Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

betampex

Oi Ricardo eu estou sem camera e vou emprestar uma da minha irma e colocar ele aqui no topico pois este Hamilton nos temos que divulgar nao e?  pois e um relogio de rara beleza  ;D ;D ;D

abracos

Paulo

Citação de: Ricardo online 30 Novembro 2008 às 15:24:44
Olá Paulo,

Lindão mesmo este Sturmanskie 24 horas e eu prefiro em preto do que na outra cor. Parabéns.
Mas cade as fotos do outro, que foi sem caixa???

Abraços.

Ricardo.

Enéias

Clélio

Olá amigos,

Bem diante das incertezas dos proximos dias tinha decidido dar um tempo nas aquisições e me dedicar apenas a manutenção dos relógios .     
    Porém apareceu uma oportunidade muito boa, trata-se de um Citizen Diver 8200, já da segunda fase, com os ponteiros mais largos.
    O bichinho está em excelente estado vai para minha caixinha de Diver's com lugar de destaque ficará entre o Seiko 6105 e o 6139. Vou procurar uma foto de algum modelo parecido .....

Abs

Ricardo

Estas foram as minhas duas últimas loucuras.

Swiss ETA 2897 automatic

ORIS 635/BASE ETA 2836-2
Fonte Internet

Quando chegarem, eu posto as fotos dos mesmos.

Saudações.

Ricardo.

Tomas

Quando chegarem, eu posto as fotos dos mesmos.

Saudações.

Ricardo.

[/quote]

Muito lindo este Oris, posta sim as fotos.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

ACPavanato

Citação de: ESTRELADEDAVI online 30 Novembro 2008 às 17:58:05
André esse bell-matic é um charme hein, essa pulseira furadinha combinou muito bem com o estilo esportivo do relógio.
Pavanato gostei muito do seu Omega Chronostop, sou fã desse modelo parabéns.

Abraços

Weber

Olá Weber - Obrigado pelo elogio e comentário!

Também fiquei fã deste modelo. Um relógio muito interessante e de um tamanho muito legal!

Abraços!

ACPavanato

JeanFabricio

Com muito medo (depois de tudo que li acerca desse movimento e dos problemas que ele apresenta), comprei um Omega Constellation Chronometer Electronic f300Hz, calibre 1260 (ESA 9164), # 36884568 - 1973.
Comprei como "não funcionando".
Bem... troquei a pilha, dei um "tranquinho" num diapasão e pronto!
Funcionando com precisão há 24 horas!
(OBS: ele está muito melhor ao vivo, a foto está escura. Eu diria que o estado geral dele é Near Mint)

Miguel

Ricardo,

Loucura seria NÃO comprá-los!

Lindíssimos !!

Enéias,

Esse Gruen é desconcertante !!! Onde conseguiu?
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Clélio

Citação de: JeanFabricio online 04 Dezembro 2008 às 10:07:08
Com muito medo (depois de tudo que li acerca desse movimento e dos problemas que ele apresenta), comprei um Omega Constellation Chronometer Electronic f300Hz, calibre 1260 (ESA 9164), # 36884568 - 1973.
Comprei como "não funcionando".
Bem... troquei a pilha, dei um "tranquinho" num diapasão e pronto!
Funcionando com precisão há 24 horas!
(OBS: ele está muito melhor ao vivo, a foto está escura. Eu diria que o estado geral dele é Near Mint)

Olá Jean, Apesar de "temperamentais" estes relógios tem um charme especial, a meu ver representam uma epoca de descobertas de novas tecnologias. Um conselho, fique atento as baterias, ok ?

Abs

JeanFabricio

Citação de: Clélio online 05 Dezembro 2008 às 10:43:17
Olá Jean, Apesar de "temperamentais" estes relógios tem um charme especial, a meu ver representam uma epoca de descobertas de novas tecnologias. Um conselho, fique atento as baterias, ok ?
Abs

Bem, até o momento (11h03), ele está perfeito!

O que você quis dizer com "antento às baterias"?

Obrier com "antento às baterias"?

Obrigado.

Ricardo

Comprei este Citizen, Eco-Drive, pois achei muito interessante. Os tres sub-dials imitam o painel de um carro de corrida.

Saudações.

Ricardo.

Wadley

Ricardo,

Este Citizen EcoDrive é lindo.

Wadley
Wadley

Jair Ribeiro

Comprei este Citizen, Eco-Drive, pois achei muito interessante. Os tres sub-dials imitam o painel de um carro de corrida.

Saudações.

Ricardo.

Parabéns Ricardo!,
belo relógio, e ótimas fotos.

Abs

Jair Ribeiro.

Correia

Longines Hydroconquest 300m(41mm) 8)
Muito boa impressão, tamanho perfeito, diver de 300m que passa por um normal relógio de uso um pouco mais social, sem a (normal)radicalidade de outros divers, óptimos acabamentos, enfim, muito satisfeito com ele. Ainda não conferi valores de precisão.
Um dos pormenores que mais me deixou satisfeito foi o encaixe da pulseira em aço na caixa, em uma palavra : perfeito!
Comparei com o de um Omega PO e achei mais bem terminado, quer na folga(no Longines não passa um cabelo entre a pulseira e a caixa :P),  na tonalidade do aço, que é o mesmo(no Omega a tonalidade é diferente, e tenho um Fortis em que acontece o mesmo, há ali uma ligeira diferença).
Em suma, uma peça que me satisfaz bastante, mesmo.
Depois coloco umas fotos do bicho.

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Ricardo

Chegou a primeira loucura.

Saudações.

Ricardo.

Ricardo

Este aqui chegou hoje, e eu pessoalmente gostei muito.

Saudações.

Ricardo.

Tomas

Muito lindo esse Oris maravilhoso, parabens.

Tomas
abraços Tomas.

rlessa

Papai Noel chegou ...  :D :D :D

Realmente uma beleza de diver   ;) fiquei impressionado com o conforto da pulseira.

Ricardo

Oi rlessa, lindão este IWC, depois se puder me manda um personal message, e me diga aonde e quanto vc pagou.

Abraços.

Ricardo.

Ricardo

Bom, este é o último do ano, pois a grana para relógios já acabou. Espero que gostem.

Saudações a todos.

Ricardo.