Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Caraleo.... presentasso..... curto muito este relogio.

abraços
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: flavio online 21 Dezembro 2015 às 11:57:04
Estava em um encontro de amigos ontem em BH e um chapa disse que tinha um presente de natal para mim. É mesmo? Sim, olha aí! Nem acreditei.

Preciso rever minhas amizades, urgente!!! [emoji47] [emoji38] [emoji16]
Marcelo

davidd

Citação de: mmmcosta link
Preciso rever minhas amizades, urgente!!! [emoji47
[emoji38] [emoji16]

Kkkk!

Alberto Ferreira

Boa tarde!

Belo presente, Flavio.

Como certamente também é para alguns colegas, este Dynamic é um dos meus preferidos neste estilo.
E eu também curto bastante a versão cronógrafo dele.

Aliás, se fosse o caso de ter que "optar" por um deles,...
E diria que,...
Entre os dois, o meu coração balançaria.  ;)
8)

Abraços!
Alberto

ThiagoDF

Muito legal Flávio, tanto o relógio como o que representa... ;)

Mas o que vc deu de presente para ele? Pelo menos um Champion troca pulseira??? ;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

marcosjuniorjr

Citação de: ThiagoDF online 21 Dezembro 2015 às 15:51:16
Mas o que vc deu de presente para ele? Pelo menos um Champion troca pulseira?
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Edgar

Comprei esse, para mim ele ao vivo é muito mais bonito que na foto. Valeu a pena,

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

JotaA

Citação de: Edgar online 23 Dezembro 2015 às 13:02:28
Comprei esse, para mim ele ao vivo é muito mais bonito que na foto. Valeu a pena,

Abraços

Edgar

Na minha opinião este relógio é mais bonito e mais bem acabado que o Poseidon. Gostei muito dele.

Koopa

CitarNa minha opinião este relógio é mais bonito e mais bem acabado que o Poseidon. Gostei muito dele.

Diria que ele é mais "harmônico", isso é!

Mais bonito... depende do gosto. Não acho por causa da pulseira que afina.

Agora, mais bem acabado, NUNCA. Isso é fato! Quem tem os dois pode falar. É quase um "3 estrelas" reforçado na estanqueidade. E só!

JotaA

Koopa,

Eu tenho um RM2, e posso lhe assegurar que de todos os meus relógios o que possui pior acabamento é o Poseidon. Acho ele até bonito, imponente, mas nada além disso. Se não fosse pelo RM2 com certeza eu jamais teria um.

É um relógio desconfortável, impossível usar aquilo com o bracelete. Não sou pequeno, tenho 1,9m e peso 135kg. Mas uso o meu apenas com uma pulseira Maratac com costuras amarela. Até mesmo a pulseira de borracha não cai muito bem.

Não vendo o meu de forma alguma, uso meu Autozilla mais vezes que ele, e é um relógio bem maior.

Meus centavos de guarani paraguaio...

TUZ40

hehehe... raro ver alguém falar mal do Poseidon por aqui.

Mas aproveitando a deixa, até porque ele é meio que glorificado no fórum, acho ruim o acabamento e extremamente desconfortável. Foi o único relógio que comprei em função da galera aqui e que me arrependi no exato momento que coloquei no pulso, nem na borracha salvou.

Acho importante deixar isso claro, pois mais pessoas podem passar pelo o que passei. Sempre experimente uma peça antes de comprar.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Artur nem posso falar desse relogio, alias nem devo, acho uma tosqueira só.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carbonieri

Tive um Poseidon também, e acho que o mais tosco nele é a pintura do bezel, parece que os numeros estão desalinhados
sic transit gloria mundi

Carbonieri

Acho que o Poseidon é um relógio legal pra quem ta começando a se interessar por automáticos, pois ele tem uma "cara moderna", vem com estojo legal, duas pulseiras, mas no momento em que vc se aprofunda um pouco já começa a sacar umas "pisadas na bola". A Orient teve uma sacada boa em lançar esse relógio, acredito que ela poderia ter aproveitado mais "o gancho" e lançado em seguida "divers" melhores, pois o 300m que foi lanchado em seguida , na minha opinião é muuuito feio. Ja esse 200m acho visualmente mais bonito que o Poseidon.
sic transit gloria mundi

MAGB-ILHA

Parabéns Edgar. Ótima aquisição. Tenho um, e, em termos de precisão é impressionante. Sem contar que Vc. pode mergulhar com ele sem susto. Parabéns!
Abç.

MAGB-ILHA

Caros amigos e confrades,
Quanto ao Poseidon, não tenho nenhum, pelo motivo pessoal (me corrijam se eu estiver errado), pois, me causa uma sensação bem pessoal de que a falta de proteção externa para a coroa a deixa vulnerável, em caso de algum impacto em mergulhos e assim gerar um dano maior. Mesmo tendo garantias de que isso nunca vai acontecer tenho a sensação de que "pode" acontecer... Entretanto o acho bem bacana.
Abçs.

paulo abib

Tenho os dois e  (no meu gosto ) ambos são bonitos, o acabamento do Poseidon é ligeiramente inferior, porém ambos são belos relógios, o tamanho e peso do Poseidon não me incomodam e não acho ruim o seu conforto. Enfim, da mesma maneira que não se deve idolatrar um relógio, também não se pode generalizar baseando em experiencias próprias, o legal da horologia é a diversidade de gostos e apelos onde cada um zela e busca suas peças com gosto respeitando os gostos alheios.

:)

TUZ40

Mas as experiencias próprias são o que mais contam aqui no fórum, isso que é o legal de pertencer a uma comunidade.

Por isso o meu relato, não tenho nenhuma discriminação com marca alguma. Depois de presentear o meu Poseidon, tive Mako, Mako XL, Ray, 469 anniversary, e já recomendei muitas vezes o Bambino por aqui também. Eu realmente fiquei impressionado, de maneira negativa, com o Poseidon, e sempre achei curioso o quanto ele é adorado.

Peço desculpas se ofendi alguém, mas minha intenção é apenas enriquecer o nosso grupo.  :)

paulo abib

Amigo Schütz, de maneira nenhuma me ofendeu, muito pelo contrário, seus posts são enriquecedores. Respeito demais sua opinião e experiencia, quis só relatar a minha também e se escrevi algo de dupla interpretação peço desculpas.

Obs: Escrevi tais palavras porque entendo que por pior a experiencia que temos com um relógio é importante expor o lado negativo sem ser pejorativo ( não que vc foi ), por pior e mais barato que seja o relógio muitas vezes a luta financeira para comprar é grande, no meu caso por exemplo, então cada compra por mais barata e desajeitada que seja é uma vitória. Digo isso porque não disponho de poder aquisitivo para colocar meus relógios em patamar a muitos por aqui, mas amo a horologia mesmo sendo um leigo e tendo peças baratas e muitas vezes não tão bem acabadas.

;)

Abração

TUZ40

Boa Paulo, tudo certo aqui. Sei que para muitos é um valor significativo, por isso mais ainda acho que temos expor estas experiências.

Quando comecei a minha coleção, e isso tem pouco tempo, vou para o quarto ano agora, procurei peças de entrada, com valor mais em conta. Nesta época o dólar muito me ajudou, e permitiu várias compras de fora na faixa de valor do Poseidon. Compras que me satisfizeram muito mais, mas sei que hoje o cenário é outro, com 600 reais dificilmente você encontra uma peça com qualificações como a dele.

Grande abraço!

PS. A Orient tem que oferecer algo aqui no nível do Mako USA.  ;)