Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

Citação de: flávio online 15 Fevereiro 2019 às 19:33:46
Fale mais sobre o glashutte! O que achou?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
entao Flavio.. este é o modelo anterior, acho q o primeiro panomaticlunar q fizeram, de diferente tem um tamanho de 39 (o mais novo acho q tem 40), entregarras de 19 (mais novo acho q 20), escritos no movimento em alemão (o mais novo em inglês), ponteiros sem luminoso e a maior diferença no mostrador, que nesse meu tem bordas com o aço cor de aço e escovadas, tanto na hora, nos segundos e na fase da lua tb..
o relógio é muito bonito, mas o tamanho pequeno do submostrador da hora precisa de um tempinho pra acostumar, pra bater o olho e já falar a hora, é diferente,.. os ponteiros azuis já devem ter uns 15 anos e estão com a cor super uniforme.. o acabamento dos ponteiros, do disco de data e da janela de abertura da data é perfeito.. mas a estrela do relógio tá nas costas: o movimento com microrrotor não tão micro assim, a ponte do balanço decorada (à mão????) e os dois reguladores pescoço de cisne.. é meu primeiro relógio que vem com uma lupa, que deve ter apenas 2x de aumento, mas tá valendo.. comparando com os que tenho o acabamento dos reguladores e da ponte do balanço segue um padrão melhor, tipo num LUC, e da platina 3/4 (uns 4/5 eu acho) um padrão talvez um nível menor, tipo num JLC.. o rotor desliza muito facil e os parafusos são os azulados mais azuis que eu tenho.. enfim.. to super satisfeito, parece que o dono anterior cuidava bem dele.. depois posto mais impressões

AlexandreMed

jfestrelabr

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Devenalme Sousa

Citação de: dr.alexneuro online 15 Fevereiro 2019 às 11:44:23
Seguindo minha ideia de ter modelos de varias marcas com características distintas adquiri este com 3 coisas q ainda não tinha: moonphase, bigdate, origem alemã.. estou muito feliz!!
Segue foto de ontem:

Nossa, que coisa linda! Relógio perfeito. Não consegui ver nada desarmônico nele. Perfeito mesmo.

CSM

Fantástico Dr. parabéns pelo GO! Bonito para caraio!!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

bouske

Acabei de comprar esse IWC Pilot Chrono Le Petit Prince. Eu ja tive a versão tradicional com o dial preto, mas sempre gostei dessa com o dial azul e pulseira marrom. Estou gostando muito dele no pulso. Abs!

sat

Os meus são sempre modestos vintages. Ômega Constellation 1012, plaquê 40 microns e vidro original assinado e coroa assinada. A foto não ficou muito boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

aminger

Peguei hoje ótimo custo x beneficio

viniciussg1995

Citação de: sat online 22 Fevereiro 2019 às 13:26:34
Os meus são sempre modestos vintages. Ômega Constellation 1012, plaquê 40 microns e vidro original assinado e coroa assinada. A foto não ficou muito boa.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Esse relógio é animal, parabéns Sat!
Abraços!
Vinicius

Obscuro

Technos performance acqua miyota quartz 30 atm

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

viva a vida

BigPaul

Citação de: bouske online 19 Fevereiro 2019 às 18:54:13
Acabei de comprar esse IWC Pilot Chrono Le Petit Prince. Eu ja tive a versão tradicional com o dial preto, mas sempre gostei dessa com o dial azul e pulseira marrom. Estou gostando muito dele no pulso. Abs!

Clap, clap, clap, clap,clap

Menino que tem bom gosto  ;D

Paul

Enéias

Conforme dito em outro tópico, estou me desapegando. Para cada lote de 50 que sai, compro um relógio com parte dos recursos.

Comprei este italiano, marca ANONIMO, máquina PESEUX/ETA 7001. Modelo com 42 mm. Aço. Bonito.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

bouske

Citação de: BigPaul online 27 Fevereiro 2019 às 20:54:38
Citação de: bouske online 19 Fevereiro 2019 às 18:54:13

Clap, clap, clap, clap,clap

Menino que tem bom gosto  ;D

Paul

Valeu!

Enéias

ETA 2688

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

TUZ40

Citação de: dr.alexneuro online 15 Fevereiro 2019 às 11:44:23
Seguindo minha ideia de ter modelos de varias marcas com características distintas adquiri este com 3 coisas q ainda não tinha: moonphase, bigdate, origem alemã.. estou muito feliz!!
Segue foto de ontem:

Este é mais um relógio que deixei passar e me arrependo até hoje. Não exatamente este, mas um da versão atual com dial cinza.

E o pior tudo, conheço e admiro muito o dono original da peça, realmente um grande pecado ter perdido esse.  :'(

Brilhante compra Dr., o seu gosto segue refinado como sempre. Na minha opinião o colega possui a coleção mais bacana deste singelo fórum.

abs!!!
"All your base are belong to us"

Enéias

Meu plano é refinar meus relógios de uso. Pretendo vender um lote grande para investir em relógios de marcas mais poderosas. IWC, por exemplo, tenho dois apenas, sendo um Vintage e outro um Mark XV. Espero que dê certo, pois não pretendo comprar sem uso. Quero seminovo deflacionado.

AlexandreMed

Poxa Arthur.. obrigado! Vocês aqui são coautores de minha história com os relógios, sempre com ótimas ponderações, dicas, orientações.. em breve no outro tópico posto mais fotos.. Abracos

Doutor Isnobson

TUZ40

Que lindo ficou esse SUMO em verde.  :-*
"All your base are belong to us"

Koopa

O Sumo é um dos relógios que, se a Seiko fizesse em dez cores diferentes, venderia todas da mesma forma... tinha que parar com esse negócio de edição limitada ou especial e colocar mais cores pelo mesmo preço... o mesmo vale para o Samurai...