Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

mario.lobao

TUDA

Um Quartz (Eco Drive) sempre é bem vindo 8)
8)

CSM

Opa, mais um omega velhinho na area.... Com a ajuda do nosso amigo Adriano, prestativo e sempre pronto para colaborar, e acessoria do Mac, sempre prestativo também, peguei este aqui que chegou ontem... É um 166.0251 do final da decada de 70. Relogio muito bacana, alguns também o chamam de babyploprof apesar de nao ser o baby de verdade. Provavelmente vou mandar fazer uma revisao nele. Mas me surpreendi com a precisao dele... To marcando desde ontem e em 24 horas deu me os de 2 segundos... Impressionante. Sei que nao quer dizer nada esta minha marcacao, mas me surpreendeu. Precisa dar uma garibada na caixa mas nao sei nem se vou fazer....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

Inclusive se alguem tiver mais informacoes sobre ele agradeço... Reloginho dificil de achar informaçao...
Abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

Mais fotos do sujeito...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Cesar bem xic esse Omega, pergunta pro Gravina que ele deve saber alguma coisa sobre esse relógio. abs.
sic transit gloria mundi

mario.lobao

gabriel

wnfilho

arqMedina2013

Chegou diversão e conhecimento para estes tempos de feriados e Copa..

Abraços

Carlos Medina

BrunoFoca

Para comemorar meus 30 anos, comprei de presente para mim mesmo.

Para comemorar o dia dos namorados comprei dois relógios, um para mim e outro para ela.
Orient Automático.

shun

Feliz aniversário! Belo Oris!

BrunoFoca

Citação de: shun online 10 Junho 2014 às 22:22:02
Feliz aniversário! Belo Oris!
Obrigado, mas ainda vai ser.
Dia 12.
:(
Por isso ainda não estou usando ele :(
Nunca fiquei tão ansioso por um aniversário, pareço criança querendo usar o brinquedo novo.

As vezes abro a caixa só para ficar olhando, rs.

Dede

Citação de: BrunoFoca online 10 Junho 2014 às 22:13:23
Para comemorar meus 30 anos, comprei de presente para mim mesmo.

Para comemorar o dia dos namorados comprei dois relógios, um para mim e outro para ela.
Orient Automático.

Parabens, Bruno.
Belo Oris e bela tática para comprar um relógio sem que a patroa reclame... kkkk
Quando ela reclamar de mais um brinquedo horologico, puxa o dela e sorri! kkkkk

Abração

CSM

Caraca, muita disciplina nao pegar e usar o relógio rsrsrs... parabéns, eu curto estes oris divers.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Citação de: cesar online 11 Junho 2014 às 11:50:17
Caraca, muita disciplina nao pegar e usar o relógio rsrsrs... parabéns, eu curto estes oris divers.

abraços

Se fosse meu já estaria no braço. ;D ;D
Parabéns Bruno.

flavio

Esse livro vai mudar sua vida, falo sério. Não custa repetir. Se quer de fato entender como, onde e porquê na relojoaria, este é o livro. Quem leu sabe o que estou dizendo. Quem não leu, só lamento. Flávio

Alberto Ferreira

Eu concordo.

Se alguém, como dizia um antigo professor meu, quiser "sair da "rama"...
Este é o livro para entender o "tronco" e perceber onde estão as "raízes"..
8)

Alberto

elpeixe

Boa noite amigos!!Esse relógio veio no meio de uma sucata que comprei a anos atrás mandei para nosso amigo Wilson e hj chegou, gostaria se os amigos podem falar alguma coisa sobre ??? ??? ??? Eu sei que consegui uma foto na internet só isso!!
Se o amigo Alberto Fereira puder me ajudar tambem agradeço..Abraços Deus abençoe..

Elpeixe