Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

zenetto

Parabens pelo relógio Joao, muito bonito!

joaoc

EduBr

dwbr

Chegou na sexta... Bem legal o relógio. Preguiça de subir foto, então vai da internet mesmo:

Mais do que recomendado para quem estiver procurando algo por menos de US$ 480,00.
.·.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

FPiccinin

Citação de: dwbr online 15 Dezembro 2014 às 23:13:05
Chegou na sexta... Bem legal o relógio. Preguiça de subir foto, então vai da internet mesmo:

Mais do que recomendado para quem estiver procurando algo por menos de US$ 480,00.

DW, você recebeu aqui no Brasil via correio ? Se sim, chegou em quanto tempo?
Abraço

joaoc

Legal mesmo esse relógio!

Por esses 480.00 já está incluso o frete p BR? :o

Parabéns

Dalll

Muito bonito ! Parabèns !!!
Ahhh se tivesse uma versão de 40mm !!!
[]s

Citação de: dwbr online 15 Dezembro 2014 às 23:13:05

CSM

Deve ser mais bem acabado do que o rolex 6538 que ele copia rsrsrs.... Muito simpatico.
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Sem frete, que varia de acordo com a ansiedade de quem compra. No meu caso foi DHL mesmo. :)  Chegou em uma semana.

Perfeito o acabamento de dial e ponteiros. A caixa acho que o Eriton pode deixar mais bonita, mas dentro do padrão para o preço.

Citação de: cesar online 16 Dezembro 2014 às 12:52:08
Deve ser mais bem acabado do que o rolex 6538 que ele copia rsrsrs.... Muito simpatico.
.·.

Diego_91

Belas aquisições as dos colegas. Parabéns a todos! O último que comprei foi um Dynamic, sempre tive vontade de ter esse modelo, talvez pelo formato um pouco exótico da caixa, mas ao mesmo tempo harmônico. Então, surgiu uma boa oportunidade e eis que posto a foto do bendito aqui. Estou sem uma câmera fotográfica decente, então vou colocar uma foto da internet que era do vendedor mesmo.

Abraço a todos,

Diego.

CSM

Membro do RedBarBrazil

joaoc

renato.rgf

Boa noite a todos aqui do fórum. Peço desculpas por não me apresentar, mas digamos que o Tapatalk não me facilita muito a vida para encontrar a sessão correta de apresentação rsrs.

Me chamo Renato, tenho 23 anos e de uns anos para cá é que me interessei por relógios.

A minha última (na verdade primeira em anos) aquisição, foi um presente de 3 anos de casamento. Um modesto e humilde Orient, marca a qual tenho um grande carinho.

joaoc

Parabéns pela aquisição e bem vindo, Renato!

Jefferson

Renato, seja bem-vindo ao Fórum.

Orient, seja quartz ou mecânico, é sinônimo de relógio de confiança, pelo menos na minha opinião.

Parabéns pela aquisição.

Jefferson

aguiar

Renato parabéns pelo Orient e seja bem vindo.

Abs

Carbonieri

Os Orient são legais, parabens, logo vc vai querer comprar mais.... ;D
sic transit gloria mundi

Cigano

Abraços,
Cigano!

Diego_91