Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4973519 Visualizações
*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15420 Online: 30 Janeiro 2016 às 14:36:55 »
Decidi me dar um presente de formatura adiantado.. Me formo no final do ano mas a oportunidade veio agora..

Vendi boa parte dos relógios que tenho para consegui-lo e se não fosse a ajuda de grandes amigos que fiz aqui no FRM e que mantenho contato constante via whatsapp isso não seria possível!


(fonte:http://uhrforum.de/omega-speedmaster-reduced-ref-3539-50-a-t187784)

Omega Speedmaster Reduced II (ref. 3539.50)

Abraços!

*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15421 Online: 30 Janeiro 2016 às 15:10:10 »
Acabo de comprar este Omega Constellation Pie Pan Ref. 168.010 com calibre 561
Sem título by
O que acham?

Abraços
Amigo parabéns esse modelo com certeza também está na minha lista,ótima aquisição.
Celso.

*

igorsfc

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15422 Online: 30 Janeiro 2016 às 15:32:07 »
Andrevms e shun, parabéns pelas aquisições!

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15423 Online: 30 Janeiro 2016 às 15:50:46 »
Andrevms e shun, parabéns pelas aquisições!

Parabéns mesmo aos dois colegas.
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15424 Online: 30 Janeiro 2016 às 15:55:27 »


Decidi me dar um presente de formatura adiantado..
Caramba Shun, fiquei mto feliz por ti amigo! Tu merece cara. Parabéns pela bela aquisição e os adiantados Parabéns pela futura formatura.

Grande e sincero abraço!

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15425 Online: 30 Janeiro 2016 às 16:51:52 »
Obrigado, pessoal!

Marcos, você também contribuiu para a aquisição dele.. hahahaha  ;D ;D

Abraços!

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15426 Online: 30 Janeiro 2016 às 18:02:31 »
              Shun , parabéns pela aquisição , presente mais q merecido pela formatura.

                          Abs

*

Alberto Ferreira

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15427 Online: 30 Janeiro 2016 às 18:33:43 »
Boa noite!

Legal, Shun.
Certamente uma boa "troca de figurinhas" e uma ainda melhor aquisição.  8)
E este Speedy vai ser um "marco" para o início da sua carreira profissional.

Parabéns e tudo de bom!
Abraços!
Alberto

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15428 Online: 30 Janeiro 2016 às 18:39:45 »
Parabens Shun, eu que também sou fã da Omega, também fiz uma rapa pra comprar o meu e não me arrependo. abraço.
sic transit gloria mundi

*

igorsfc

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15429 Online: 30 Janeiro 2016 às 19:08:46 »
Logo serei eu fazendo essa troca por um Moon...

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15430 Online: 30 Janeiro 2016 às 22:53:45 »
Senhores,

Parabéns pelas grandes aquisições! E obrigado por compartilhar suas alegrias por aqui.

Ao Shun, uma saudação especial pelo Speedmaster porque assisti de perto esta aquisição épica e também pela conclusão da graduação em medicina. Pelas nossas conversar ficou nítido que a nossa sociedade pode contar com um médico ético, dedicado e apaixonado pela profissão (além dos relógios).

Abraços a todos!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15431 Online: 31 Janeiro 2016 às 00:26:50 »
Parabéns pelos seikos e omegas! Belas e esperadas aquisições!
Membro do RedBarBrazil

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15432 Online: 31 Janeiro 2016 às 06:59:48 »
Seguindo contra a maré, minha última aquisição foi meu segundo Poseidon. E minha opinião difere da maioria: gosto do peso, não acho desconfortável, e acho que o acabamento (tosco) e suas características é o fazem o Poseidon ser o Poseidon, um relógio diferente de tudo, e um brasuca que nós devíamos celebrar e valorizar, porque ele é o exemplo da manufatura de um país subdesenvolvido e não do Japão nem da Suíça ou Alemanha... Não é porque comecei com os orients e passei para relógios suíços caros que deixo de achar esse troço divertido

Abs Renato155


Parabéns pela aquisição. Eu também comprei este modelo e, ao memso tempo, o Coke/Pepsi. Tenho mais de 2,04m e procurei um relógio proporcional ao meu tamanho do meu pulso. Para mim, um relógio leve, bonito e muito robusto. Duas pulseiras Martú foram encomendadas e já saíram do Chile. Esperou mergulhar com o relógio em várias banheiras de motel, pois não nasci para ser peixe. Daí que poderia ser 300m ou 30cm, a beleza e imponência do relógio permaneceriam.
Finalmente, mesmo neófito aqui no FRM, acredito que qualquer juízo de valor possui a sua validade desde que, e somente se, derivado de critérios estritamente objetivos. Relógio pesado, mal acabado, feio etc são adjetivos "rasos demais"... Com R$520,00, o valor que eu paguei pelo 469SS039, poderia esperar safira, máquina Swiss Made etc? Os R$720,00 pelo 469SS040, no mesmo sentido? Comprei e estou feliz demais. E recomendo! Afinal, estará no pulso diariamente, e não num berço esplêndido de qualquer caixa para relógios. Relógio para ser mostrado dentro de ônibus, nos botecos e gandaias diárias. Enfim, um relógio "arroz com feijão'.
Horologia é isso, meus nobres. Curtir as diferentes nuances de tudo que marca a passagem do tempo. Enfim, valorizar a tecnologia que está em nossos pulsos. Mesmo que seja fabricado no fundo de um barraco chinês...
Bom descanso!
Marcus

De fato, ele é derivado do projeto mikrogirder lançado em 2012 pela Tag. Agradeço por todas as opiniões correlatas, bonito ou feio, faz parte, este é o 11 Tag da minha coleção.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15433 Online: 31 Janeiro 2016 às 21:15:19 »
Já tive esse relógio fundo branco e ontem realizei minha vontade em tê-lo no  preto.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15434 Online: 31 Janeiro 2016 às 21:49:35 »
Já tive esse relógio fundo branco e ontem realizei minha vontade em tê-lo no  preto.

Muito bonito! Parabéns!
Membro do RedBar Brazil

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15435 Online: 31 Janeiro 2016 às 22:09:48 »
Prezados,

Parabéns pelas belas aquisições.

Shun, um formando em medicina merece sim um speedy com louvor.
Parabéns e sucesso nesta linda carreira.

Il Capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15436 Online: 01 Fevereiro 2016 às 23:46:08 »
Muito obrigado, Andrevms.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15437 Online: 02 Fevereiro 2016 às 00:23:08 »
Parabéns Engenheiro, Luis, Daniel e Shun, belas aquisições. ;)
« Última modificação: 02 Fevereiro 2016 às 00:25:03 por ThiagoDF »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15438 Online: 02 Fevereiro 2016 às 00:30:53 »
Muito muito obrigado!!!!  8)

*

pedrobotelho

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #15439 Online: 02 Fevereiro 2016 às 01:15:08 »
Acabou de chegar aqui em casa, a família vai aumentando - Tag Heuer Calibre 1887 (car2c12).

Versão Bullhead, laçada pela Tag Heuer na Bezel de 2014. Segue a tendência heritage adotada pela Tag em homenagem ao 80 aniversário do relógio Carrera.

A caixa de 45mm, mescla aço bruto e polido, com acabamento no bezel de titanium tungstênio.

Equipado com o Calibre 1887.


muito bonito! fiquei louco atras de um jack heuer quanto lançou essa serie, com vidro "fumê" e pulseira preta com vermelho. Pena que na época não consegui inserir no meu orçamento...  Hoje existem varios no Ebay, agora a paixão até reacendeu. hehe