Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Mario Sergio

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

lucasvp

Parabéns Shun, pela formatura e pela bela escolha do presente.

Dicbetts

Shun,

Exijo ser tratado de graça, hehehe.

Curta a criança.

Dic

Paulo Sergio

Amigo Shun.............
Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Pela escolha e pela qualidade da peça!!!!!!!!!
E parabéns antecipado pelo término do curso no final do ano!!!!!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

celso

Warlord_brazil

Amigo Celso, espero que tenha, realmente, sido barato!

celso

Citação de: Warlord_brazil online 03 Fevereiro 2016 às 11:22:30
Amigo Celso, espero que tenha, realmente, sido barato!
Foi muito kkk só pra ajudar um amigo na pior.vai ficar guardado mesmo kkk.

Yang Forcióri

Boa tarde, pessoal. Minha última aquisição: Buran 31679 (Poljot 3133), cronógrafo com calendário lunar. Boa aquisição?

Segue fotos:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/27621788/Buran/buran_rg_4031b.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/27621788/Buran/buran_rg_4031c.jpg

Obrigado.

pedrobotelho

Citação de: Yang Forcióri online 03 Fevereiro 2016 às 15:25:17
Boa tarde, pessoal. Minha última aquisição: Buran 31679 (Poljot 3133), cronógrafo com calendário lunar. Boa aquisição?
Segue fotos:
...
Obrigado.

Bacana Yang, ja pesquisei sobre as marcas da Poljot, e esse relogio é o topo de linha da marca (o 3133 é outro relogio mais basico, também Buran), excelente preço por um Moonphase.
Depois de um periodo de teste, relate aqui suas impressões sobre a qualidade do mesmo, por gentileza.

Abs

Yang Forcióri

Citação de: pedrobotelho online 03 Fevereiro 2016 às 19:08:39
Bacana Yang, ja pesquisei sobre as marcas da Poljot, e esse relogio é o topo de linha da marca (o 3133 é outro relogio mais basico, também Buran), excelente preço por um Moonphase.
Depois de um periodo de teste, relate aqui suas impressões sobre a qualidade do mesmo, por gentileza.

Abs

Bom dia, Pedro. (...) Claro, meu amigo. Com prazer!  Também andei pesquisando, pouco antes de comprar o primeiro. Tenho um Poljot Cal. 2614.2H de 1972. Fiquei apaixonado pela historia da - suposta - compra de maquinário americano (sob ordens de Stalin), para criação da fabrica. E a possível viagem de Gagarin ao espaço com seu "Poljot". Desde então vinha procurando esse calibre, que segundo pesquisa, é um fork do Valjoux 7734. Ouvi dizer também, que o maquinário para confecção desse calibre foi adquirido da própria Valjoux. Devo recebe-lo amanhã. Tirarei fotos e farei testes, e tão logo postarei aqui. Agradeço sua colaboração.

Abraço.

CALS

Finalmente adquiri o diver com bezel bicolor que estava atrás. Depois de alguma indecisão entre alguns Seiko 7002 e um Citizen WR 200 "Dolphin" algo raro, apareceu esse lindo Seiko 6309-729A pelo qual consegui um bom preço.
Mesmo achando que o decalque do bezel é aftermarket, tive duas excelentes surpresas quando ele chegou: veio com uma Z-22 autêntica e com o calendário inglês-ÁRABE (e como hoje é sexta, a inscrição tá em vermelhinho).

pedrobotelho

Citação de: Yang Forcióri online 05 Fevereiro 2016 às 16:53:30
Pedro, meu amigo. Atendendo ao seu pedido, segue fotos da peça:
...

Confesso que, achei até mais agradável no pulso.

Depois de uns dias de uso, darei meu parecer sobre o funcionamento.

Abraço.

Bacana!

Citação de: CALS online 05 Fevereiro 2016 às 19:24:40
Finalmente adquiri o diver com bezel bicolor que estava atrás. Depois de alguma indecisão entre alguns Seiko 7002 e um Citizen WR 200 "Dolphin" algo raro, apareceu esse lindo Seiko 6309-729A pelo qual consegui um bom preço.
Mesmo achando que o decalque do bezel é aftermarket, tive duas excelentes surpresas quando ele chegou: veio com uma Z-22 autêntica e com o calendário inglês-ÁRABE (e como hoje é sexta, a inscrição tá em vermelhinho).

Realmente um otimo negocio, ficou muito bonito essa combinação de cores, e o calendario em ARABE é um detalhe a mais.

Lupferreira

Citação de: Yang Forcióri online 03 Fevereiro 2016 às 15:25:17

Segue fotos:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/27621788/Buran/buran_rg_4031b.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/27621788/Buran/buran_rg_4031c.jpg

Obrigado.

O Vinnie disse que este relógio não é cronógrafo????? O que ele marca então?

vinniearques

Citação de: Lupferreira online 05 Fevereiro 2016 às 21:45:09
O Vinnie disse que este relógio não é cronógrafo????? O que ele marca então?

Eu disse que não era CRONOMETRO volta lá e lê com calma....

Lupferreira

TUDA

No ajuntamento $$$$

CSM

Brinquedinho novo depois de uma longa temporada sem comprar nada novo.... :-) Pam 118.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Vargas

Parabéns Cesar um clássico.

Abs

Amon49

Minha última,  coincidentemente tbém  um PAM.
Um 111 dos últimos com o belo movimento decorado.
Abraços.