Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Sempre haverá um desatento, um desligado, um piedoso, ou outra coisa, com uma cestinha para alimentar o troll.

Vejam como nós estamos esticando o assunto, com ele em foco.

Alberto

CALS

Citação de: naio21 online 12 Janeiro 2015 às 14:59:52
Citação de: CALS online 11 Janeiro 2015 às 22:46:59
Um Seculus suíço (isso mesmo, a marca brasileira - mineira - tem uma "divisão" suíça que produz mecânicos)

Ei! É sério isso? :o

Isso mesmo, Naio, os mesmos donos daqueles estranhinhos da ZFM tem uma manufatura suíça que produz pros mercados nouveau riches do Leste Europeu e da Ásia. Esse meu tem Valjoux 7733 duma manufatura chamada Reymond. Olha aí o site, http://seculus.ch/about-us/

jfestrelabr

Rolex GMT MASTER II 16710B Z serial.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

naio21

Citação de: CALS online 12 Janeiro 2015 às 23:07:32
Isso mesmo, Naio, os mesmos donos daqueles estranhinhos da ZFM tem uma manufatura suíça que produz pros mercados nouveau riches do Leste Europeu e da Ásia. Esse meu tem Valjoux 7733 duma manufatura chamada Reymond. Olha aí o site, http://seculus.ch/about-us/

Vai vendo...

Eu não entendo! Dá pra ver que Technos, Magnum, Seculus e etc são empresas brasileiras que têm uma puta infraestrutura. Por quê diabos eles só fazem relógios meia boca?

(tá bom, pra não generalizar alguns deles são 3/4 de boca  :P)
Abs,

Ivan B. Prado

FPiccinin

Citação de: cesar online 11 Janeiro 2015 às 22:40:02
Phodasse a pedra no rim!!! Eu tinha ido pegar o gs hahaha!!! Sacanagem que pena! E que bom que voce esta bem. Diz que esta parada dói Pacas!

Cesar, se nao fosse a minha esposa eu teria arriscado...kkkkkkkk
Se meu camarada nao vir no carnaval, eu vou para Vancouver busca-lo.

Abs

Ps: as minhas pedras eram na vesícula ...kkkk

Rodrigoa

Estimados amigos..

Apresento minha ultima aquisição..

Prezotti

Que aquisição em Rodrigo? Hehe. Parabéns cara pelo Rolex, show!

Rodrigoa

zugo

Parabéns Rodrigoa... Sou apaixonado nesse Milgauss com vidro de safira verde e. Inclusive sei que o patrão tem/tinha um. Fica a dica Flavio, se algum dia for vender fale comigo antes hehehehe.  ;D ;D ;D

EduBr

Bela aquisição Rodrigoa, parabéns!

jfestrelabr

Citação de: zugo online 13 Janeiro 2015 às 20:41:48
Parabéns Rodrigoa... Sou apaixonado nesse Milgauss com vidro de safira verde e. Inclusive sei que o patrão tem/tinha um. Fica a dica Flavio, se algum dia for vender fale comigo antes hehehehe.  ;D ;D ;D

Tem sim.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CALS

Citação de: naio21 online 13 Janeiro 2015 às 08:27:15
Citação de: CALS online 12 Janeiro 2015 às 23:07:32

Vai vendo...

Eu não entendo! Dá pra ver que Technos, Magnum, Seculus e etc são empresas brasileiras que têm uma puta infraestrutura. Por quê diabos eles só fazem relógios meia boca?

(tá bom, pra não generalizar alguns deles são 3/4 de boca  :P)

Quanto a Magnum eu não sei, mas a Technos tem belos e bem feitos relógios de sua manufatura suíça, pesquise aqui mesmo no FRM. Ela fez o caminho inverso ao da Seculus, surgiu na Suíça e migrou para o Brasil, para a ZFM. Já a Seculus, saiu do Brasil e se associou a uma manufatura suíça, a Enterprise. 

Almir07

Parabéns Rodrigoa, esse milgauss é muito bonito

EdBorda

Olá! Estou postando a foto da minha última aquisição. Comprei já faz algum tempo, mas não tive tempo de fotografar:

Abraços,
Edgar.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

heracles

Bonito 0030 Ed. Tenho um desses e gosto bastante.

Abraço
Heracles

EdBorda

Obrigado amigos!
A pulseira é da seiko, mas a correta para o 6138-0030 seria uma fishbone. Essa eu ainda estou a procura.
Abraços,
Edgar.

CALS

Citação de: EdBorda online 14 Janeiro 2015 às 16:02:48
Obrigado amigos!
A pulseira é da seiko, mas a correta para o 6138-0030 seria uma fishbone. Essa eu ainda estou a procura.
Abraços,
Edgar.

Tento encontrar um desses com dial e bezel inteiros mas é difícil, pelo menos no mercado nacional. Porém, o sonho não realizado dos 6138 (o realizado foi um Panda) é o vulgo JPS.

heracles

Edborba o 0030 tem duas referências de pulseira, uma para o mercado japonês e outra para exportação.  A " fishbone" é uma delas.

EdBorda

Citação de: heracles online 14 Janeiro 2015 às 21:05:07
Edborba o 0030 tem duas referências de pulseira, uma para o mercado japonês e outra para exportação.  A " fishbone" é uma delas.
Entendi. Você sabe qual o modelo da outra pulseira? O vendedor deste 0030 disse que ela era original, Porêm eu somente achei imagens do relógio com a "fishbone".
Abs,
Edgar.