Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

EduBr

Bem bonito o Orient Paulo, parabéns!

pmreis1

Obrigado aficionados companheiros das máquinas do tempo.
É bom haver pelo menos um lugar onde entendam a vaidade da nossa paixão.
Abraços.

aguiar

Paulo , parabéns pelo Orient.  :)

Abs

Wadley

Paulo,

Tenho um igual a esse.   Parabéns.....
Wadley

AlexandreMed

R.H.P

Bem legal mesmo esse modelo...não conhecia. Parabéns

lucius

Este Orient é muito bacana.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Heu

Citação de: pmreis1 online 09 Setembro 2014 às 16:38:02
Não é Suiço, nem sequer made in Japan

isso não é o importante...

parabéns pelo relógio  8)

pmreis1

Tou ficando babado  ;D

A verdade é que não me canso de olhar para ele... aquele ponteiro dos segundos a correr feito louco  :) muito mais legal que o "saltinho" dos quartzos ehehehe

Obrigado pelos votos amigos.

R.H.P

Citação de: pmreis1 online 10 Setembro 2014 às 16:29:46
Tou ficando babado  ;D

A verdade é que não me canso de olhar para ele... aquele ponteiro dos segundos a correr feito louco  :) muito mais legal que o "saltinho" dos quartzos ehehehe

Obrigado pelos votos amigos.

Parabéns, vc foi picado pelo mosquito "relógius mecanicus". Aviso que essa doença é irreversível !!!!  ;D ;D

abraço

pmreis1

Parabéns, vc foi picado pelo mosquito "relógius mecanicus". Aviso que essa doença é irreversível !!!!  ;D ;D

abraço
[/quote]

;D pois foi. Abraço.

pmreis1

Oops, não sei como se faz esta coisa do "citar"  ???

Cigano

Citação de: CALS online 08 Setembro 2014 às 23:37:59
Aumentando o ajuntamento de um seikófilo, entrou na semana passada um lindo Bell-Matic 17J 4006-6021 com dial chocolate e estupenda caixa cushion.

A pulseira simplesinha dessa foto do vendedor do ML (fotos ruins mas vendedor bom) já deu lugar a uma razor original que veio noutro Seiko e que "embutiu" direitinho na caixa.

Só tenho uma dúvida, o alarme do Bell-Matic é quase um vibra-call ou eu tô ficando surdo?

Caro Cals, é igual ao meu...

Veio de um caro forista.

O alarme do meu é alto... vou tentar gravar um audio dele.
Abraços,
Cigano!

EduBr

Aumentando o ajuntamento de um seikófilo, entrou na semana passada um lindo Bell-Matic 17J 4006-6021 com dial chocolate e estupenda caixa cushion.

A pulseira simplesinha dessa foto do vendedor do ML (fotos ruins mas vendedor bom) já deu lugar a uma razor original que veio noutro Seiko e que "embutiu" direitinho na caixa.

Só tenho uma dúvida, o alarme do Bell-Matic é quase um vibra-call ou eu tô ficando surdo?

O meu parece um vibra-call também!

flavio

Se quer ficar surdo compre um cricket. O troço é mais exagerado do que repetidor de pedestal. Flávio

CSM

O meu menovox deepsea é bem discreto. Quando fui compralo, fiquei muito dividido entre ele e um polaris, porem acabei indo nele que era meu grail. Mas cara o alarme do polaris é impressionante, parece um despertador daqueles de mesa tocando....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

CALS

O do Cricket tb é algo exagerado, mas o meu Bell-Matic é tão anêmico que acho que tem algo faltando no mecanismo (detalhe, é o meu 1o Bell, antes dele só em foto).
Também participo de um site de observadores de aves, onde postamos além de fotos, gravações dos cantos. Ousando na ideia do Cigano (quero ouvir SIM o canto do seu) seria no mínimo curioso um tópico do COM ALARMES que juntasse fotos e sons... hahahaha

CALS

Citação de: Cigano online 10 Setembro 2014 às 20:16:53

Caro Cals, é igual ao meu...

Veio de um caro forista.

O alarme do meu é alto... vou tentar gravar um audio dele.

Cigano,
Que bom que vi o teu, pq achei que meus ponteiros de hrs e mins estavam errados. Vi muitos bell-matic com aqueles ponteiros com uma faixa preta no meio. E o segundeiro? Qual está certo?
Olha aí uma foto do Bell com vestimenta correta como o teu, pulseira razor exata para a caixa.

CSM

Porra o do jlc parece um vibercall perto deste primeiro bellmatic...
Membro do RedBarBrazil