estou muito feliz por obter meu primeiro clássico...6119-8093

Pareço criança com brinquedo novo...fico olhando sem parar...gostaria de dividir com os amigos do fórum...

Agradeço ao amigo que guardou para mim.

Valeu

Carlos Medina

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Edu164

Citação de: arqMedina2013 online 01 Junho 2014 às 20:28:26
Um pouco dos depoimentos acima estou muito feliz por obter meu primeiro clássico...6119-8093

Pareço criança com brinquedo novo...fico olhando sem parar...gostaria de dividir com os amigos do fórum...
...

Valeu

Carlos Medina

Legal Medina.
Este modelo 6119 foi bastante difundido e este seu está muito bonito.

Parabéns,
Edu

mario.lobao

belo seiko 6119. Também quero um!

SandroZC

Oris TT1 Diver date, que veio de forista.

Oris já estava no planos a cerca de 1 ano. Pensei inicialmente num tamanho maior, mas este no braço ficou legal.

Agora à caça de um bracelete de metal, pois não me dou bem com borracha, pois a sudorese é alta aqui onde moro.

TUZ40

Parabéns pelo TT1, eu já tive dois dele, um azul e um preto, muito bacana.

Eu procurei já bastante a pulseira de metal para este relógio, e todas que achei não compensavam financeiramente falando, muito caras frente o preço de revenda deste relógio, acho que a de borracha orna muito bem com ele.

Uma coisa legal deste seu é que não tem o alumínio no bezel, que risca relativamente fácil.
"All your base are belong to us"

mario.lobao

belíssima aquisição, parabéns! Esse Oris está na minha lista!

Edu164

Parabéns Sandro,

Ótima aquisição !

sat

Citação de: arqMedina2013 online 01 Junho 2014 às 20:28:26

Valeu

Carlos Medina

Eu tive um Seiko 6119-8093, exatamente igual a esse, só que, com pulseira original. Resgatei-o da sucata de uma relojoaria, por R$ 35,00 e mandei revisar. Pronto, na época, ficou uns setenta e poucos pilas. Excelente relógio!
Abraços,

SANDRO

Almir07

Parabéns Sandro, belo diver, sempre gostei dos divers da Oris esse seu é bem bacana e com o bracelete vai ficar melhor ainda ;)

mario.lobao

Galera, quero compartilhar esta conquista com vocês: consegui meu tão desejado seiko bullhead!

Edu164

Citação de: mario.lobao online 02 Junho 2014 às 23:03:41
Galera, quero compartilhar esta conquista com vocês: consegui meu tão desejado seiko bullhead!

Bom dia, Mario!

Parabéns, bela aquisição.

6138-0040, este é um clássico dos cronos da Seiko  :)

Abraço,
Edu

Dorotheo

SandroZC, grande aquisição.

Quero um oris entre 44 e 45mm.
Vendi um TT1 com 42mm que foi um dos relógios mais legais, precisos e com melhor custo benefício que já tive.

Novamente Parabéns.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Neto1973

Citação de: mario.lobao online 02 Junho 2014 às 23:03:41

Parabéns Mario! Curta este momento.
Abraços

mario.lobao

Valeu, Edu e Neto. Estou curtindo mesmo. Este seiko é top! Além de parrudão!

luiz1978

Clélio

Mario, este Seiko é show.... parabéns pela escolha.

Abs

CSM

Belo bullhead e oris... Eu acho os oris um bo custo x beneficio. Mas manteira a borracha.
Abraços
Membro do RedBarBrazil