Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

Simplesmente absurdas as aquisiçoes meu amigos.

Paulo, esse PO é o atual sonho de consumo das minhas noites.

Nilo, maravilhoso o Omega, parabens e seja bem vindo!

Tariki, esse marine é maravilhoso, relogio de extrema beleza..

Parabens a todos os amigos...
What the next step ?

Gravina

Finalmente chegou!!! Caixa graaaande!
A estas horas, estou ½ morto............amanhã mostro para os amigos o conteúdo, mas antecipo que este é um acessório!
Os operadores do direito conhecem esta regra, ou seja, a coisa acessória segue o principal, aquela velha máxima herdada da velha Roma onde "accessio cedit principali "Era regra expressa no Código civil de 1916, e já não mais neste atual de 2002.
E a vida continua sem ela..........mas ainda é válida ;)......... (discussão que aqui não interessa a ninguém.....e as vezeas dá pau na hora do intervalo.tudo uma questão de corrente ;D)
Ocorre que o principal eu já tinha em coleção (este principal já foi aqui mostrado), mas faltava-me o acessório.............. e como na regra, este veio ao encontro do principal, mesmo estando tão longe............Das terras do Tio Sam, para a longínqua Alphavela da Mooca.
Pensei que fosse demorar mais conseguir um trem destes.................mas tudo vem!!!...........sem exceções!........basta querer!
Até amanhã!

Abs

Gravina

Moscabranca

aguiar

Concordo em  gênero, número e grau com o Fabrício,

Planet ocean 45,5 mm do Paulo um dos meus sonhos de consumo,

Omega do Nilo lindíssimo e,

Seiko do Tariki tb está na minha lista.

Parabéns aos colegas pelas aquisições!!!

Abraços.

Gravina

Citação de: Moscabranca online 31 Maio 2010 às 23:10:59
??? ??? ??? ??? ??? Só amanha  ??? ??? ??? ???

MOsca

Tá com pressa? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Devagar ;).........fortes emoções virão! :-*.................uma foto de uma parte desta nova aquisição..............especialmente para os apreciadores do sadomasoquismo

Martinho da Vila já dizia...........É devagar, é devagar, é devagarinho.............lá,lá,lá.......

Abs

Gravina

Luis O

TOMEI DOIS RIVOTRIL PARA AGUENTAR ESTA PRESSÃO..........KKKKKK

melao

Seria uma bussula Panerai,mestre.

Tomas

Cadê Cadê Cadê Cadê Cadê Cadê Cadê Cadê Cadê  mestre abre ai essa caixa vai !!!!!  8)

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Fabricioab

Oloco mestre, não faça assim!

Abs
What the next step ?

Cigano

O mestre Gravina deve esta na correria no serviço, acho que por isso ele ainda não apareceu por aqui, ou está elaborando umas fotos !! Mais acho no adentrar da noite ele deve aparecer para matar nossa curiosidade !!

Enquanto isso !!
I'm waiting  8)
Abraços,
Cigano!

Desotti

Mistério e aromas variados de Omega no ar... como sempre esse tópico nos faz viajar na imaginação! :D

Mais um vintage LCD por aqui, Seiko A547-500B (acesso direto às funções, 0,6mm de espessura total):

Abraços!

Marcelo.

Cigano

Parabéns Macelo, lindo Seiko digitalizado "0km" que está cada vez mais raro de se ver !!
Abraços,
Cigano!

betampex

Chegou hoje pelo correio um reloginho pra lá de bunitu, ultra bem acabado, gostei muito, e preço ultra razoavel e acho que vale mais do que custa  :D :D o bicho tem dial roxo mas dependendo da regulagem da maquina o dial fica azul e tem um visual quase que 3D. A Android foi desenvovida por um chines que projetou e desenvolveu exclusivamente para o mercado norte americano.

Android Stealth Chronograph Black Ionic-Plated Case

# Strap: Leather
# Movement: Swiss Ronda 5040D Quartz
# Crystal: Hardened Mineral
# Crown: Push/pull
# Clasp: Buckle
# Strap Measurements: 10" L x 24mm W
# Case Measurements: 49mm
# Water Resistance: 10 ATM - 100 meters - 330 feet

Paulo

betampex

Citação de: Desotti online 01 Junho 2010 às 16:45:56
Mistério e aromas variados de Omega no ar... como sempre esse tópico nos faz viajar na imaginação! :D

Mais um vintage LCD por aqui, Seiko A547-500B (acesso direto às funções, 0,6mm de espessura total):

Abraços!

Marcelo.

Marcelo lindo este Seiko e tambem estou a procura deste modelo e do modelo Seiko G757 mas esta dificil de achar os bichos

parabesn pela aquisição

Paulo

Cigano

Parabéns mr. BigPaul, eu achei de + esse relógio, vi alguns no ebay, tem varios modelos e para todos o bolsos e gostos !!
Abraços,
Cigano!

Erick

Paulo

Parabéns pela nova aquisição
gostei muito do estilo e do tamanho.

Abraço

Erick

Fabricioab

Paulo meu querido.

Simplesmente parabens, muito bonito o relógio.

Abs.

What the next step ?

Arrais

Easily satisfied with the Best

César-HT

Olá para todos.

Mestre Gravina, como vai? Puxa eu só fico imaginando  ::), para o mestre fazer este mistério é porque o petardo vai ser forte  ;D  :o  8).

Marcelo, empresta a sua Máquina do Tempo pra mim  ;), quero voltar uns 20 anos e trazer umas coisas legais também. Brincadeira, claro.
Mas que estado fantástico o deste relógio, parece que acabou de sair da fábrica...........e como em fotos quanse sempre não fica tão bonito quanto ao vivo, fico imaginando como ele deve estar, vendo ao vivo  ::) ::) 8). Meus parabéns.

Grande Paulo, invocado esse Andriod hein, bem interessante o efeito que dá os números fora do mostrador. São gravados no visor? Parabéns pelo relógio  ;).

É isso, até mais e bom feriadão a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

RÔMULO FÓZ

Puts, que relogio lindo eim Arrais.... Meus parabens...
Abs
Romulo Foz

Citação de: Arrais online 02 Junho 2010 às 00:52:38
Este pie-pan