Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

mhasse

Isso que e irmao!

Bela peca, parabens!

Mhh
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Puxa lindão esse escafandro, qua o tamanho real dele ?? 
Parabéns pelo belo presente!!

Caro Mothe, esse é um dos modelos da Casio da série EF que acho bonito, com certeza deve ser um belo relógio ao vivo!!
Parabéns a você e seu irmão!!

Abraços,
Cigano!

KrioK

Uma das minhas últimas aquisições foi um relógio que me remete a outra das minhas paixões: carros. É um Bavarian Crono, modelo Karmann Ghia alemão 1966, movimento Ronda quartz (calma, puristas!).

Fotos de celular:

edumaroja

Ontem chegou meu Vostok Amphibia Ministry.
Adquiri o mesmo na Smirs, mas me decepcionei com alguns detalhes:
- Vidro já veio arranhado por não terem o cuidado de colocar um plástico bolha (ficou roçando com a caixa que é plástica).
- A coroa não rosqueia até o fim (fica um espaço de 1mm);
- O fecho da pulseira abre o tempo todo;

Ao menos é bunitim. hehehe

A foto está péssima.

Fa

Muito legal esse seu relógio.
É mesmo um boa lembrança do meu primeiro automóvel, um fusca 1975, que tinha um velocimento muito parecido com isso:

O barato "irresponsável" da época era conseguir levar o caro ao "VDO".

Quem viveu, há de lembrar disso. ;)

Abraços, e parabéns pela (desejável) peça.

Citação de: KrioK online 05 Novembro 2010 às 19:35:48
Uma das minhas últimas aquisições foi um relógio que me remete a outra das minhas paixões: carros. É um Bavarian Crono, modelo Karmann Ghia alemão 1966, movimento Ronda quartz (calma, puristas!).

Fotos de celular:

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

KrioK

No meu tempo de garotão, o barato era "quebrar o VDO". Tinha que levar o Fusca à velocidade máxima (numa descida beeeeem longa) até o marcador do velocímetro encostar no pino e quebrar a mola.

Bons tempos!

Luis O

Tem um relojoeiro muito conhecido daqui do fórum que tem um relógio com mostrador de fusca, e está vendendo na relojoaria dele....

Não posso dizer quem é, nem onde fica a loja....mas darei dicas:

Ele tem o mesmo nome do pai de Jesus...
Ele tem moto, mas anda de CARRo.......
Todo dia de manhã o GALO dele canta para acordar a vizinhança....
A loja dele fica num bairro perto do Ibirapuera.....kkkkkkkk
Espero que consigam adivinhar.....

abs

RicardoRamos

Eu acabei de comprar esse Seiko Diver Vintage 6209-729A o relógio esta em estado de zero ele foi todo reformado e o ano de fabricação dele é de 1984 !

Cigano

Caro Ricardo, muito lindo seu o seu 6209, olhando pela foto nem parece reformado e ssim conservado, taí um lindo relógio que está no estado de mint.

Parabéns e tenhas boas curtição com essa maquina!!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Curti muito essa época, preparação caseira, cabeçote rebaixado na lixa, giclê aberto na broca, a gasolina era "barata" então a gente tentava "bater o VDO".

Citação de: KrioK online 05 Novembro 2010 às 22:21:26
No meu tempo de garotão, o barato era "quebrar o VDO". Tinha que levar o Fusca à velocidade máxima (numa descida beeeeem longa) até o marcador do velocímetro encostar no pino e quebrar a mola.

Bons tempos!
Um abraço
Fábio

RicardoRamos

Citação de: Cigano online 06 Novembro 2010 às 00:49:34
Caro Ricardo, muito lindo seu o seu 6209, olhando pela foto nem parece reformado e ssim conservado, taí um lindo relógio que está no estado de mint.

Parabéns e tenhas boas curtição com essa maquina!!

Eu estou muito afim de compra agora um Seiko modelo 6309-7040 , mas eu quero pegar no mesmo estado. Abraço colega.

TUDA

Vixi!!!! Esse é de moer de tão lindo, meu Deus!
Citação de: BigPaul online 05 Novembro 2010 às 00:56:55
Citação de: r.lessa online 04 Novembro 2010 às 12:40:24
Como o da época custa o valor desse + um rim + uma córnea + líquido da medula....  :-\

teve que ser esse mesmo... IWC 3233-01 Vintage Collection

essa imagem da internet

Mais uma vez o Portuguese 7 days foi para a lista de espera...   :P

Papagaio,  :o :o :o assim oce me mata fio rsrsrsrsrs olha, para mim nao tem manufatura (em beleza e maquina) que supere a IWC, ainda estou na mentalizacao para conseguir o meu primeiro IWC, me ajuuuuuda Rogerio, faz forca ai tambem  ;D ;D ;D ;D

parabens pela belissima maquina.

Paulo

Paulo Sergio

Bonito o 6309 amigo!!!
Veio de onde, desculpe a pergunta?!?!?!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

RicardoRamos

Citação de: Paulo Sergio online 06 Novembro 2010 às 10:17:10
Bonito o 6309 amigo!!!
Veio de onde, desculpe a pergunta?!?!?!
Abraço
Paulo Sergio

Então Paulo eu peguei de um vendedor do Ebay ele esta nas Philipinas o meu primo já comprou dois Seiko´s com este vendedor , todos os relógios que ele vende vem em estado de zero , por que ele troca tudo no relógio , vidro , adesivo bezel , mostrador , ponteiro , tudo mesmo menos máquina e caixa , kkkkkkk.

Abraço.

Ricardo R...

Paulo Sergio

Olá amigo........
Seria o mesmo 6309 postado nesta "dica" do amigo Shun:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,4573.0.html

Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

RicardoRamos

Citação de: Paulo Sergio online 06 Novembro 2010 às 14:05:29
Olá amigo........
Seria o mesmo 6309 postado nesta "dica" do amigo Shun:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,4573.0.html

Abraço
Paulo Sergio

Aparentemente é o mesmo modelo do review do link e por sinal o do link informa que tambem é das Philipinas , só que o meu não esta com pulseira de aço e eu não sei se os 2 modelos são do mesmo ano.

Abraço.

Ricardo R...

Erick

Citação de: RicardoRamos online 06 Novembro 2010 às 00:29:39
Eu acabei de comprar esse Seiko Diver Vintage 6209-729A o relógio esta em estado de zero ele foi todo reformado e o ano de fabricação dele é de 1984 !

Opa Ricardo

muto bonito sua peça

eu estou mandando um Mp pra vc

Abraço

Erick  8) 8)

RicardoRamos

Citação de: Erick online 06 Novembro 2010 às 19:34:29

Opa Ricardo

muto bonito sua peça

eu estou mandando um Mp pra vc

Abraço

Erick  8) 8)

MP enviada , abraço.

Ricardo R...

maxlawbr

Caramba,

O Ricardo e o Chris querem me quebrar, esses seikos são espetaculares. Sem dúvida o IWC é demais, mas fora do meu budget.

Aos seikomaníacos, qual a diferença do 6209 e do 6309/6? Onde acho informações sobre os caras?

Abraços,

Max

RicardoRamos

Citação de: maxlawbr online 06 Novembro 2010 às 20:40:07
Caramba,

O Ricardo e o Chris querem me quebrar, esses seikos são espetaculares. Sem dúvida o IWC é demais, mas fora do meu budget.

Aos seikomaníacos, qual a diferença do 6209 e do 6309/6? Onde acho informações sobre os caras?

Abraços,

Max

Caro colega eu digitei errado o modelo do relógio , kkkkkkkkk e por sinal só reparei agora , o correto é Seiko 6309-729A.

Abraço.

Ricardo R...