Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Hendry bom dia.

Eu até estou impressionado com a tentativa do
Igor ser delicado.

Mas não ficou bom mesmo.

:( >:(

dmfelipe

Citação de: aminger online 26 Março 2019 às 07:54:19<<< foto>>>
O que tem achado do PR100?

aminger

Citação de: dmfelipe online 28 Maio 2019 às 15:33:08
O que tem achado do PR100?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou adotando o relógio, custo beneficio bom para um Tissot. Comprei nos EUA.. os 2.
Esse fundo azul e uns 100 dólares mais caro que os outros, e vem com o Rotor pintado de preto e desenhado (no masculino ondas e no feminino uma flor)..

Doutor Isnobson

Dr House

Citação de: Doutor Isnobson online 06 Junho 2019 às 19:10:46

Legal Doutor Isnobson

Você importou?
Se sim, onde (qual site)?

Lembro que um tempo atrás eu tava de olho nesse Seiko e ele tava na faixa dos US$ 70 na CreationWatches e eu deixei passar pq tava com a esperança do Dólar baixar.

Me ferrei pq agora ele aumentou para a faixa dos US$ 100 ~ 120 e o dólar aumentou tb kkkkkkk [emoji38]

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Doutor Isnobson

Bom dia [emoji2] amigo In house! Comprado na Amazon por 94 $. Mandei pro meu irmão e ele me trouxe por esses dias. Abs

Doutor Isnobson

Eu te falo não tem relógio melhor por esse preço. A pulseira é vadia já sabia. Então comprei uma nato seat belt ficou show[emoji1687]

Doutor Isnobson

Esse comprei pra ser o meu Gshock kkkk

Koopa

Citação de: Dr House online 06 Junho 2019 às 21:24:49

Lembro que um tempo atrás eu tava de olho nesse Seiko e ele tava na faixa dos US$ 70 na CreationWatches e eu deixei passar pq tava com a esperança do Dólar baixar.

No Creation é quase certo ser tributado, não é? Nunca comprei por esse site, mas acho que é pago na hora, certo, via DHL

Dr House

Legal Dr. Isnobson, eu já estou um bom tempo de olho nele, só estava esperando o dólar baixar e chegar no patamar dos 3,20 ~ 3,40 como estava em meados de 2017, mas isso não vai chegar tão cedo [emoji38]
Enquanto o Hamilton Khaki Field não vem, vou me contentar com esse Seiko mais em conta [emoji41]

Então Koopa, comprei um relógio na CreationWatches faz quase dois anos, foi frete gratuito (não pedi DHL), demorou cerca de 1 mês pra chegar e não foi tributado.

igorschutz

Desde 1999 estou esperando o dólar baixar para 1,80, como era em 1998, mas acho que vai demorar ainda...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ejr888

Citação de: igorschutz online 08 Junho 2019 às 14:18:54
Desde 1999 estou esperando o dólar baixar para 1,80, como era em 1998, mas acho que vai demorar ainda...

E eu esperando o Euro a módicos 3,5 reais.
Vou sentar na graXa e preparar a 4,5~5 reais.. :-[ :-[ :-[

Dr House

Até 2012 quando fui a Ciudad del Este, o dólar tava na faixa dos R$ 1,90...

mario.lobao

BR02 94 marine gold e carbon

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Desotti

A beleza da simplicidade... ;)

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

fbmj

Citação de: Desotti online 19 Junho 2019 às 20:04:32
A beleza da simplicidade... ;)

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

bouske

Desotti

Astronauta

Entrei na fila para um Steinhart GMT há 6 anos e fui na AD pegar hoje. Chegando lá, a atendente me diz que não podia entregar o relógio porque estava reservado para outras pessoas e só venderia se eu mostrasse que tenho o Luciano Huck na agenda do celular.

Putaço, acabei levando o primeiro shitta que encontrei na prateleira. Não confiem na corja de Brasília.

Brinks. Valeu, JeffStar. Vamos virar BFF e jogar KoF depois da aula.

Jansen

Belo SKX. Tirando a pulseira Jubileu.  ;D
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido