Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

Citação de: Rodrigoa online 21 Maio 2015 às 14:45:25
Mais um coroado vindo do Mac! Como diria um amigo meu cerâmica é another patamar!

Parabéns, Rodrigo!
Cerâmica is another patamar até encontrar a primeira quina. hehe.
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

RC já que vc tocou no assunto, por curiosidade, o que rolou com aquela luneta trincada?  8)
sic transit gloria mundi

RCComes

Citação de: Carbonieri online 21 Maio 2015 às 15:03:06
RC já que vc tocou no assunto, por curiosidade, o que rolou com aquela luneta trincada?  8)

Foi mandado para a SJ Time (não conheço, tão pouco fiz serviço lá). To no aguardo do orçamento para pagar. eu calculo que vá dar algo entre 2-3 contos, mais ou menos, pelo que vi.
Membro do RedBarBrazil

EduBr

flávio

Uma safira de Rolex Sub custa de 2 a 3 mil reais? É sério isso?

Flávio

Carbonieri

Flavio, estamos falando de uma luneta de ceramica de um PO. Acho que o RC ta falando da troca e o serviço...sei lá...
sic transit gloria mundi

RCComes

Citação de: Carbonieri online 21 Maio 2015 às 15:58:00
Flavio, estamos falando de uma luneta de ceramica de um PO. Acho que o RC ta falando da troca e o serviço...sei lá...

Exato. haha.
Membro do RedBarBrazil

flávio

Ah tá! Li rápido o troço, achei que havia trincado a lupa de aumento! Mas... Uma luneta de cerâmica custa de 2 a 3 paus?  ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D :D

Flávio

Carbonieri

ah o valor não faço a minima ideia. ainda bem que o meu é de aluminio, é mais feinho porém não quebra kkkk
sic transit gloria mundi

RCComes

Citação de: flavio online 21 Maio 2015 às 16:01:57
Ah tá! Li rápido o troço, achei que havia trincado a lupa de aumento! Mas... Uma luneta de cerâmica custa de 2 a 3 paus?  ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D :D

Flávio

Eu calculo que dará isso. na verdade dá 500-600 dólares, mas com a MO e algo mais que sempre tem, to me preparando pra isso, haja vista que só receberei a conta, o combinado foi que ele levaria para fazer o serviço no local que ele escolhesse.
Membro do RedBarBrazil

FSV

Boa tarde!

Fazia um razoável tempo que não comprava nada... Mas sempre quis um desses, tanto pela marca, quanto pela máquina e, claro, o modelo em si, que acho muito bonito (a velha questão do "gosto é igual bu..."):

(foto do vendedor, pouco nítida... Mas o bezel está ótimo, o que é raríssimo nesse modelo!)

Veio de looooonge, de verdade. E, por incrível que pareça, mais rápido que muita remessa interna, entre Estados do Brasil!!!

Abraço

Flávio
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

EduBr

Parabéns pela aquisição, FSV!

renato155

Andei tendo um surto-LCD depois de tanto mecanizar... Comecei a procurar um Casio G-shock 5000

E olha o que encontro dois dias depois de começar a procurar, nem acreditei! Um NOS Casio DW-5000SL -1, Spike Lee 25th Anniversary que o cara trouxe da australia e nunca usou.

Detalhe interessante: as fotos foram tiradas ontem as 17hs, não sei quando foi ao ar, mas arrematei antes de dormir, BEM FELIZÃO kkkkkk

abs
Renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Gravina

Citação de: FSV online 21 Maio 2015 às 16:55:41
Boa tarde!

Fazia um razoável tempo que não comprava nada... Mas sempre quis um desses, tanto pela marca, quanto pela máquina e, claro, o modelo em si, que acho muito bonito (a velha questão do "gosto é igual bu..."):

(foto do vendedor, pouco nítida... Mas o bezel está ótimo, o que é raríssimo nesse modelo!)

Veio de looooonge, de verdade. E, por incrível que pareça, mais rápido que muita remessa interna, entre Estados do Brasil!!!

Abraço

Flávio

Show...show mesmo de aquisição!! :-* :-* :-* :-*...fico emocionado ao ver um Tissot deste, e neste estado.........Este bezel é de baquelite....muito raro estar assim!
Parabéns FSV

vinniearques

Flavio esse Tissot é realmente MUITO bacana, gosto muito dessa linha, meus parabens, belissimo

Lobo do Mar

Citação de: marcosdavid online 19 Maio 2015 às 19:24:55
Vi esse orient por 700 pilas, se fosse um pouco menos teria comprado pra ser queixo duro também...

Marcos, consegui por 500. Acho que valeu. Queria que o meu primeiro mecânico fosse usado diariamente. Algo mais sofisticado usaria só no final de semana. O próximo vai ser para alternar com ele, um Seiko 5.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

Lobo do Mar

"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

Carbonieri

Parabéns Flavio, Tissot filé
sic transit gloria mundi

FSV

EduBr, Mestre Gravina, Vinnie e Carbonieri, muito obrigado!  :D

Esse Tissot veio de um 'conhecido' que mora na Holanda... Eita língua lascada...  ;D

Via PostNL, sem traumas ou entraves burocráticos. Valeu a pena MESMO!!

Abraço

Flavio
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

ThiagoDF

Parabéns Rodrigoa e FSV, belas aquisições. ;)
Membro do RedBarBrazil