Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Citação de: jfestrelabr online 30 Julho 2015 às 14:30:51
É kkkkkkkkkkkk, acha que engana alguém kkkkkkkkkkk.

Amanha posto o MB TUXEDO pra verem como sou humilde

;D ;D ;D ;D ;D ;D

TUZ40

"All your base are belong to us"

vinniearques

Olha a velha ai  ;D ;D

Tava demorando pra ela aparecer por aqui

TUZ40

Ela veste preto e branco igual ao seu MB, vou apelidar ele de outra coisa, fica melhor que "Tuxedo".  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

vinniearques

Montblanc freira velha shame do estrela.

;D ;D ;D ;D

Pronto não vai existir nome melhor

paulo abib

Não foi um relógio caro, pelo contrário, porém achei super bonito e comprei..!

Com essa crise, foi só para não perder o costume mesmo..!!

Daniel1

Dupla de Coroados.

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

Daniel1

O SD 4000 veio do Confrade VIP.

Seedorf

Parabens pelos coroados!!!
Belas aquisições!!!!

jfestrelabr

Esse Oyster novo ta foda, já vi o mesmo modelo que o Daniel pegou na mão, relógio muito bonito, já o SD não vou nem comentar, alias, vou sim, um dos grades acertos da rolex dos últimos 10 anos.
Rolex ou Rolex.

CSM

bela dupla! este dial do oyster esta muito maneiro, o sd dispensa comentarios....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Daniel1

Daniel1

Daniel1

Esse aí de cima que eu queria ter comprado. Kkkkk. O relógio é muito confortável. Essa pulseira oysterflex me surpreendeu.

Mcjesuss

Daniel parabéns pelas aquisições, belos relógios...

Agora esse Yacht aí é, na minha opinião, o lançamento mais legal da Rolex nos últimos tempos.

Por favor, a título de satisfazer minha curiosidade, qual o preço dele de tabela aqui no Brasil?

Grato!

jfestrelabr

Mc, me foi ofertado a 114k ok, não sei o que pediram para o Daniel1, porem o que me passaram foi isso, dai a vista da para chegar até 95/98k.
Rolex ou Rolex.

Spring

É bonito pra caramba. Mas gosto é gosto né ? Particularmente com 100K parto para outros horizontes ...
No masterpiece was ever created by a lazy artist.