Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

alex28

Aí vai a minha contribuição !!!Comprado à 2 meses.

Orient 469ss040

;D ;D ;DFELIZ DA VIDA!!!!
O Tempo não para...Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!!!

chiarelli

Voltando a postar depois de algum tempo mas nem por isso deixo de acompanhar o fórum (parabéns a todos pelo excelente nível do mesmo)

minha nova aquisição !!!!

abraços a todos

mothe

Poxa esses orient´s automáticos são uma belezinha!!!
Vai pra minha wishlist!

Abraços.
Mothe.

TUDA

Citação de: gfranco online 19 Julho 2010 às 21:36:14
Sempre apreciei o Carrera. Aço com fundo preto é clássico, apesar de que eu achei muito fino o "chocolate" com pulseira de couro!
Parabéns pela aquisição!

Citação de: Cezar online 18 Julho 2010 às 16:49:30
Nao achei o day date e peguei o date mesmo:

Lindo, lindo, lindo, maravilhoso. ;)

Cezar

Citação de: TUDA online 23 Julho 2010 às 17:59:05
Citação de: gfranco online 19 Julho 2010 às 21:36:14
Sempre apreciei o Carrera. Aço com fundo preto é clássico, apesar de que eu achei muito fino o "chocolate" com pulseira de couro!
Parabéns pela aquisição!

Citação de: Cezar online 18 Julho 2010 às 16:49:30
Nao achei o day date e peguei o date mesmo:
Lindo, lindo, lindo, maravilhoso. ;)
obrigado. usando ele hj trampo ate meia noite
bom fds a todos
Cezar

Pandolfi

Citação de: broker online 20 Julho 2010 às 19:35:34
Por mais bonito que seja o novo relógio do colega TUDA, o que de fato é, não existe sentido em citar e por consequência republicar mais 3 vezes todas as 6 fotos originais, não faz sentido, na mesma página de um tópico ter 24 fotos do mesmo relógio e ainda 18 repitidas.
Nada pessoal, apenas para refletir.
Olá pessoal, o amigo Fernando (broker) está de cabelo em pé com essa história de repetir aquele mundo de fotos, dou razão a ele, é duro ficar rolando fotos já vistas há pouco tempo.
Agora, como que a gente junta dois tópicos numa mesma postagem? Nesta citei só o do broker.
Abração.
Pandolfi

O Cara

Citação de: Robson online 22 Julho 2010 às 14:52:22
Caros amigos, ando meio sumido deste tópico devido à falta de tempo para exercer os dotes fotográficos, mas hoje a meteorologia ajudou na iluminação.

Apresento-lhes a mais nova aquisição, um Seiko 6309 com mostrador e ponteiros do 6105.

Meu primeiro negócio no e-bay...

Grande Robson, tomou coragem hein.
Está lindão hein, parabéns.

Esse quero ver pessoalmente.
Um abraço
Fábio

Junior JJPV

BCRodrigues

Júnior JJPV...belo Armani, Automático ou Corda??....Qual seria o maquinário dele? Miota??? abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Paulo Sergio

Citação de: Robson online 22 Julho 2010 às 14:52:22
Caros amigos, ando meio sumido deste tópico devido à falta de tempo para exercer os dotes fotográficos, mas hoje a meteorologia ajudou na iluminação.

Apresento-lhes a mais nova aquisição, um Seiko 6309 com mostrador e ponteiros do 6105.

Desculpem a ignorância... mas esse relógio é original, ou uma montagem??? Pergunto por ignorar esse detalhe mesmo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

FALCO

Citação de: Paulo Sergio online 24 Julho 2010 às 09:31:28
Citação de: Robson online 22 Julho 2010 às 14:52:22Caros amigos, ando meio sumido deste tópico devido à falta de tempo para exercer os dotes fotográficos, mas hoje a meteorologia ajudou na iluminação.
Desculpem a ignorância... mas esse relógio é original, ou uma montagem??? Pergunto por ignorar esse detalhe mesmo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio

Uai Paulo, como já dito, é um 6309 onde o mostrador e os ponteiros são trocados pelos do 6105, é uma montagem, fica muito bonito, mais do que o 6309-xxxx original.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

zE_

Citação de: BCRodrigues online 24 Julho 2010 às 09:02:34

Júnior JJPV...belo Armani, Automático ou Corda??....Qual seria o maquinário dele? Miota??? abraços BC :) :)

A diferença deste e daquele Chinês de USD50 do ebay é apenas o que esta impresso no mostrador.
Nada contra os Chineses, inclusive tenho tanto um Armani quanto o chinês sem marca.
Ambos funcionam muito bem, precisão tbm excelente (no meu caso).

chip

Citação de: TUDA online 19 Julho 2010 às 19:24:56
De forma alguma. Esse 469 é um trator, excelente resistencia e precisão. E parabens pela aquisicão
[/quote]

Boas
Desculpe a demora na resposta, "estive fora" (férias) e só agora vi o seu post, obrigado pela resposta e fico de certa forma descansado em relação à minha aquisição.
Não é que eu pudesse mudar o que já está feito mas, saber que não fiz má aquisição já anima ;)

Cumprimentos
Aquele abraço

Gravina

Já estou imaginando a expressão facial da minha esposa :-\    ;D ;D ;D

Não é relógio, parei com isso! ;)

Uma propaganda tipo quadro para relojoaria (anos 20)

Abs

Gravina

Tomas

Citação de: Gravina online 24 Julho 2010 às 16:00:56
Já estou imaginando a expressão facial da minha esposa :-\    ;D ;D ;D

Não é relógio, parei com isso! ;)

Uma propaganda tipo quadro para relojoaria (anos 20)

Abs

Gravina

Muito bom o painel é tipo de coisa grande que poem em casa que as patroas adoram  ;D ;D ;D nem dá briga né.

abraços Tomas
abraços Tomas.

Alberto Ferreira

;D

É mesmo...
Um bom teste!

Basta pôr bem alí, bem no meio da parede da sala...

Eu acho que fica legal...
Mas elas, por vezes, discordam...
:-\

Abraços,
Alberto
8)

sharkfin

Oi, usando meu RM2 com a minha nova Havaianas. ;)
Eu queria um par por um longo tempo. Estou muito emocionado pelo gesto de generosidade e tipo de Marcos Sá, para enviar-me esse presente.
Fiquei totalmente surpreso e é o timing perfeito para o clima quente do verão que estamos tendo aqui.
Esta amizade e generosidade é o alicerce para que o RM2 representa em seu significado.
Estou tão feliz por estar aqui incluídos entre os membros da grande aqui.

Muito obrigado e grande abraço a todos e, especialmente, Marcos Sá. ;)
Dave.

Alberto Ferreira

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Que legal!

Parabéns a ambos e ao nosso fórum!

Mais um exemplo daquilo que sempre falamos aqui.
Em especial se lembrarmos daquelas "reticências" (minhas inclusive...  :P) com que nós encaramos a "insistência" do amigo Dave, quando ele mostrou tanto interesse no RM2.

Valeu!

Caro Dave, com a devida permissão dos demais, eu lhe digo que me sinto "representado" no elegante gesto do Marcos.

Um grande abraço a ambos!
Alberto

ESTRELADEDAVI

Achei a foto muito bela e interessante, da forma como as sandálias combinaram com o relógio, ficou show.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Wadley

Achei a foto do RM2 com as Havaianas excelente.   A pulseira também ficou um show.
Wadley