Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

legal mesmo este tag chifrudinho... parabéns pela aquisição....

abraços
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Coco, desculpa, mas achei meio desengonçado esse Tag. Sei lá, dá a impressão de uma mescla daqueles omegas de bolso convertidos em pulso + dial meio mikrogirder... Não vou dizer que é feio pois estou em dúvida, ainda, hehe... mas achei, no mínimo estranho.

De toda forma, parabéns.

abs.
Membro do RedBarBrazil

Cocobambu

De fato, ele é derivado do projeto mikrogirder lançado em 2012 pela Tag. Agradeço por todas as opiniões correlatas, bonito ou feio, faz parte, este é o 11 Tag da minha coleção.

jfestrelabr

Citação de: RCComes online 07 Janeiro 2016 às 12:06:18
Coco, desculpa, mas achei meio desengonçado esse Tag. Sei lá, dá a impressão de uma mescla daqueles omegas de bolso convertidos em pulso + dial meio mikrogirder... Não vou dizer que é feio pois estou em dúvida, ainda, hehe... mas achei, no mínimo estranho.

De toda forma, parabéns.

abs.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

theairguitar

Cocobambu, parabéns, eu achei bem legal! Gostaria de ver no pulso, posta mais fotos pra gente.

davidd, levei só 1 (dos dois FC), as duas fotos são do mesmo. a 2a opção era um dual-timer, com estilo parecido. Optei por esse com fases da lua por achar mais bonito e por entender que era um relógio mais complicado com um preço bom.

Abraços!
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet

davidd

Citação de: theairguitar online 07 Janeiro 2016 às 22:47:18
Cocobambu, parabéns, eu achei bem legal! Gostaria de ver no pulso, posta mais fotos pra gente.

davidd, levei só 1 (dos dois FC), as duas fotos são do mesmo. a 2a opção era um dual-timer, com estilo parecido. Optei por esse com fases da lua por achar mais bonito e por entender que era um relógio mais complicado com um preço bom.

Abraços!

Qual foi a loja?

Abs

Davidd

Edgar

Solano,

Tirando o chapéu aqui. Coisa linda....Rapazzzz..

Abs

Edgar
Escolha o caminho do meio!

celso

theairguitar

Citação de: davidd online 07 Janeiro 2016 às 22:53:01
Qual foi a loja?

Abs

Davidd

Loja The Graces do shopping Pátio Paulista (é a loja do shopping com mais opções de relógios). Os FC estavam em condições de preço especiais pq eles vão parar de trabalhar com a marca. Talvez (não sei) ainda dê tempo de passar lá para ver o último FC.
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet

Lupferreira

Cocobambu, eu confesso que não gosto muito destes Bullhead, mas este seu tá diferente pacas, da a impressão de ser muito legal pessoalmente. Parabéns pela aquisição.

davidd

Citação de: theairguitar online 09 Janeiro 2016 às 00:10:24
Loja The Graces do shopping Pátio Paulista (é a loja do shopping com mais opções de relógios). Os FC estavam em condições de preço especiais pq eles vão parar de trabalhar com a marca. Talvez (não sei) ainda dê tempo de passar lá para ver o último FC.

Pode me mandar por MP o nome do vendedor e valores, pois não sou de SP!

Vlw

Davidd

Thauro _Relógios

Citação de: rogeriomv online 04 Janeiro 2016 às 21:48:56
Chegou o polêmico.....gostei muito....

Parabéns pela aquisição Rogério!

Seja no Poseidon Coke (Bezesl preto e vermelho), no Allblack (bezel todo preto) ou no seu caso, o Orange, TODOS são lindos.

Eu ainda não tive o Allblack, mas seria uma boa pedida.

Poseidon é Poseidon! :)

will90

No Natal, adquiri um Bulova Star Marine 98c112. Não tenho fotos por enquanto, mas é este aqui:

eduardorio

Finalmente esse TH Link anthracite que namorei por tanto tempo.

Cosentino

Parabéns a todos!
Belas aquisições, com destaque para o Bullhead.
Abs

vinniearques

igorsfc