Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeLago

Parabéns, Renato! Relógios com história são sempre os melhores, principalmente quando nos fazem lembrar pessoas queridas.

Abraços!

Lupferreira

Renato, não se acanhe. Este Xgames são muito bons. Meu amigo tem um e usa todos os dias para tudo. Ele aguenta o tranco. Parabéns.

renato.rgf

Lago é verdade, e como é uma história muito próxima a mim, me sinto feliz por ter guardado o relógio e usar ele também.

Lup achei um ótimo relógio, para o que ele se propõe não me decepcionou não, acho ele ótimo para usar no cotidiano e aguentar o tranco é com ele mesmo hehehe.

Obrigado aos dois [emoji2]

CALS

Embora torça o nariz para customizações que vão além da simples troca da pulseira, essa sua ficou muito bonita, deu uma atitude mais clássica ao velho e chamativo chifrudinho. Agora, essa pulseira razor é Seiko, não?

Citação de: GuilhermeLago online 29 Abril 2015 às 08:25:16
Fazia já um tempo eu procurava CITIZEN 8110. Acho esse movimento muito bacana. Flyback, registradores de 30 minutos e de 12 horas, clock de 28.800bps, rotor bidirecional com rodas reversas, sistema de embreagem nos segundos e também nos minutos, eliminando impacto na marcha do relógio pelo cronógrafo, possibilidade de carga pela coroa... Enfim, muitas coisas que, por exemplo, não existem no SEIKO 6138/9 que é muito mais valorizado no mercado.
A opção mais encontrável no Brasil seria o Challenge Timer - conhecido como Chifrudinho. Além da dificuldade em achar um em bom estado, tinha uma certa birra com o design do mostrador. A ideia de fazer um visual "panda" pintando um círculo em volta das janelas de dia e data não me agradava.
Aí me deparei com esse aqui! Vi logo que não era original, pois tinha um mostrador totalmente diferente. No entanto, quem fez essa "customização" fez exatamente o que eu achava que seria o mostrador ideal para esse relógio. Desde os marcadores "baton", a eliminação da maioria das inscrições inúteis, até finalmente torná-lo monocromático, com o simples detalhe de que o fundo dos registradores é fosco e o dial é mais brilhante. A troca da escala taquimétrica por um anel com a marcação de minutos pode ter perdido alguma funcionalidade (se é que alguém usa isso...), mas achei que ficou elegante também.
Enfim, aí está ele! É minha primeira experiência com um relógio assim "customizado" - e estou achando legal!

zugo

Galera, sou péssimo fotógrafo e já está tarde hehehe, então me desculpem qualquer falta de foco ou sombras indevidas.

Primeiro os mimos:

E agora a máquina:

shun

Um dos Omegas modernos favoritos!!

Parabéns e aproveite-o sem parcimônia!

renato.rgf

Lindo seu Omega, Zugo. Bela aquisição mesmo, parabéns.

Prezotti

Lindo Omega, parabéns pela aquisição!

RSAM

Gravina

Citação de: zugo online 01 Maio 2015 às 02:18:51
Galera, sou péssimo fotógrafo e já está tarde hehehe, então me desculpem qualquer falta de foco ou sombras indevidas.

Mandou bem, parabéns :-* :-*

Carbonieri

sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

parabens Zugo!!! este nao eh bonito nao... eh LINDO!!!

TUZ40

"All your base are belong to us"

Jim

Lindo relógio Zugo. Parabéns.
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

GuilhermeLago

Citação de: CALS online 30 Abril 2015 às 22:22:53
Embora torça o nariz para customizações que vão além da simples troca da pulseira, essa sua ficou muito bonita, deu uma atitude mais clássica ao velho e chamativo chifrudinho. Agora, essa pulseira razor é Seiko, não?

Valeu. CALS!
A pulseira tem a marca "Hohawk" no fecho (uma marca indiana, se não me engano), mas é uma cópia da razor. Visual anos '70 total :))

GuilhermeLago

Mandou bem, Zugo!
Show de relógio, lindo mesmo!

aguiar

Zugo, lindo Omega, parabéns !!!

Guga Sport

Parabéns mesmo pelo Seamaster!!!
8)
Membro do RedBarBrazil.