Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

mario.lobao

obrigado, Luiz e Clélio.
Tô aproveitando os segundos com ele aqui no braço.

Octávio Augusto

Bela aquisição Mário. Parabéns!!

Estou aguardando o meu chegar chegar da WT.
Abraço,

Octávio Augusto

mario.lobao

Octavio, lembra que te falei que estava atrás de um igual ao seu? Pois é, consegui. Vamos marcar quando aquele almoço?
abraços,
Mário

automatic for the people

SandroZC

wnfilho

Hoje chegou meu Tissot PR 100. Gostei muito do relógio, porém estou com vontade de trocar a pulseira por uma Hirsch de couro. Alguma sugestão?

Att.

Dorotheo

Citação de: wnfilho online 04 Junho 2014 às 15:20:42
Hoje chegou meu Tissot PR 100. Gostei muito do relógio, porém estou com vontade de trocar a pulseira por uma Hirsch de couro. Alguma sugestão?

Att.

Hirsch lord.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Carbonieri

Parabens a todos pelos relógios. Sandro eu tava de olho nesse oris. Se ele fi asse majs um pouco dando sopa eu pegava kkkkkkkk. Abs a todos
sic transit gloria mundi

Edu164

Boa noite, Senhores

Parabéns aos colegas pelas aquisições  ;)

Estou muito contente, já por algum tempo eu buscava um Seiko 36000  :) :D :) :D

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

mario.lobao

psfj

Agora com as lojas franquiadas das Swatch fechando e entrando em promoção, não resisti e adquiri meu automático por 800 reais (muito choro com o dono da franquia que estava na loja).

AlexandreMed

Em fevereiro ou março visitei a HStern daqui e conversando com o vendedor ja conhecido soube de alguns modelos Zenith na loja do Rio com preços especiais de estoque final.. vi pela tela do computador os ainda disponíveis e me interessei pelo el primero vintage.. série limitada de 500 peças lançada em 2009 em comemoração aos 40 anos do relógio.. o preço estava reajustado em 39% em relação ao absurdo original e desta forma considerei o preço justo considerando o MRSP praticado mundo afora.. O vendedor então pediu o relógio do Rio para q eu olhasse ao vivo e uma semana depois fui conferir.. lindo de babar... tinha viagem próximo e refuguei.. ele voltou pro Rio e falei pro vendedor q se tivesse q ser meu ele ia me esperar... Agora final de maio voltei lá e perguntei da disponibilidade.. ele havia saído da loja principal (onde habitualmente fica.. nao sei onde) e ido pra loja do Leblon pra um cliente ver.. Saquei o cheque da carteira e mandei ele voltar pra cá.. 4 dias depois (ontem) chegou e desde ontem que eu não tenho palavras pra descrever tamanha beleza.. O meu é o 146/500 e o acabamento impressiona..A única coisa q gostei pouco foi da pulseira croco dele e por isso guardei a original e coloquei logo uma Fluco Shell Cordovan nova q ja tinha em casa.. o relógio veio com cartão de garantia e livretos mas sem a caixa q segundo o vendedor está vindo separado da loja sede no Rio (ele foi pra loja do Leblon sem caixa assim como qdo veio pra mim no início do ano). Outro detalhe q ele falou foi q não me preocupasse com revisão (o relógio tá há 4-5 anos "parado" na loja) pq foi revisado recentemente (baseado num adesivo colado no fundo do relogio onde está escrito 05/16... nao me perguntem como ele concluiu isso mas opinem à vontade).. outra coisa q queria opinião de vcs eh de como tirar a colinha do adesivo IPI do fundo.. fundo por sinal q foi a outra coisa q "gostei pouco" por causa do impresso branco alusivo ao aniversário de 40 anos, conforme vcs conferem nas fotos, fotos estas totalmente amadoras. Estou muuuito feliz com esta aquisição e agradeço ao amigo Engenheiro VIX que prestou excelente assessoria técnica e emocional!!

Edu164

Citação de: psfj online 05 Junho 2014 às 08:00:59
Agora com as lojas franquiadas das Swatch fechando e entrando em promoção, não resisti e adquiri meu automático por 800 reais (muito choro com o dono da franquia que estava na loja).

Parabéns pela aquisição, psfj

O negócio é aproveitar as oportunidades  ;)

Edu164

Belíssimo Zenith, dr.alex

Parabéns pela aquisição, acredito que quando chega o momento certo, as coisas acontecem.

Abraços

Veiga

Doutor belo relógio e a pulseira também . Aguardo uma igual para uso diário no meu LLD .
Meu abraço , Veiga .

mario.lobao

EngenheiroVIX

Amigo Alex,

Novamente parabéns pelo Zenith.
Cuide bem do meu "afilhado". Kkkk
Problemas com selos de IPI?
Tira Grude neles.
Molhe num cotonete e espalhe somente sobre o selo.

Sucesso com o novo brinquedo.

Abraços...
Abraços,

EngenheiroVIX

zE_

Entendi certo? Vendem um relógio que deveria ser novo já "revisado" ?

dsmcastro

Citação de: zE_ online 05 Junho 2014 às 21:29:28

Entendi certo? Vendem um relógio que deveria ser novo já "revisado" ?

Isso costuma ser comum principalmente com ediçōes limitadas, especialmente aquelas ediçōes feitas para determinada boutique (as chamadas 'boutique editions') pois o relógio fica muito tempo na loja sem ninguém comprar e é revisado dentro de períodos determinados.

Deve ocorrer com modelos de produção em série, especialmente os mais caros. Muitos adotam a forma de 'encomenda' talvez por isso, para evitar do relógio ficar encostado muito tempo.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

wnfilho

Citação de: EngenheiroVIX online 05 Junho 2014 às 21:18:57
Amigo Alex,

Novamente parabéns pelo Zenith.
Cuide bem do meu "afilhado". Kkkk
Problemas com selos de IPI?
Tira Grude neles.
Molhe num cotonete e espalhe somente sobre o selo.

Sucesso com o novo brinquedo.

Abraços...

Um ótimo produto e de fácil aquisição para retirar grudes é acetona, usada pelas manicures.