Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Rafael_DF

jfestrelabr

Cara eu sempre soube que esse carinha era fake, por isso nem me dei ao trabalho de elogiar a peça ou pedir outas fotos, quem acompanhou o outro tópico onde ele tomou voadoras e so falou besteira sabe, então BABADOKKKKKKKKKKK vá procurar sua turma.
Seu clone maldito, chamem os caça fantasmas acho que o FRM está mau assombrado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Ahhhh então vale pegar foto da net e dizer que o relogio é seu??

Então demoro:

Hj

Agora já que ta rolando o assunto conta onde arrumou a foto do F.P Journe tambem

vinniearques

Citação de: Paddock online 12 Janeiro 2015 às 00:20:44
Citação de: Schütz online 11 Janeiro 2015 às 14:15:09
Larga de ser preguiçoso e desmonta a árvore de natal, dia 6 já passou, pode dar bronca na governanta.

Cheguei de viagem esse final de semana, por isso, o apartamento estava fechado.

Que cara de pau moçinho, até a arvore ta querendo ostentar é....

Cantinho da disciplina já

jfestrelabr

Senhores, senhores, não vamos destruir o nosso TOPICO criado com tanto carinho por causa de um camaradinha igual a esses, então eu vou dar uma ideia aqui, acho que nem é o lugar mais vou dar mesmo assim.
Peço aos senhores moderadores o banimento desse camaradinha de nossa comunidade, pois esta convivendo com pessoas idôneas e ele mesmo não esta sendo, além do que ele esta tendo acesso a fotos e a nomes de vários confrades aqui podendo mandar MP ou efetuar compras usando o nome do FRM, eu sei que como visitante ele também pode observar, mais nunca opinar nem entrar com contato com as pessoas idôneas que aqui frequentam.
Ou seja BAM.
Rolex ou Rolex.

zugo

Citação de: jfestrelabr online 12 Janeiro 2015 às 18:03:25
Cara eu sempre soube que esse carinha era fake, por isso nem me dei ao trabalho de elogiar a peça ou pedir outas fotos, quem acompanhou o outro tópico onde ele tomou voadoras e so falou besteira sabe, então BABADOKKKKKKKKKKK vá procurar sua turma.
Seu clone maldito, chamem os caça fantasmas acho que o FRM está mau assombrado.

Kkkkk... eu só tava tentando botar pilha pra ver se ele punha o resto das fotos, por isso que insisti... assim que deu o hit quandi fiz a pesquisa reversa de imagem já tinha falado com o patrão hehehe.

vinniearques

Gentílico atribuido aos nascidos na cidade de São Paulo.....

Fica a dica

jfestrelabr

Cara o tópico das fotos é de 201222222222222222222222222222 que isso, não dá para tolerar.
Rolex ou Rolex.

JotaA

Citação de: Vinnie online 12 Janeiro 2015 às 18:21:48
Gentílico atribuido aos nascidos na cidade de São Paulo.....

Fica a dica

Acho que sem quem. Ressuscitou?

kkkkk

É cada coisa que aparece por aqui!!!

CSM

Que isso gente, de repente ele cp o rm rsrsrs...... Nêgo é muito babaca mesmo.
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Kkkkkkk o Schutz ainda me mata de rir com estes memes! ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Algum psicologo aqui?

O cara ta precisando urgente, criar um usuario pra criar polemica e fingir que tem grana postando fotos de coisas que não são dele deve ser um belo caso a ser estudado.

Psicologos e psiquiatras está ai um cliente...

EduBr

Realmente é algo muito complicado tentar compreender a mente humana!

Rafael_DF

O pior é que o cara tira onda com pessoas que ele nem conhece pessoalmente! Pra que isso?!

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUZ40

"All your base are belong to us"

Daniel1

O meu tirocínio não falha.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Alberto Ferreira

Amigos,
Analisar trolls é como fazer o mesmo com relógios falsificados.
Perda de tempo.

E mesmo na nossa "gana" de reagir, de "gozar" e tal, de mostrar que nós "já sabíamos", etc, não leva a nada de útil, não para a comunidade.

E o "alimento" (tudo aquilo que eu citei na frase anterior) e mesmo que tudo seja feito da forma que eu mencionei aí acima, só serve para ele, o troll.

Alberto

ESTRELADEDAVI

Olha vou dar a minha opinião com relação a esse tal de "TROLL" acho que o melhor remédio não se trata de eliminar (o cara simplesmente cria outro perfil e a saga continua) se que exterminar essa praga o melhor remédio é: IGNORÁ-LO, simples amigos.

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

jfestrelabr

Cara não acho, acho que tem que tirar daqui, se voltar tiramos novamente, isso aqui é lugar serio.
Rolex ou Rolex.