Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cocobambu

Lindo pandinha 1963, quando tiver um tempinho faz um review com sua impressão sobre ele. Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

marcosjuniorjr

Citação de: Shostners online 04 Novembro 2016 às 16:05:39
Quedinha do dólar == It's Xing-Ling time.

Acho esses seagull mto bonitos! Parabéns.
Pode passar o contato de onde comprou o seu?
Abraço!

Shostners

Citação de: Cocobambu online 04 Novembro 2016 às 21:17:58
Lindo pandinha 1963, quando tiver um tempinho faz um review com sua impressão sobre ele.

Opa, obrigado. Assim q der posto um review, sim.

Para o momento, minhas primeiras impressões são: Estilo - excelente; Qualidade de construção e materiais - mais ou menos; Preço - considerando a qualidade... meio caro? ($300 por ele vs. $340 por aquele Seiko SARB035... acho q fiquei mal-acostumado com o SARB :) )

A questão é que eu tinha de ter um cronógrafo panda por motivos de obsessão irracional, portanto: estou bem feliz com a compra.

fugas

Seiko turtle padi com algumas pulseiras colareb e um Mesh generico.

[emoji1] [emoji1] [emoji1]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

AlexandreMed

excelente kit fugas!!!! lindo relogio com vestimentas mais q adequadas!!! falta uma de borracha...

marujinho

Show o Seiko PADI e as "roupas"!
Instagram: @botecodosrelogios

raulfragoso

Parabéns fugas! O PADI turtle é show! E concordo com o Dr. , agora só falta uma pulseira de borracha para completar o guarda-roupas  :)
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

TUZ40

"All your base are belong to us"

PedroP

Parabéns fugas, belo kit! Onde você comprou a pulseira mesh? Estou procurando em algumas lojas especializadas e não encontro

Sent from my iPhone using Tapatalk

Robson xavier

Orient que entrou em uma troca.

6L7A2386 by robsonxavier, on Flickr
6L7A2381 by robsonxavier, on Flickr
6L7A2389 by robsonxavier, on Flickr

diferentão né?

Abs,

Robson Xavier

fugas

Vlw pessoal.

Dr Alex a pulseira de borracha eu ainda tenho no baby tuna, eu acho que é o mesmo tamanho.

JrMachine

Citação de: fugas online 07 Novembro 2016 às 17:29:35

Seiko turtle padi com algumas pulseiras colareb e um Mesh generico.

[emoji1] [emoji1] [emoji1]

Parabéns fugas, lindo PADI

Essa pulseira mesh, comprou fora, qts mm ela tem pra encaixe nos turtle ?

Estou trazendo alguns exemplares desse PADI e queria deixar o meu com uma mesh tb. Vejo algumas fotos que o TUZ40 posta do Turtle dele, e acho bem legal a combinação.

Abraço

dudunit

Orient sub wannabe!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Il capo

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

"Resisto a tudo, menos às tentações."

Il capo

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

fugas

Citação de: JrMachine online 08 Novembro 2016 às 09:58:04
Parabéns fugas, lindo PADI

Essa pulseira mesh, comprou fora, qts mm ela tem pra encaixe nos turtle ?

Estou trazendo alguns exemplares desse PADI e queria deixar o meu com uma mesh tb. Vejo algumas fotos que o TUZ40 posta do Turtle dele, e acho bem legal a combinação.

Abraço
Fala Jr, a mesh e de 22mm

Uma foto dela com Mesh.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Il capo

Primeiramente, agradeço ao foristas PedroP pela dica de postar fotos usando o app Tapatalk. Valeu PedroP!

Bem, este aí acima foi minha última aquisição, um G Shock gg1000 Mudmaster. Um dos mais parrudos que já vi.
Jamais havia pensado em ter um G Shock, mas depois que comprei o primeiro viciei e este foi o último.

AlexandreMed

segue a dica: ja comprei uma mesh da strapcode e fiquei muito satisfeito.. eles tem todos os tamanhos praticamente

JrMachine

Agradeço as fotos e dicas @fugas e @dr.alexneuro

E parabéns a todos pelas aquisições

raulfragoso

Hoje chegaram algumas NATO's novas:

Baratas (cerca de $10 USD cada), mas parecem ter boa qualidade. Foram compradas na cheapestnatostraps.com (Suécia), levaram 42 dias corridos para chegar, e vieram direto sem tributação.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe