Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

betampex

Citação de: r.lessa online 04 Novembro 2010 às 12:40:24
Como o da época custa o valor desse + um rim + uma córnea + líquido da medula....  :-\

teve que ser esse mesmo... IWC 3233-01 Vintage Collection

essa imagem da internet

Mais uma vez o Portuguese 7 days foi para a lista de espera...   :P

Papagaio,  :o :o :o assim oce me mata fio rsrsrsrsrs olha, para mim nao tem manufatura (em beleza e maquina) que supere a IWC, ainda estou na mentalizacao para conseguir o meu primeiro IWC, me ajuuuuuda Rogerio, faz forca ai tambem  ;D ;D ;D ;D

parabens pela belissima maquina.

Paulo

rlessa

Grato Hasse, Vulpino e Cigano.  ;)

Igor, agora estou sem grana para dar de volta na troca... deixamos outra hora... ;D

Paulo, fico na torcida!!!!!! :D

João e Edu... parabéns!!!!

Mac bonitão esse GP estilo "Brasilia".... ;)

rlessa

ops

Wadley

Wadley

Mac1969

Lessa, obrigado!!

Tem razão.... agora que disse.....

Será que em algum lugar estará escrito Perregaux by Niemeyer!!!    :o :o :o :o :o :o :o

Abs....

Citação de: r.lessa online 05 Novembro 2010 às 07:10:16
Grato Hasse, Vulpino e Cigano.  ;)

Igor, agora estou sem grana para dar de volta na troca... deixamos outra hora... ;D

Paulo, fico na torcida!!!!!! :D

João e Edu... parabéns!!!!

Mac bonitão esse GP estilo "Brasilia".... ;)
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Gravina

Citação de: igorschutz online 04 Novembro 2010 às 14:46:53
Lessa,

Esse seu IWC é muito parecido com o meu Citizen Chronomaster. Quer trocar? O meu é muito mais preciso, e de quebra tem calendário perpétuo...

Um abraço,

Igor

Tá bonzinho hoje? ::)

Belíssimas aquisições amigos! :-* :-* :-*
Este engenheiro é du ca......peta! :-*

Pessoa, vc. acabou com o estoque argentino de GP?

Abs

Gravina

igorschutz

Citação de: Gravina online 05 Novembro 2010 às 09:12:08
Esse seu IWC é muito parecido com o meu Citizen Chronomaster. Quer trocar? O meu é muito mais preciso, e de quebra tem calendário perpétuo...

Amigo é pra essas coisas...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mac1969

Gravina.....

Mea culpa.... e culpa do Celes que não para de pedir café..... rsssss.....

Hoje meio gripado, de molho no hotel... ressaca pós incursão serra pelada....

No more Perregaux..... mas tinha um Omega que era sua cara, segundo Celes, militar, lutou na grande guerra.... mas o preço compatível com indenização de veterano....

Mas teve outras coisas interessantes, conhecer ao vivo e a cores toda a linha nova Breget, deslocar o ombro com o Proplof no pulso.....

;)

Lessa,

Um abraço,

Igor

Abs

Gravina
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Gravina

;D

Omega militar..............RAF?........¡Lo sé!...........esfera made in India :'(..........O bom do Celes, é que ele fala mesmo!!!.........se é original, é, e ponto!!!........
Cuidado com os Geraldos Perigosos da vida ;D

Melhoras !

Abração

Gravina

Citação de: Mac1969 online 05 Novembro 2010 às 09:45:07
Gravina.....

..... mas tinha um Omega que era sua cara, segundo Celes, militar, lutou na grande guerra.... mas o preço compatível com indenização de veterano....

Lessa,

Um abraço,

Igor

Abs

Gravina

Mac1969

Grato....

Já sei da fama dos fakes Geraldos por aqui..... por isso foram todos via Celes.... e tem razão!!! Ele fala mesmo!!! Até desmerecendo alguns relógios que tem....

Bom, como bom descendente da Cosa Nostra disse que volto em maio..... caaaaso algum probleminha ou... novas aquisições....  :o :o

Pessoas, BRINCADEIRA......

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Gravina online 05 Novembro 2010 às 09:53:10

;D

Omega militar..............RAF?........¡Lo sé!...........esfera made in India :'(..........O bom do Celes, é que ele fala mesmo!!!.........se é original, é, e ponto!!!........
Cuidado com os Geraldos Perigosos da vida ;D

Melhoras !

Abração

Gravina

Citação de: Mac1969 online 05 Novembro 2010 às 09:45:07
Gravina.....

..... mas tinha um Omega que era sua cara, segundo Celes, militar, lutou na grande guerra.... mas o preço compatível com indenização de veterano....

Lessa,

Um abraço,

Igor

Abs

Gravina

PRTORRES

Citação de: Enéias online 28 Outubro 2008 às 09:26:26
Esse não é o único que tenho da linha LeLocle. Consegui por um preço razoável porque o antigo dono entrou com ele na piscina. Assumi o custo e encaminhei para revisão e vedação.

Bela aquisição! Eu tenho um rolex air king precision, mas, infelizmente, a máquina dele está danificada e eu não tenho a garantia, pois, é um relógio que foi deixado pelo meu irmão. Você acha possível colocar uma máquina seiko nele? A caixa é de 34 mm.

mhasse

Olá amigo, ja que gosta, MP enviada pra vc!!

Citação de: caetano online 24 Outubro 2010 às 07:12:21
Bom dia pessoal!
O escafandro é uma replica idêntica aos originais, na mesma escala (1:1)
Procurei a vida toda por um, mas um amigo gringo achou esse lá em miami e trouxe pra mim (deu um baita trabalho pq é grande meeeeesmo) ;)
Vou tirar mais fotos e postar depois!
Abcs!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Fa

Tantos amigos perdidos por aí, de gestos tão , digamos assim, "largos", e eu não encontro nenhum pra me dar sequer um"day-datezinho". ;D
Meu Deus, onde foi que eu errei ? ::)
Abraços,

Procurei a vida toda por um, mas um amigo gringo achou esse lá em miami e trouxe pra mim (deu um baita trabalho pq é grande meeeeesmo) ;)

[/quote]
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Mac1969

Perfeito......

Isso me lembra uma passagem.....

Quando crianças torcemos para que, no aniversário, venha brinquedos mas, sempre vinham roupas......  :'( :'(

Quando adultos (com meus 40 nas costas) torcemos por subzinhos, IWCs, ou mesmo um bom Citizen e, ganhamos roupas!!!!!  :'( :'(

Onde foi que nós erramos!!!!

Será que não percebem que, para nos fazerem felizes, um chinelo de dedo, uma camiseta regata, uma bermuda e um 7750 no pulso é o suficiente???

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Fa online 05 Novembro 2010 às 11:59:41
Tantos amigos perdidos por aí, de gestos tão , digamos assim, "largos", e eu não encontro nenhum pra me dar sequer um"day-datezinho". ;D
Meu Deus, onde foi que eu errei ? ::)
Abraços,

[/quote]

mhasse

Eu enviei o link do leilão aonde essa peça está sendo vendinda, lembrei dele pela historia e a foto do avatar!!

se alguem quiser o link me manda MP!!

abç
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

Aero

Bom dia !

Tô novo no fórum, comprei pra mim de aniversário anteontem um Rolex Explorer II, com fundo preto. Comprei "pre-owned" , na Mayor`s de Boca Raton. Deu pra dar uma negociada no preço, coisa que não havia conseguido grande coisa em NY. Está realmente novo, quando arranjar uma câmera coloco a foto aqui. Tava tentando achar algo pra me dar de presente, e acho que esse caiu bem pra coleção.

Abraços

Fa

Se o amigo puder me mandar o link via MP ... ;)
Grato,

Citação de: mhasse online 05 Novembro 2010 às 12:15:14
Eu enviei o link do leilão aonde essa peça está sendo vendinda, lembrei dele pela historia e a foto do avatar!!

abç
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

mhasse

MP pra vc amigo!!

Citação de: Fa online 05 Novembro 2010 às 12:48:16
Se o amigo puder me mandar o link via MP ... ;)
Grato,

Citação de: mhasse online 05 Novembro 2010 às 12:15:14

abç

Clélio

Citação de: Mac1969 online 05 Novembro 2010 às 12:08:16
Perfeito......

Isso me lembra uma passagem.....

Quando crianças torcemos para que, no aniversário, venha brinquedos mas, sempre vinham roupas......  :'( :'(

Quando adultos (com meus 40 nas costas) torcemos por subzinhos, IWCs, ou mesmo um bom Citizen e, ganhamos roupas!!!!!  :'( :'(

Onde foi que nós erramos!!!!

Será que não percebem que, para nos fazerem felizes, um chinelo de dedo, uma camiseta regata, uma bermuda e um 7750 no pulso é o suficiente???

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Estes dias meu cunhado fez aniversário, a opção da minha esposa para presentea-lo "camisa polo" :-[... pensei um pouco e levei um Technos velhinho... o cara ficou feliz feito pinto no lixo...Achou que salvei um aniversário... :D :D

Abs

mothe

Minha última aquisição foi um presente, simples,mais achei o gesto bem bacana, recebi do meu irmão q  mora no Rio de Janeiro, transmição de pensamentos eu dei um pra ele e ele me deu esse.
Relógio pra usar no dia a dia, pulseira de couro confortável, apesar de não ser nenhum monstro, é um relógio confiável.

Casio Edifice 503

Abraços.

Mothe.