Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Sob o risco de queimar a língua, tenho absoluta convicção que esse mostrador é refeito. A data começando com 1 às 12h não me parece correta.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

helio

Igor pode até ser, mas na mão não parece refeito, se foi foi a mais de 40 anos, quase todos Crhonodatos que vi na NET o numeral as 12hs é o 31, mas quanto a posição do 1 as 12hs, veja no anuncio do link acima (do inicio dos anos 40) que reproduzo para melhor visualização -

apesar da qualidade péssima da reprodução, nela o numeral as 12hs parece ser um 1 em ambos os relógios.
[]s

Alberto Ferreira

Pois é...
Eu estava pensando a mesma coisa. Ou melhor, eu ainda tenho a mesma dúvida.
Eu pensava como o Igor, calendário periférico sem o dia 31 às 12 horas... Era isto o que a minha memória indicava...

Mas, pelo que podemos ver naquelas  propagandas de época, lado a lado, parece que a questão nem seria ser Chronodato ou Chronodate, ou não.

Então, eu creio que o assunto deva ser mesmo pesquisado mais a fundo, pois pelo que pode ser visto na foto, e a priori, o mostrador também não está me parecendo ser "refeito".
Será que pode ser uma "geração" (ou versão) mais antiga?

Alberto

ThiagoDF

Depois de um longo inverno, fiz uma aquisição que me deixou muito satisfeito, pois era um desejo antigo:

Agradeço aos amigos DWBR, Dorotheo e, é claro, ao Mister Rolex, Estrela.

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Parabens, so cuidado para não viciar na coroinha kkkkkkk, conheço algumas almas perdidas por ela.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FPiccinin

ThiagoDF, parabens pela aquisição. Welcome to Hell...kkk

Daniel1

Parabéns pela aquisição. Cuidado, como o Estrela disse, vicia.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

ThiagoDF

kkkkkkkkkkkkk

Vou cuidar de não viciar então...

O problema é que encontro o Estrela duas vezes por semana, via de regra. ;D

Valeu pessoal, bem satisfeito. ;) 8)
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Parabens Thiagão sou suspeito pra elogiar.

Dois dias antes de voce fechar esse relogio eu tive a oportunidade de te-lo em mãos ( nem sabiamos que iria pra voce, se soubesse teria sacaneado com o relogio  ;D) e se voce reparar passei meu DNA pra ele, basta olhar a penultima foto pra ver que sua quebrada de pulso foi resultado disso  ;D ;D ;D

Use com muita saude, voce merece muito, e parabens tambem pelo foco que teve pela peça

:)

Dorotheo

Quebrada de pulso ??? ??? ???
Parabéns Thiagos. sonho de um desapego de outro.
O Sub ficou muito bem em vc.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Cigano

Parabéns caro Thiago, bela peça!
E foi corajoso em usar o "glorioso" serviços dos correios para postagem desta jóia !
Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Cigano o Sedex ainda funciona e o 10 muito bem, não vejo problemas com esses dois serviços, o que acontece é que sempre ficamos sabendo das coisas que dão errado, mais as que dão certo nunca, e estatisticamente os correios ainda tem esse serviço que funciona muito bem, vou te falar, eu estou nessa de Sedex desde 1997 e até hoje NUCA tive nada roubado ou perdido, probleminhas eu já tive, mais quem nunca hehehhee.
Rolex ou Rolex.

ThiagoDF

Citação de: Vinnie online 26 Novembro 2014 às 01:39:37
Parabens Thiagão sou suspeito pra elogiar.

Dois dias antes de voce fechar esse relogio eu tive a oportunidade de te-lo em mãos ( nem sabiamos que iria pra voce, se soubesse teria sacaneado com o relogio  ;D) e se voce reparar passei meu DNA pra ele, basta olhar a penultima foto pra ver que sua quebrada de pulso foi resultado disso  ;D ;D ;D

Use com muita saude, voce merece muito, e parabens tambem pelo foco que teve pela peça

:)

kkkkkkkkkkkk

Não vem não Vinnie, sua quebrada de pulso é bem mais acentuada, a minha foi um deslize que não irá se repetir!

Tive foco mesmo, era o relógio que eu queria e não comprei nenhum antes, mesmo aparecendo outros do meu interesse.

Abraço Dorotheo, no meu pulso, o Sub C fica até parrudo né? ;D

Valeu Cigano!

Membro do RedBarBrazil

flavio

Dois. Eu mando meus relógios de sedex para lá e para cá e não estou nem aí. Só acho que o serviço é um roubo de caro, mas isso é outra história. Flávio

Cosentino

Parabéns Thiago!!
Bela aquisição.
Abs

Adriano

Vocês dizem que mandam para lá e para cá numa boa, e nunca tiveram problema... eu trabalho todos os dias com Sedex e vou dar uma dica: não façam isso. Não esperem acontecer algo, pois se acontecer, será tarde e não vai ter para quem chorar. Mesmo.

Usem seguro.

Abraços!

Adriano

TUZ40

"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Eu não. :P

E não vale falar que esta sentindo uma tendência das pessoas do FRM serem do contra heheh a tudo que é postado hehehe, zoando só kkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

lucius

Um Sub é sempre motivo de se comemorar !

Parabéns Thiago !

Mesmo em tempos bicudos, não consigo ficar sem usar o meu, cola no pulso.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Adriano

Pois é, dizem que se conselho fosse bom, a gente vendia, ao invés de dar...

Querem mais uma dica? Façam o possível para receberem pessoalmente o carteiro e abram o pacote que estão recebendo na frente do carteiro e confiram o conteúdo ANTES de assinar o recebimento. E se não forem vocês a receberem, façam o possível para que a pessoa que receber faça isso.

O problema é que isso nem sempre é possível e os Correios têm usado essa brecha para causar problemas, baseado no fato de que a assinatura é uma confirmação de que o conteúdo estava ok. Se depois quer você assinar você for descobrir que dentro do pacote não tinha nada, ou tinha uma barra de sabão (que é fácil de cortar e moldar com um estilete até atingir o peso ideal, igual ao do objeto que deveria estar lá), bau bau. Senta e chora. A não ser que você seja muito pica-grossa (com o perdão do meu francês) para conseguir ainda assim que os Correios te indenizem. Se você for um cidadão comum, refém, apenas lhe restará lamentar.

Graças, isso nunca em aconteceu. Mas conheço histórias...

Abraços!

Adriano