Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

Correia, parabens meu amigo, o Bond é um dos meus sonhos de consumo, parabens.

Mac, belissima restauração.

Abs
What the next step ?

Gravina

Parabéns Pessoa!!! ;D.....bela restauração.........seis meses?.......até que foi rápido!!! ;D..............um cronômetro de marinha que tenho ficou dois anos no Alberto Pivotador, mas o cara é bão de verdade, reconstruiu uma parte que todos os relojoeiros já tinham condenado!!.........e ele, o Alberto,  não é relojoeiro!!!........um mero mestre do torno! ;)

Legal Correia!!!........ando à procura de um Seamaster deste a quartz há tempos, para poder presentear um ente querido.
Abraços

Gravina

Cigano

Parabéns pessoal pelas aquisições !!
Só relójões !! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Luis O

Citação de: helio online 29 Outubro 2010 às 19:36:43
Parabens pelo 1o. Moon (ou seria o ultimo Pré-Moon) ;), eu gosto muito deste relógio :).

Eu já tinha perdido as esperanças de achar um 321 inteiro (a imensa maioria quando aparece está +-, ou mais - mesmo ::)), mas depois de anos acho que consegui um de 1967/68, que nem japones, quasi ingual mas tudo diferenti né ;D

PARABÉNS...LINDO....ACABO DE COMPRAR UMAS SUCATAS DE RELÓGIOS MUITO PARECIDOS COM ESTE.......................... ::) ::) ::)...TÁ NO "ANTES E DEPOIS"....KKKKKK

Agora de verdade: PARABÉNS. LINDÍSSIMO!

helio

Luis nos seus sicura faltam as bolinhas, quem me conhece sabe que sou fissurado em bolinhas ;D, faltava um 321 neste meu ajuntamento de bolinhas, e nunca havia aparecido um realmente legal em minhas mãos, para piorar eu sempre me justificava que tinha há anos um 145.022 (861 de 1969) e realmente gosto MUITO dele (acho-o um classico), há algum tempo havia trocado os ponteiros dele pelos do Broad Replica (tmb 861), talvez até volte a repetir o crime para diferencia-lo do 145.012 já que neste modelo alem do Omega em dourado não são muitas diferenças esteticas.
Tai uma foto antiga dos tempos em que estava disfarçado ::)

[]s

Mac1969

Gravina, bom dia.....

Aca estoy.... rentabilizando o custo hoteleiro com um ataque mortal a mesa do café da manha.... o garçon já esta olhando feio...

Spoza (com sua maldita máquina fotográfica) irá me acompanhar...... agora 8 30hs - horário local.. 10 00hs estarei por lá....

abs...............

Citação de: Gravina online 28 Outubro 2010 às 09:30:00
Citação de: Mac1969 online 28 Outubro 2010 às 08:32:15
Pessoas, bom dia...

A última? Ainda não sei. Saio do Tupiniquin´s Land direto para terras Portenhas no sabado munido com meu Kit Indiana Jones Tabajara Street Negotiation.....

Consiste de: Mochila surrada, capote preto de segurança noturno, óculos escuto e o mapa descritivo gentilmente cedido pelo Mestre com  os pontos a visitar do submundo Horologístico..... (Tks DG)!!!!

Spoza continua morrendo de rir.....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s.........

Pessoa ::), (que não é o João)
Não deixe de ir no Celes...........você tem o destino ;)..............un hermano argentino.......muiiiiiiiii amigo :-*............lupa sempre em mãos, ou melhor, no olho ;) ;) ;)
Lá os caras assinam tudo, até o que não deveria ser assinado ;D ;D

Buen viaje........y muchos bife de chorizo :-*

Saludos

Gravina

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Mac1969

Pessoas, boa noite....

Omega... resultado de muita conversa e cafés com Celes em BS.... Tks Gravina....

Abs..

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

melao

Caro Mac,manda a  dita cuja pra escanteio.
O relogio é lindissimo, antigo,raro e vai te fazer um bem danado.
Spoza acho que dessa vez voce dançou. ;D ;D ;D ;D ;D
Viva o forum e seus viciados.
Unidos venceremos. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A MINHA ME MATA SE LER UM TROÇO DESSES. ;D

Mac1969

Caro Melão.... muito pelo contrario.... ;D ;D ;D

ela é a que mais me incentiva..... alias, esse acima foi escolha dela!!!!  :o :o :o

Abs....

Citação de: melao online 31 Outubro 2010 às 20:41:36
Caro Mac,manda a  dita cuja pra escanteio.
O relogio é lindissimo, antigo,raro e vai te fazer um bem danado.
Spoza acho que dessa vez voce dançou. ;D ;D ;D ;D ;D
Viva o forum e seus viciados.
Unidos venceremos. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A MINHA ME MATA SE LER UM TROÇO DESSES. ;D

shun

Parabéns Mac, o que bate dentro dele? cal.266?

Abraços!

Savio84

Citação de: helio online 29 Outubro 2010 às 19:36:43
Parabens pelo 1o. Moon (ou seria o ultimo Pré-Moon) ;), eu gosto muito deste relógio :).

Eu já tinha perdido as esperanças de achar um 321 inteiro (a imensa maioria quando aparece está +-, ou mais - mesmo ::)), mas depois de anos acho que consegui um de 1967/68, que nem japones, quasi ingual mas tudo diferenti né ;D
Agora vem o sofrimento de pagar o bichin.

[]s

p.s.- fotos do proprio tiradas pelo vendedor 8)

Hélio o que dizer dessa aquisição?

Simplismente "felomenal" ... ;D

Parabens amigo, você merece muito !!! :D

Esse desejo antigo , a paciência e dedicação para alcanca-lo valeu a pena, lindo exemplar !!! ;)

Paulo Sergio

pessoa...
Bonito relógio...
Muito bom gosto de sua Esposa!!!
Use com saúde pessoa!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Caro MAC, parabéns pela aquisição, e para sua esposa também, ela tem um ótimo bom gosto.

Com esse bom gosto que ela tem, vai preparando "os borsos", vai que ela queira escolher um para ela amanhã!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Mac1969

Cigano, tudo bem?

"Gradesco" os elogios.... acredite ou não Spoza não usa relogios..... é uma troca... ela me acompanha nestas aventuras horológicas e eu a acompanho nos programas que ela gosta....

simples matemática..  ;D ;D ;D ;D

41 anos nas costas para descobrir que é simples assim...  :o :o :o :o :o

Abs...

Citação de: Cigano online 31 Outubro 2010 às 23:20:08
Caro MAC, parabéns pela aquisição, e para sua esposa também, ela tem um ótimo bom gosto.

Com esse bom gosto que ela tem, vai preparando "os borsos", vai que ela queira escolher um para ela amanhã!! ;D ;D ;D

rlessa

Belas peças caros... parabéns a todos.  ;)

Eu ainda na minha looooooonga mentalização...  :'(

Luis O

PARABÉNS MARCELO....LINDO.

Quero ver pessoalmente.

abs

Gravina

Pessoa,

Mandou bem ;) :-* :-* :-* Parabéns!

Vc. não acabou com o estoque do Celes, né? ;D ;D ;D

Abração

Gravina

Mac1969

Gravina, tudo bem?

Claro que não!! Ainda é segunda feira.... Voltarei lá na quinta, é o tempo para que ele organize todos os Omegas em cima da mesa..... Ai sim, farei uma rapa!!!!

Brincadeira.... não daria para bancar tudo (a não ser que Dilma crie o bolsa-relógio)......   ;D ;D ;D ;D ;D

Abs....

Citação de: Gravina online 01 Novembro 2010 às 09:38:56
Pessoa,

Mandou bem ;) :-* :-* :-* Parabéns!

Vc. não acabou com o estoque do Celes, né? ;D ;D ;D

Abração

Gravina

Mac1969

Fechado.... pizza!!!

abs.....

Citação de: Luis O online 01 Novembro 2010 às 00:33:53
PARABÉNS MARCELO....LINDO.

Quero ver pessoalmente.

abs

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, Marcelo!

Continue curtindo a viajem, principalmente por ser em companhia da esposa, sem moderação.  8)

Abraços,
Alberto