Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Porra que cor incrivel desse seiko, ficou muito bacana, pena que é um seiko, porem meus parabens mesmo assim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Money Green Sumo, segundo Robert Downey Jr. [emoji1787]
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

CSM

[emoji1376][emoji1376][emoji1376] ficou lindo este.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Uma pena. Mas parece que o Sumo vai sair de linha, saiu no seiyajapan.

Uma pena, na faixa de preço dele é uma ótima opção.

GMPAULO57

Bom dia!

Chegou Eterna...

Desotti

Depois de quase 6 anos literalmente fora do mercado, tive uma recaída... :)

Navitimer 01 LE, cal. B01.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

viniciussg1995

Parabéns! Lindo relógio, esse é um que está na wishlist!

Vinicius

Abraços!
Vinicius

tudodigitalizado

Minha ultima!

BigPaul

Parabéns pela aquisição Desoti

Esse é um classico que perdura desde 1957 se nao me falha a memoria, se eu estiver errado alguem me corrija

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

ejr888

Parabéns só aquisição de respeito!!!

Tudo digitalizado primeira opção!

Desotti

Grato pelos cumprimentos amigos.

Mordechai

Citação de: Desotti online 23 Março 2019 às 12:51:41
Depois de quase 6 anos literalmente fora do mercado, tive uma recaída... :)

Navitimer 01 LE, cal. B01.

Mais uma vez, parabéns Desotti!  :)

Esse relógio pra mim sempre foi um sonho.

Me lembro que a primeira vez que prestei atenção em um relógio de luxo foi quando vi um Navitimer azul em uma vitrine.

Nunca tinha ouvido falar da marca, mas foi amor à primeira vista. Nunca tinha visto um relógio tão bonito na minha vida. Até a pulseira de couro era azul.   

Isso foi em 1992. Eu e minha família estávamos passeando pela Europa com uns amigos que, na época, tinham muita grana.

Eu tinha 15 anos e estávamos andando por uma rua bem chique. Aí um desses amigos, que tem a mesma idade que eu, viu o relógio e ficou hipnotizado. Chegamos a entrar na loja e ele quase comprou. Custava uns 2500 dólares na época, eu acho.

Pensa um moleque de 15 anos andando com um Navitimer no braço em Goiânia, em 1992... ridículo! Kkkkkkkk!

Nunca esqueci. A partir desse dia Breitling Navitimer pra mim virou O relógio. Mas parecia uma coisa tão chique e tão distante que eu nunca nem pensei que algum dia pudesse ter condição de comprar um.

Um dia, quem sabe, eu faço uma loucura. Hehehe!

[]´s  ;)

aminger

Agora a dupla rsrs

Doutor Isnobson

Navitimer é fantástico! Parabéns mesmo. Nunca tive um Breitling mas esse sempre esta rondando o imaginário! Abs

BigPaul

Victorinox sem dúvida

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

aminger

Citação de: tudodigitalizado online 26 Março 2019 às 15:04:33
Comprei 02 victorinox (inox titanium e um mecânico). Consegui vender o titanium e comprei o Mido em uma relojaria (que estava com o preço antigo na vitrine uns 03 anos a venda- inclusive cheguei a perguntar no ano passado se compensava a compra do Mido, pois completei pouco valor para comprar o Mido com a venda do Titanium). Porém agora tenho que desfazer de uns deles, pois comprei no cartão e terei que pagar o boleto.........
Não estou divulgando, apenas dúvida entre um e outro.

Como é que é??????

Primeiro você compra dois INOX, diz que só pode ficar com um porque "o problema é o bolso"....depois compra um MIDO, falando a mesma coisa?????

Você que anunciar os relógios? É Isso?

Iria de Mido

Koopa

Citação de: tudodigitalizado online 26 Março 2019 às 15:04:33
Comprei 02 victorinox (inox titanium e um mecânico). Consegui vender o titanium e comprei o Mido em uma relojaria (que estava com o preço antigo na vitrine uns 03 anos a venda- inclusive cheguei a perguntar no ano passado se compensava a compra do Mido, pois completei pouco valor para comprar o Mido com a venda do Titanium). Porém agora tenho que desfazer de uns deles, pois comprei no cartão e terei que pagar o boleto.........
Não estou divulgando, apenas dúvida entre um e outro.

Como é que é??????

Primeiro você compra dois INOX, diz que só pode ficar com um porque "o problema é o bolso"....depois compra um MIDO, falando a mesma coisa?????

Você que anunciar os relógios? É Isso?

Compensou tanto comprar os dois INOX assim? Tipo, quantos por cento abaixo do preço de tabela? Fiquei até curoso pra saber.....

Seis meses atrás perdia chance de comprar um pelo site brasileiro por quase metade do preço

viniciussg1995

Citação de: tudodigitalizado online 26 Março 2019 às 11:27:43
Dúvida cruel! Comprei um Inox Mechanical e um Mido Multifort. Só posso ficar com um deles. Alguém me ajuda qual seria a melhor escolha

Por beleza, iria no victorinox. Mas por qualidade, sempre Mido. Os materiais do movimento são de maior qualidade que o victorinox. Sem falar que alguns multifort já vem com o calibre 80....

Vinicius

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Só olhar atrás dele, na massa oscilante tem caliber 80 escrito

Vinicius

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius