Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

dwbr

Você me deu uma boa ideia agora... :D

Citação de: waldirmello online 13 Dezembro 2014 às 09:34:52
Parabéns pelos dois. Lindas peças e acho q vc está certo, mais qualidade e menos quantidade, afinal usamos um só de cada vez (menos o Maradona) ;D;D;D;D;D;D;D;D
.·.

lucius

Este portuga é absurdante!

Parabéns DW !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

joaoc

Dw, esse branco é animal!! Parabéns

Almir07

dwbr, parabéns lindo relógio.....PQP Futebol club!!!! esse é de arrebentar !  ;)  :o  ;D

BCM

DW mais uma vez meus parabéns!!!!! Esse portuga é fenomenal e como o Vinnie falou os dois são absurdos rs....

Grande abraço.

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Jefferson

Olá pessoal,

Depois do belíssimo IWC do dwbr, fica complicado postar, mas o tópico está aqui para isso, então vamos lá.  ;D ;D

Esse eu já estava contando como MIA  ;D, mas não é que chegou?  :o

Comprado em 30 de agosto, desde setembro na Unidade de Tratamento Internacional. Acabou de chegar.

Usa um movimento Molnija 3602.

Abraços,

Jefferson

dwbr

Valeu pessoal! Agora é vender mais uns e juntar recursos para o próximo. :)
.·.

Carbonieri

Jeferson, legal esse russo aí, que marca ele é?
sic transit gloria mundi

Jefferson

Obrigado Carbonieri.  ;)

Não faço a menor ideia da marca. Se você procurar no ebay, vai encontrar diversos modelos de mostrador com essa caixa, ponteiros e usando o movimento Molnija.

Comprei mais pela máquina, com intenção de um futuro projeto. No final das contas, gostei do relógio, e vou ficar com ele assim.

Abraço,

Jefferson

zenetto

Vou postar a ultima aquisição de um amigo meu rss fui ver pessoalmente a maquina, achei muito preço e não gostei do estilo

igorschutz

Vi este relógio pessoalmente ontem, e também não gostei. Aliás, não gosto de nenhum relógio dessa linha (esteticamente não me agradam).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gabriel

Ganhei um presentinho, é Garmin, não testei ainda, só carreguei.
Acho que é um substituto do Polar, mas tem umas funçõeszinhas interessantes, eles avisa (via bluetooh) quando vem Whatssup, mede passos, etc.
Bunitinho. Ah! Marca hora e data também.

Abs, gabo

joaoc

Tudor 74000N

Agora é revisão e aquela coisa toda... rs

CSM

Caros moderadores, voces podem por favor expulsar o dw do frm? Rsrsrs..... Pqp fantastico este portuga. Mais até que o de ouro. Lindo. Parabéns.....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

Membro do RedBarBrazil

aguiar

Bem bonito o Tudor, parabéns.

Abs

joaoc

EduBr

Citação de: cesar online 15 Dezembro 2014 às 13:43:28
Caros moderadores, voces podem por favor expulsar o dw do frm? Rsrsrs..... Pqp fantastico este portuga. Mais até que o de ouro. Lindo. Parabéns.....

Abraços

Também gosto mais deste, nota 10 pro outro e 11 pra esse. Parabéns pela aquisição!

Rafael_DF

Babando até agora no IWC novo do DW! Pelo amor de deus, que relógio DUCA!